Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#672496 Já vi muitos relatos falando sobre beleza aqui e ali dentro do fórum
E isso me irrita profundamente
Parece que os caras tentam se focar na beleza pra suprir a virilidade e a atitude de homem que provavelmente eles não tem
Mas hoje eu vi uma reportagem que vocês já devem ter visto,mas eu vou mencionar aqui mesmo assim.se fuder
Um cara pintoso pra caralho perdendo a mulher pra um cara com bem menos beleza que ele

http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/ ... ewart.html

E ainda existem pessoas retardadas dentro do fórum que acham que beleza é tudo(ou quase tudo)
Acham que se forem bonitos vão manter relacionamento à moda caralho e vão ser felizes estilo conto de fadas
Esse é o maior exemplo de que beleza não segura ninguém
Ajuda,não vou ser hipócrita,mas tá muito,MUITO longe de ser tudo
Beleza,musculos,altura,dinheiro,carro ajudam,mas só AJUDAM e nada mais do que isso,não é nada mais além de um EMPURRÃOZINHO
Você não vai enfiar sua altura na buceta da mulher
Você não vai enfiar seu bíceps,tríceps na buceta da mulher
Você não vai enfiar seu dinheiro na buceta da mulher(a não ser que ela seja uma stripper :louco )
Você não vai enfiar seu carro na buceta da mulher
Você vai enfiar seu pinto na bucetinha da mulher
E pra fazer isso você tem que fazer com que ela sinta que tu é homem o suficiente pra isso
Vocês acham que o outro cara ficou de papinho furado com a Kristen Stewart?
Deve ter metido-lhe a piroca depois até ela ficar assada
E ainda por cima o vampirinho(não lembro o nome do corno agora) não deu um pé na bunda dela
Só disse que se sentiu humilhado,e mais pro futuro pode haver um retorno do casal,olha que lindo *-* :palhaco
Levou um chifre e ainda pode perdoar
Ele é a maior prova de que um cara trouxa(beta),não importa a beleza que tenha,estará fadado ao abismo se não tiver atitude de homem
Eu só criei esse tópico,pra mostrar que a beleza não chega nem perto da sua atitude e virilidade
Beleza ajuda sim,mas está so far away de ser fundamental num relacionamento
Espero que com isso parem essas discussões imbecis de que beleza é fundamental porque NÃO É
Fundamental é o meu piru sem pentelho,Porra!
Beleza é a porta de entrada,mas não é a casa toda
Do que adianta ter uma porta de entrada foda se o interior é um lixo?
O vampirinho com um dos rostos mais bonitos do mundo,perdendo mulher pra um cara de beleza completamente mediana
Quer prova maior que essa de que beleza não é fundamental?
BELEZA NUNCA VAI SER MAIOR DO QUE A ATITUDE E A VIRILIDADE DE UM HOMEM,NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pedro nakawashe

Aprendiz

#672508 Daora o tópico,rii demaiis do vampiro lá KKKK mais man eu sei que vc disse tudo nesse topico...mais assim eu nunca vejo caras zuados com garotas lindas... e eu tenho alguns amigos assim e nunca tiveram uma garota .... se eles conversa-sem com elas mesmo sendo betas eles teriam como conquistar elas,sem saber PUA,sem nada ?
Avatar pua
ImprovIce

Veterano - nível 5

#672509
felipe master escreveu:Já vi muitos relatos falando sobre beleza aqui e ali dentro do fórum
E isso me irrita profundamente
Parece que os caras tentam se focar na beleza pra suprir a virilidade e a atitude de homem que provavelmente eles não tem
Mas hoje eu vi uma reportagem que vocês já devem ter visto,mas eu vou mencionar aqui mesmo assim.se fuder
Um cara pintoso pra caralho perdendo a mulher pra um cara com bem menos beleza que ele

