Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#867723 Gostei muito do seu tópico!
Isso vai me fazer refletir sobre gratidão..
E preciso melhorar nisso! Não tenho dúvidas de que faz a diferença na nossa vibe!

Abraço
Avatar pua
Tyler Jay

Aprendiz

#867729 Porra man, sua historia se assemelha muito com a minha, cresci em um lar religioso e tals. E minha vida sempre foi uma merda.
Agora ja faz uns 4 meses que tenho conhecimento da lei da atração, e minha vida melhorou muito.
Refiz meus planos e nesse meio tempo,ja concretizei algumas etapas.
O melhor da lei da atração é que vc descobre que pode ser oque quiser, basta se sintonizar com a frequência certa (magnetismo) e uuaaalaaaaa pessoas que pensam igual a vc começam a brotar ate do bueiro kkkkk.
Ooooh God,depois que descobri isso a vida definitivamente passou a valer a pena!!!
Como posso ser oque quiser claro que agora sonho alto, tão alto que adotei esse novo lema:
"Se o destino é o infinito,o caminho é nas alturas"
Retirado do livro Fernão Capelo Gaivota, super indicoooo!!!
Abs e boas vibrações pra vc e para todos nós!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#971865
Erick Augusto escreveu:Bela superação de vida e ótimo texto!
Realmente, devemos ser gratos por tudo de bom e todo conforto que temos acesso.


Assino embaixo. É isso mesmo.
Avatar pua
maxxtroll - MEMBRO EXCLUSIVO
#973322 Inspirador esse teu tópico, o segredo é puro plágio da lei da atração,
eu conheci o secredo depois de ter lido sobre a lei da atração, o segredo usa a lei da atração para atrair mais dinheiro o motivo que fez muito sucesso"dinheiro"
sobre religião, nunca me senti a vontade em nenhumas delas, nunca des dos 12 não vou a igreja e so faço o que eu quero fazer, o unico assunto que me chamou a atenção
foi a espiritualidade FEC, FEB IPPB Entre outros, quem não leu o livro dos espiritos do allan kardec recomendo para expandir o conhecimento sobre espiritualidade que eu reconheço como
um pilar que não pode faltar, diferente de outras religiões eu não me senti preso a espiritualidade e sim livre.

Bom tópico, as mudanças começa primeiro dentro de si
Avatar pua
maxxtroll - MEMBRO EXCLUSIVO
#973323
maxxtroll escreveu:Inspirador esse teu tópico, o segredo é puro plágio da lei da atração,
eu conheci o segredo depois de ter lido sobre a lei da atração, o segredo usa a lei da atração para atrair mais dinheiro o motivo que fez muito sucesso"dinheiro"
sobre religião, nunca me senti a vontade em nenhumas delas, nunca des dos 12 anos não vou a igreja e so faço o que eu quero fazer, o unica religião que me chamou a atenção
foi a espiritualidade, se ela for uma religião( FEC, FEB IPPB )Entre outros, quem não leu o livro dos espiritos do allan kardec recomendo para expandir o conhecimento sobre espiritualidade que eu reconheço como
um pilar que não pode faltar, diferente de outras religiões eu não me senti preso a espiritualidade e sim livre.

Bom tópico, as mudanças começa primeiro dentro de si