Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
magcrew

Aprendiz

#872691 Beleza, é muito importante, mais suspeito que vocês estão julgando "beleza" em um termo separado, julgando somente a parte física e genética, e esquecendo o que ela engloba no geral, e que se for contar o conjunto, sim VALE MUITO, ainda mais nos dias de hoje. E não podemos esquecer que na maioria das vezes, estes conjuntos estão diretamente ligados a cultura, estilo de vida, forma de pensar e outros, e que mulher não admira isto em um homem?

Acho burrice julgar extremos, como casos de Ronaldinho's e atores.

Antes da beleza física, para mim se englobam em BELEZA algumas coisas nas quais qualquer pessoa pode ter, como:
- Estilo: O modo de se vestir, corte de cabelo, etc. Me diz, quem precisa ser geneticamente favorecido para se vestir de forma descente e ter um bom cuidado com a aparencia?
- Higiene pessoal: Saco raspado, barba, perfume, ou vai me dizer que as mulheres preferem um homem mal cheiroso e cabeludo?
- Corpo: não é de hoje, e sim há milhares de anos que o corpo atraem as fêmeas, é algo instintivo e natural, muitas vezes um corpo saudável ou legal, não diz somente que é bonito, mais sim pode passar uma proteção, um estilo de vida, e muitas vezes pode ser uma consequência dele. Um corpo legal pode estar ligado a pratica de algum esporte, aventuras, auto controle, saúde entre outros, e que mulher não admira isto em um homem? E, mais uma vez, quem é que precisa ser favorecido geneticamente pra praticar um esporte bacana, comer bem, e ser saudável na medida certa sem neura?

Bom, se com todos estes itens acima, você ainda tiver aquele "padrão" físico genético atraente que me parece estar sendo discutido aqui, bom ele seria de uma boa ajuda dentro da sua "beleza", mais nesta altura do campeonato certamente não seria o mais observado muito menos o mais importante dentro deste conjunto.

Portanto, não sejam bobos, qualquer pessoa pode ser atraente, pode ter a sua beleza visual, burrice é fechar os olhos para isto e não mudar.

No fim o que eu quis dizer, é que uma coisa esta ligada a outra, a sua imagem esta diretamente ligada a quem você é, e nos sabemos, as mulheres no fim vão admirar quem você é, quem você aparenta ser pode te sustentar por um tempo, mais se você realmente não for, vai por água a baixo, como o possível caso aqui citado. Mais se você é inteligente, é um cara admirável, é um Alfa, fechar os olhos para isto não seria contraditório?

Abraços
cibien

Veterano - nível 9

#872707 Sinceramente post fail, o diretor ai não é um cara feio e tem varias outras coisas envolvidas, e no dia a dia, rotina etc sim a beleza nao conta TANTO quanto em uma abordagem unica como em balada por exemplo, mas esse papo de que beleza nao importa é coisa de cara feio que quer acreditar nisso para nao se magoar, sem querer ofender ninguem, SE VOCÊ È FEIO me desculpe mas você tem muita disvantagem em tudo na vida tanto relacionamentos quanto empregos.
Avatar pua

Criador do tópico

felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#872755
cibien escreveu:Sinceramente post fail, o diretor ai não é um cara feio e tem varias outras coisas envolvidas, e no dia a dia, rotina etc sim a beleza nao conta TANTO quanto em uma abordagem unica como em balada por exemplo, mas esse papo de que beleza nao importa é coisa de cara feio que quer acreditar nisso para nao se magoar, sem querer ofender ninguem, SE VOCÊ È FEIO me desculpe mas você tem muita disvantagem em tudo na vida tanto relacionamentos quanto empregos.


