Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Teco

Aprendiz

#675712
felipe master escreveu:
Teco escreveu:Velho na boa, o fato predominante pra traição do casalzinho vampiresco lá, com certeza não foi a beleza do outro ou virilidade do diretor, vai saber como ia esse relacionamento do vampiro com a vadia? relacionamento tem altos e baixos pra betas como pra puas, o que determina a traição é o caráter da menina (do cara tbm), o motivo da traição é só uma VADIAGEM DA ASPIRANTE A ATRIZ!! SÓ!!! NADA TEM HAVER COM BELEZA OU VIRILIDADE !!!


se o vampirinho fosse homem o suficiente pra ela,ela nunca teria traído ele
todo relacionamento tem altos e baixos mesmo,mas se ele tivesse uma boa dominância sobre ela,isso nunca teria acontecido
não importa se o outro prato de comida é melhor do que o que voce come,se você estiver cheio do que já comeu do seu,não vai querer comer mais nada
ela tambem pode ter feito isso pra conseguir papéis futuros,mas não faria isso em publico do jeito que fez
eles teriam ido pra um lugar mais privado,o que me leva a pensar que isso ter acontecido em um lugar publico foi realmente no calor do momento
pois se o diretor fosse do tipo que faz teste do sofá ele teria a levado pra um lugar onde ninguem visse
mas considerando que ela não estivesse fazendo isso por papéis futuros e não seja uma vagabunda,a virilidade do vampiro com certeza faz parte dessa traição
pois se ele fosse viril de verdade isso nunca teria acontecido


segundo vc diz , vc não considera ela uma vagabunda?, eu hein?, precisa rever seus conceitos! um relacionamento com um pua ou não, haverá altos e baixos, se a mulher for mal caráter qualquer coisa é motivo de traíção, não esqueça mulher não é santa (existem as com caráter e as sem ), rapá, estando ela com fome ou não (francamente essa comparação com comida que vc fez foi sem noção total), e se ela fosse mulher de verdade ela Terminaria antes de querer um outro cara, então, sim, ela é um VAGABUNDA!!!.

ANÚNCIOS

t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#675731 as vezes sim as vezes não resolve!
o ser humano é cheio de Ego e tenta prova superioridade é claro que existe aqueles mais controlados e tal.
Mais muitas pessoas Casam e se relacionam somente por beleza e levam isso a vida toda!

não devemos generalizar assim com beleza não é importante para alguns para outros é fundamental!

fazer o que né kk
Avatar pua

Criador do tópico

felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#675742
Teco escreveu:
felipe master escreveu:
Teco escreveu:Velho na boa, o fato predominante pra traição do casalzinho vampiresco lá, com certeza não foi a beleza do outro ou virilidade do diretor, vai saber como ia esse relacionamento do vampiro com a vadia? relacionamento tem altos e baixos pra betas como pra puas, o que determina a traição é o caráter da menina (do cara tbm), o motivo da traição é só uma VADIAGEM DA ASPIRANTE A ATRIZ!! SÓ!!! NADA TEM HAVER COM BELEZA OU VIRILIDADE !!!


se o vampirinho fosse homem o suficiente pra ela,ela nunca teria traído ele
todo relacionamento tem altos e baixos mesmo,mas se ele tivesse uma boa dominância sobre ela,isso nunca teria acontecido
não importa se o outro prato de comida é melhor do que o que voce come,se você estiver cheio do que já comeu do seu,não vai querer comer mais nada
ela tambem pode ter feito isso pra conseguir papéis futuros,mas não faria isso em publico do jeito que fez
eles teriam ido pra um lugar mais privado,o que me leva a pensar que isso ter acontecido em um lugar publico foi realmente no calor do momento
pois se o diretor fosse do tipo que faz teste do sofá ele teria a levado pra um lugar onde ninguem visse
mas considerando que ela não estivesse fazendo isso por papéis futuros e não seja uma vagabunda,a virilidade do vampiro com certeza faz parte dessa traição
pois se ele fosse viril de verdade isso nunca teria acontecido


segundo vc diz , vc não considera ela uma vagabunda?, eu hein?, precisa rever seus conceitos! um relacionamento com um pua ou não, haverá altos e baixos, se a mulher for mal caráter qualquer coisa é motivo de traíção, não esqueça mulher não é santa (existem as com caráter e as sem ), rapá, estando ela com fome ou não (francamente essa comparação com comida que vc fez foi sem noção total), e se ela fosse mulher de verdade ela Terminaria antes de querer um outro cara, então, sim, ela é um VAGABUNDA!!!.


esse lance que eu mencionei da comida significa que se ela estiver satisfeita nao vai querer comer mais nada
se ela estiver satisfeita com o homem dela,ela não vai querer e nem vai precisar de outro
mas se ela estiver satisfeita e trair ele mesmo assim,aí sim ela é uma vagabunda
Avatar pua
Myster M.

Aprendiz

#675767 Tem toda rasão beleza SEMPRE foi secundário ... O importante é caráter é conhecimento.
Lógico que tu não vai deixar de se cuidar também ;) Mesmo não sendo aquilo que a sociedade julga bonito,andar bem vestido e cherosinho sempre ajuda.
Tenho amigos e companheiros muito mais "atraentes" fisicamente do que eu,e mesmo assim sempre fui o que se deu melhor com as garotas.
O importante é fazer elas se sentirem bem,é fazer elas terem todos os tipos de sentimentos que não tiveram com nenhum outro cara "bonitão".
Nosso querido "vampirinho" provavelmente deixou de fazer a garota se sentir bem ao lado dele,logo ela foi buscar em outro que tinha algo a oferecer kkkkk

Ótimo tópico ;)
Avatar pua
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#675782 O mais engraçado é a revolta dos fãs bibas de Crepúsculo! huaHUahahuuAHUHAUahUA

De fato que a beleza não é imprescindível, mas que ajuda, ah, isso ajuda!

Assim como grana, carro, roupas, etc.

Um bom PUA deve sempre buscar melhoria, se há formas de se melhorar, por que então não fazê-lo? Por qual razão não procurar mais sucesso? Um corpo melhor? Um guardarroupa melhor?

Se isso tudo não é fundamental, tornar o jogo um pouco mais interessante e algo de mais fácil não tem nenhum lado negativo.
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#676670 Cara apoio tudo o que voce disse!!... Beleza não segura nenhum relacionamento, de que adianta o cara ser o galã sendo que na hora de o mesmo ter atitudes de Homem, de macho ele falha... Não abala o emocional da mulher, pois como o Fantasma disse o diretor com certeza abalou o lado emocional dela e ela cedeu, acredito que facil facil haha..

Otimo topico, parabéns!!

Abraço