http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/ ... ewart.html

E ainda existem pessoas retardadas dentro do fórum que acham que beleza é tudo(ou quase tudo)
Acham que se forem bonitos vão manter relacionamento à moda caralho e vão ser felizes estilo conto de fadas
Esse é o maior exemplo de que beleza não segura ninguém
Ajuda,não vou ser hipócrita,mas tá muito,MUITO longe de ser tudo
Beleza,musculos,altura,dinheiro,carro ajudam,mas só AJUDAM e nada mais do que isso,não é nada mais além de um EMPURRÃOZINHO
Você não vai enfiar sua altura na buceta da mulher
Você não vai enfiar seu bíceps,tríceps na buceta da mulher
Você não vai enfiar seu dinheiro na buceta da mulher(a não ser que ela seja uma stripper :louco )
Você não vai enfiar seu carro na buceta da mulher
Você vai enfiar seu pinto na bucetinha da mulher
E pra fazer isso você tem que fazer com que ela sinta que tu é homem o suficiente pra isso
Vocês acham que o outro cara ficou de papinho furado com a Kristen Stewart?
Deve ter metido-lhe a piroca depois até ela ficar assada
E ainda por cima o vampirinho(não lembro o nome do corno agora) não deu um pé na bunda dela
Só disse que se sentiu humilhado,e mais pro futuro pode haver um retorno do casal,olha que lindo *-* :palhaco
Levou um chifre e ainda pode perdoar
Ele é a maior prova de que um cara trouxa(beta),não importa a beleza que tenha,estará fadado ao abismo se não tiver atitude de homem
Eu só criei esse tópico,pra mostrar que a beleza não chega nem perto da sua atitude e virilidade
Beleza ajuda sim,mas está so far away de ser fundamental num relacionamento
Espero que com isso parem essas discussões imbecis de que beleza é fundamental porque NÃO É
Fundamental é o meu piru sem pentelho,Porra!
Beleza é a porta de entrada,mas não é a casa toda
Do que adianta ter uma porta de entrada foda se o interior é um lixo?
O vampirinho com um dos rostos mais bonitos do mundo,perdendo mulher pra um cara de beleza completamente mediana
Quer prova maior que essa de que beleza não é fundamental?
BELEZA NUNCA VAI SER MAIOR DO QUE A ATITUDE E A VIRILIDADE DE UM HOMEM,NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sabias palavras, não preciso nem comentar, disse tudo e mais um pouco!!!

Abraços!!!
Ravok - MEMBRO EXCLUSIVO
#672523 Faço sua minhas palavras, beleza ajuda muito no primeiro contato, mas atitude é fundamental !
Primera vez que vejo um vampiro corno e com coração inocente.
Avatar pua

Criador do tópico

felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#672527
pedro nakawashe escreveu:Daora o tópico,rii demaiis do vampiro lá KKKK mais man eu sei que vc disse tudo nesse topico...mais assim eu nunca vejo caras zuados com garotas lindas... e eu tenho alguns amigos assim e nunca tiveram uma garota .... se eles conversa-sem com elas mesmo sendo betas eles teriam como conquistar elas,sem saber PUA,sem nada ?


caras feios com atitude conseguem mulheres bonitas SIM
eu sou a prova disso(na verdade eu sou mediano,mas nao existe muita diferença entre médios e feios)
seus amigos sem saber pua podem conquistar mulheres sim,basta ter atitude de homem
se eles nao tiveram garotas,eles nao tentaram o suficiente,ou nem ao menos tentaram ir mais fundo com elas e só ficaram no papinho furado
aqui nesse forum eu antigamente só estudava formulas,metodos,rotinas e isso me ajudou um pouco
mas só um pouco,nao senti uma melhora realmente em mim
mas quando eu passei a ter mais virilidade,passei a comandar mais as minhas interações,passei a ser mais líder,tudo mudou da agua pro vinho
eu passei a ter virilidade,coisa que só vi ensinarem no metodo cafajeste(que eu sigo)
virilidade e atitude fazem uma diferença brutal em você
sendo bonito,médio,feio não importa
se tiver uma atitude de homem,praticamente mulher nenhuma rejeita isso,tá nos genes delas,é biológico
se tu for homem com atitude,mais cedo ou mais tarde elas se entregam
elas querem um cara que as domine
e não um cara...cara não,um moleque mimado que pede permissões pra tudo e que não tem controle de nada
elas preferem um cara médio ou feio mas que tenha atitude do que um bonitão cuzão do caralho
muitos podem te dizer que beleza é fundamental,mas não é e nunca vai ser
pois se fosse,antigamente quando os homo sapiens eram menos evoluidos e feios,ninguem procriaria e traria a nossa especie pros dias de hoje
ja que todo mundo era feio,entao ninguem pegaria ninguem,mas não é assim que a banda toca
num condicionamento social entre homem e mulher,a atitude e virilidade do homem estão acima de qualquer coisa
leokbrg

Veterano - nível 7

#672529 Nem um dos 3 envolvidos na historia são bonitos, o vampiro só é TUDO isso que as garotas falam por conta do personagem romântico, heroico e contraditório que interpreta, a mina nem se fala, nunca vi um cara dizer que ela é bonita, os únicos que dizem são os fãs do filme e pronto... o produtor/diretor que pegou ela deve ter uma boa lábia e por conviver no meio hollywoodiano o "poder" dela não o reprimiu e isso deve ter seduzido ela... mas num vejo beleza nessa historia ai. (vulgo que beleza é ponto de vista)
Avatar pua

Criador do tópico

felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#672544
[Oc] escreveu:Faço sua minhas palavras, beleza ajuda muito no primeiro contato, mas atitude é fundamental !
Primera vez que vejo um vampiro corno e com coração inocente.


se o cara for trouxa,vai ser trouxa porque quer
foi corneado em rede MUNDIAL e ainda pretende manter o relacionamento com ela
se ele voltar com ela,tá fadado a ser corno manso
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#672789 Concordo com tudo que você disse, realmente você tem toda razão. Acho que por mais que ele fosse muito bonito ele não proporcionava a ela o que o diretor proporcionou. O diretor deve ter mechido muito mais com as emoções dela, do que o marido. Então, ela acabou cedendo.