eu NUNCA disse que beleza não era importante.
eu disse que a atitude e a virilidade de um homem são superiores a isso.
e o diretor não é um cara feio PROS PADRÕES BRASILEIROS(talvez lá ele também não seja feio,mas não chega a ser bonito.ele é mediano,mas é feio se COMPARADO ao Robert que era o atual dela na época,e inclusive já foi eleito o homem mais bonito do mundo).pois se a beleza E SOMENTE ISSO fosse o suficiente pra segurar um relacionamento,então o Robert nunca teria sido traído.
muitos caras aqui achavam e talvez ainda achem que só isso já é o suficiente pra um RELACIONAMENTO(deixo bem claro que é para namoro e não para somente ficar nas baladas ou afins onde as coisas e as prioridades mudam).
acham que se forem bonitos não será necessário continuar jogando com as mulheres,e aí quanto maior o ego(de pensar ser superior por isso),maior a queda quando forem largados ou traídos por não estarem investindo em nada com o relacionamento(e algumas mulheres podem até namorar um cara por ele ser bonito,mas se for só por isso,então seria só pra ficar se exibindo e pra causar inveja nas amigas,"ostentar" que está namorando e que pode ficar com um cara bonito,ou seja,pra ela,ele é só um troféu pra ser exibido e nada mais.se ela não gostar de verdade do cara,por mais bonito que ele seja,esse namoro não irá demorar muito.mas o pior é que esse tipo de atitude hoje em dia,infelizmente,é mais comum do que parece).
beleza é importante SIM,e eu já disse isso em alguns comentários que eu fiz durante esse tópico,mas que só isso não é o suficiente.
e quem é feio tem dificuldades e isso é óbvio,eu não sou hipócrita de dizer que não,mas a feiúra muitas vezes pode ser remediada com alguns cuidados básicos(mesmo que esses não afetem diretamente na beleza da pessoa,mas façam parte do contexto geral),como por exemplo cuidar da pele(muitos caras são feios ou se acham feios só por terem muitas espinhas ou cicatrizes de acne,coisa que pode ser remediada com remédios como o roacutan num caso mais grave e/ou tratamentos como peeling),cuidar da higiene(o cara pode não ser feio,mas se for um fedido ou um desleixado com certeza isso espantaria as mulheres mais do que um vampiro se espantaria com água benta),cuidar do cabelo,das roupas,cuidar do corpo(fazendo musculação se for magro,ou fazendo alguma dieta caso seja gordo),etc.
muitos são simplesmente feios porque não se cuidam.
os gays por exemplo se cuidam muito e estão sempre com um bom visual,e isso chama a atenção das mulheres.eu mesmo já vi algumas vezes mulheres dando em cima de caras bem cuidados e depois notaram que eles eram gays.
ou seja,mesmo o cara sendo gay,chamou a atenção das mulheres só porque se cuidava e aparentava ser importar com ele mesmo,e essa é uma boa lição pra se tirar disso.
as mulheres gostam de caras que se cuidam por dois motivos:
1)o mais óbvio,pela boa aparência que isso causa,e
2)porque isso subliminarmente mostra pra ela que você se importa com você mesmo e que você de certa forma se valoriza,valoriza a sua imagem,e isso já é o suficiente pra você ser um cara de valor e por consequência de se valorizar,será valorizado por isso.
são poucos os caras que são FEIOS DE VERDADE,que só o bisturi pode dar jeito.
normalmente as pessoas NÃO SÃO totalmente bonitas.
algumas podem ter orelhas grandes,outras podem ter um nariz grande,outras podem ter olhos esbugalhados ou vesgos(o que pra mim seria a pior coisa,já que pra isso ainda não existe cirurgia que dê jeito até onde eu saiba),outros podem ter uma testa enorme ou um beiço enorme,ou dentes separados e mal cuidados...
as pessoas normalmente sempre tem algum defeito,por menor que seja,mas tudo isso ou boa parte disso juntas numa pessoa só é muito difícil,e aí só cirurgia plástica resolve.se for só um ou dois defeitos melhor ainda que gasta menos(mesmo essas cirurgias sendo normalmente caras).
os caras feios mesmo podem realmente se dar mal em empregos(eu conheço a real e sei bem disso),mas isso não é regra,pois tem empregos que exigem certa formação acadêmica pra serem conseguidos.
se um cara feio tiver feito faculdade contra um bonito que só tem o ensino médio,e o emprego EXIGIR que a pessoa tenha ensino superior,então o feio venceria,mas se fossem os dois em igualdade,então provavelmente o feio se daria mal.
mas isso não serve pros feios ficarem tristes,mas sim pra eles objetivarem o que querem melhorar em suas vidas.
eu mesmo prezo meu crescimento pessoal acima de tudo.se eu me sentir bem fazendo alguma cirurgia pra corrigir alguma parte do meu corpo que não me agrade,então eu assim vou fazer.
os feios tem que ter o objetivo de sempre melhorar,seja na personalidade ou na beleza,mas se fazer de vítima nunca é a solução.
se um feio achar que precisa ficar mais bonito,então que ele aja pra conseguir dinheiro pra fazer um cirurgia.
se ele acha que mesmo sendo feio,ele conseguiria um emprego e ter uma vida estável e completamente normal,então que ele aja pra isso acontecer.
os feios podem sofrer mais do que os bonitos?sem dúvidas.
mas a beleza só importa de verdade em lugares onde as pessoas se exibem e fazem de tudo pra chamar a atenção,ou seja,na balada.
eu não estou objetivando resultados de balada,mas sim de RELACIONAMENTOS.
porque como eu disse antes,se beleza,e somente a beleza fosse o suficiente,então o Robert JAMAIS teria sido traído.
Avatar pua
magcrew

