Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Vitorio Fazolin

Aprendiz

#868735 Beleza não é tudo, mais conta um pouco isso não é mentira ! Mais o negocio é o homem verdadeiro alfa ter atitude, se acha o melhor homem do mundo , esse sim conquistar mulheres lindas. mais os betas é que são feio não se acham nada, dai nunca conquistaram mesmo uma mulher de verdade !
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#869611 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Apesar de ter rido muito com o tópico, concordo completamente!
Já tive minhas fases em que acreditava que a beleza era o ponto chave.
Avatar pua
dansweet

Aprendiz

#869621 Esse video descreve muito bem isso:



"(...) É dos feios que elas gostam mais
o feio não vacila, o feio corre atrás
e corre na frente, é valente, chega junto
um feio inteligente nunca fica sem assunto
já o bonito é diferente
confia na beleza e fica meio… diz, displicente
e nesse meio tempo em que o bonito só pensou no visual
o feio se arrumou e ganhou na moral (...)"
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#869626
Kimero escreveu:Pra mim mais bullshit de quem não entende a dinâmica da coisa, pra mim é tão falacia quanto vc chegar aqui postar uma foto de uma mina que o Ronaldinho Gaucho pega e dizer "ta vendo como beleza não importa".

Outros fatores devem ser avaliados e não esquecidos, como no exemplo acima o fato de o Ronaldinho ter dinheiro.


O atorzinho é mais bonito que o cara??? Sim fato. Mas o cara é um médiano somado ao fato de que é diretor de filme e casado... tem varios elementos que mechem com o psicológico das mulheres.

O atorzinho da saga lá, falam que ele seja gay, sendo ou não ele parece ser o tipo de cara que não oferece fortes emoções as mulheres.

Beleza é IMPORTANTE SIM. Mas em uma relação a longo prazo se vc so tiver beleza, ta fudido...


Isso não que dizer que um feio pode tudo e que beleza não importa... se vc for feio ta fudido tb.

Beleza importa pra caralho pras mulheres e a menos que vc seja mega ultra blaster bem sucedido em outros aspectos se vc for feio e chegar na boate com papinho PUA vai ser ridicularizado pelas mulheres.

Já um bonitão sem nem precisar abrir a boca beijam quem quiser.



Papinho de quem saiu algumas semanas, não conseguiu resultados e abandonou o que chama de "pua".
Grava um amigo seu "bonitão" beijando logo de cara.
No máximo vai pegar uma vadia trêbada que não sabe nem onde esta.
Moro no rio grande do sul, onde tem mulher bonita a rodo. É "raro" ver uma mulher bonita com um cara bonito, e muito mais comum ver mulher bonita com cara feio.
Me considero bonito e estou falando isso.
O mais importante são suas crenças, o que pensa a respeito de si mesmo.
O Tyler da rsd diz uma coisa interessante, que os bonitos tem uma certa "vantagem" por justamente quando tomam algum fora, pensam o seguinte:
Bem, sou bonito, a sociedade diz que isso basta, então só devo tentar outras vezes.
Já um cara feio leva pro pessoal, começa a se culpar etc...
O poder esta na sua mente.
Tu disse que o outro cara é diretor de filmes, mediano e não sei o que.
O outro foi eleito o cara mais bonito do mundo, e é muito mais famoso que o diretor.
E tu continua dizendo que o diretor pegou ela pq é diretor?
Talvez porque ele tenha acesso a ela, tenha coragem, confiança de chegar. Quantos caras tem coragem de chegar numa garota mundialmente famosa? Já parou pra pensar? Imagino que poucos. Agora quantos chegam de forma verdadeiramente confiante, como HOMEM?
michelmontm - MEMBRO EXCLUSIVO
#869642 Beleza é importnte, mas td mundo pode ficar bonito com um pouco a mais de cuidado, agora o cara ficar chorando q nao pega mulher pq nao é bonitaão é um problema na verdade muito mais psicologico que fisico, atitude sempre fara diferença tanto em relação as mulheres quanto em relação a dinheiro(mundo dos negocios)
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#869645 A coisa q eu mais ando vendo é: Cara bonito com garota mediana e Mulher bonita com cara mediano/feio.
Não adianta o cara ser bonito, normalmente caras assim ficam mal acostumados com cantadas de mulheres q acabam surgindo e acabam se tornando homens sem atitude por saberem q mulheres vão chegar neles, acontece q com isso eles mesmos não tem coragem de chegar em mulheres gatas de verdade e acabam se contentando com mulheres meia boca q chegam neles.
O q eu reparei é seguinte, beleza ajuda, a mulher pode ate se interessar pelo cara em um primeiro momento pela beleza mas isso não vai segurar ela e na maioria das vezes é coisa de 1 vez só, ela só quer pegar pra se divertir e depois vazar fora, ou seja o cara não conquistou nada.
Vejo constantemente é q os caras feios q pegam as gatas eles são sociáveis, eles fazem diferença no grupo q eles estão.
E olha q esses caras são feios mesmo, caras q vc nao daria nada, mas estão ficando com mulher gatas, pq eles estão inseridos no contesto social delas, são conhecidos e populares no meio em que vivem.
Entao beleza pode ate ajudar mas pra mim sempre será: [highlight=#ffffff]SOCIAL PROOF > ATITUDE > ABISMO>>>>BELEZA[/highlight]
Avatar pua
Felipe - H

Veterano - nível 9

#869650
felipe master escreveu:Fundamental é o meu piru sem pentelho,Porra!




Cara, você tocou meu coração agora com essas palavras ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é isso ae.
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#869660 Beleza ajuda sim, negar isso é ser tapado. Muito dos naturais que eu conheço se tornaram naturais por estarem dentro dos padrões que a sociedade, mas como o cara ali mesmo disse, beleza nunca vai ser maior que a atitude e a virilidade de um homem.