Agora cá pra nós, me diga ai o quanto de mulheres não estão indignadas com isso e dizendo "nao acredito que aquela vadia traiu aquele gato!" e o quanto de mulheres estão atrás dele nesse momento? isso é fato, agora idiota dele se ele voltar, se eu fosse ele pegava era todas e ao invés de ser tachado pela midia como corno, seria tachado por ela com o pegador, assim sendo daria a volta por cima da situação kk


Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#672824
fantasmaa escreveu:Concordo com tudo que você disse, realmente você tem toda razão. Acho que por mais que ele fosse muito bonito ele não proporcionava a ela o que o diretor proporcionou. O diretor deve ter mechido muito mais com as emoções dela, do que o marido. Então, ela acabou cedendo.

Agora cá pra nós, me diga ai o quanto de mulheres não estão indignadas com isso e dizendo "nao acredito que aquela vadia traiu aquele gato!" e o quanto de mulheres estão atrás dele nesse momento? isso é fato, agora idiota dele se ele voltar, se eu fosse ele pegava era todas e ao invés de ser tachado pela midia como corno, seria tachado por ela com o pegador, assim sendo daria a volta por cima da situação kk


Abraço!


as mulheres só querem ele por ele ter o status do vampirinho sedutor e romantico
elas não conhecem o cara realmente pra saber se ele vale a pena ou não
tanto é que se ele realmente fosse foda,a kristen NUNCA teria traido ele
ainda mais ele tendo 10 vezes mais beleza do que o diretor
um exemplo: quando um amigo vai na sua casa,sua mãe trata você e ele como se fossem reis praticamente,mas quando ele vai embora sua mãe passa a te tratar diferente,passa a te tratar mais rude(não rude de verdade,mas mais rude comparada a quando seu amigo estava presente)
porque ela mantem uma imagem de ser boa mãe pros outros mas com voce ela trata como sempre tratou
é a mesma coisa com eles
todas menininhas olhavam de fora achando que ele era impecavel,foda,etc.mas ele na verdade era um completo trouxa
pros outros eles aparentavam ser felizes e fodas,mas a relação deles na real só eles sabem
e com certeza não estava tão boa assim pra ela trair ele desse modo
mas as menininhas estão tão cegas pelo vampirinho que não conseguem ver que se ele foi traído,foi porque ele não foi bom o suficiente
e tenho quase certeza que as mulheres nao vêem ele como robert patterson(acho que o nome dele é assim,se nao for tô nem aí) o ator
mas sim como robbert patterson, o vampirinho romantico e protetor de sua amada
e ele poderia ficar com qualquer uma das suas fãs,mas tenho certeza que com o tempo,mesmo a fã que ficasse com ele,iria perceber que ele não é tão foda assim(ele mesmo não deu um pé na bunda dela quando foi traído mundialmente,ele não se valoriza nem um pouco)
ninguém leva chifre a toa(só se a mulher for uma verdadeira vadia biscate)
Kimero

Aprendiz

#672857 Pra mim mais bullshit de quem não entende a dinâmica da coisa, pra mim é tão falacia quanto vc chegar aqui postar uma foto de uma mina que o Ronaldinho Gaucho pega e dizer "ta vendo como beleza não importa".

Outros fatores devem ser avaliados e não esquecidos, como no exemplo acima o fato de o Ronaldinho ter dinheiro.


O atorzinho é mais bonito que o cara??? Sim fato. Mas o cara é um médiano somado ao fato de que é diretor de filme e casado... tem varios elementos que mechem com o psicológico das mulheres.

O atorzinho da saga lá, falam que ele seja gay, sendo ou não ele parece ser o tipo de cara que não oferece fortes emoções as mulheres.

Beleza é IMPORTANTE SIM. Mas em uma relação a longo prazo se vc so tiver beleza, ta fudido...


Isso não que dizer que um feio pode tudo e que beleza não importa... se vc for feio ta fudido tb.

Beleza importa pra caralho pras mulheres e a menos que vc seja mega ultra blaster bem sucedido em outros aspectos se vc for feio e chegar na boate com papinho PUA vai ser ridicularizado pelas mulheres.

Já um bonitão sem nem precisar abrir a boca beijam quem quiser.