Aprendiz

#872968 Mais uma vez, acho burrice julgar extremos. Se o cara é muito bonito, tem um corpo de revista etc, bom ele pode ate ter menos virilidade e atitude que um outro homem, mais para algumas mulheres pode pesar sim o fato de ele ser exclusivamente bonito. Portanto não tem como falar que vai acontecer isso ou aquilo, cada pessoa tem uma personalidade, cada mulher da preferência para alguma coisa, e é impossível agradar a todas.

Vamos aos exemplos:

De 1 a 10, um cara A é nota 10 em beleza
De 1 a 10 um cara A é nota 1 em atitude
Media 5,5

De 1 a 10, um cara B é nota 1 em beleza
De 1 a 10 o cara B é nota 10 em atitude
Media 5,5

De 1 a 10, um cara X é nota 9 em beleza
Ja em atitude, de 1 a 10 o cara é nota 7.
Daria uma media 8

De 1 a 10 o cara Y é nota 7 em beleza
E em atitude o cara é nota 9
Daria um 8 também concordam?


Posso dizer então, que neste caso, em uma escolha feminina tudo depende do que ela gosta, do caráter dela, com o que ela se importa, mais obviamente, dentre os 4, qualquer mulher iria preferir o X ou Y, porque independente do cara A ser o mais bonito de todos, ninguém quer uma topeira ao lado, e independente do cara B ter muita atitude e ser um Pua, nenhuma mulher quer um cara horrivel que não gera nenhuma atração físicapor perto. Exceções? Claro, há gosto pra tudo no mundo.
Já o X e o Y podemos concluir que nenhum dos dois são nenhum extremo, concordam? O cara bonito não é nenhuma topeira, e o cara com atitude não é nenhuma aberração. Ambos podem se dar bem.
Mais uma coisa é certa, se os dois engatarem um relacionamento, a probabilidade do cara Y conseguir envolver mais a mulher e consequentemente ter um relacionamento mais solido é bem maior, mais nada impede que o inverso ocorra e o Y se de mal e o X seja feliz para sempre, já que nos dias de hoje, muitas mulheres perderam o valor e só pensam em aparência e no que vão pensar delas.

Portanto: NÃO FOQUEM SOMENTE EM UM LADO!

Não tentem ser nota 10 em um, e abandonar o outro porque entraram aqui e viram que o o cara bonitão perdeu a mulher pro feioso, e achar que somente um lado importa. Não se esqueçam que no dia a dia vemos o inverso acontecendo também, e muito. Se ambos contam, porque você não vai dar o seu melhor dentro das suas possibilidades e conseguir o seu melhor dos dois?

Ta cheio de mulher traindo o parceiro com um cara mais gente boa, intelectual e que escute ela de verdade. Como também esta cheio de mulher traindo o parceiro com o garotão sarado da esquina porque o marido não gera atração física, é descuidado.

Minha opinião, acho que da para tirar algo bom deste tópico, e não é achar que Beleza não segura, pois sim, segura, assim como atitude e virilidade seguram, mais sozinhas, provavelmente não!
Xankiller

Aprendiz

#889227 Creio que beleza importa até certo ponto, mas depois se você não tem o comportamento certo começa a complicar pro seu lado!
Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#904934 A diferença é que com o cara lá, a moça só quis ter um caso... uma ocupação enquanto estava fazendo as filmagens do filme com ele

Com o o vampirinho mais bonito ela quis ter um relacionamento e fez de tudo para mantê-lo até hoje.