Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sevh - MEMBRO EXCLUSIVO
#865482 24 horas é oque ela precisa para começar agir na tua vida


Amigos venho provar que a lei da atraçao existe sim,aqui quem fala é um cara que era extremamente infeliz e cetico até os 20anos,e agora tudo começou mudar graças a Deus, estudei essa lei por diversas vertentes e venho aqui expor como ela funciona, tenho certeza que será mais útil do que as 200paginas de o segredo.



Depressão é genetica?,crenças repassadas por parte dos pais.

A ciencia já provou, pais emocionalmente instaveis geram filhos instaveis, seria herdado assim como a cor da tua pele,teu cabelo liso,ou teus olhos castanhos?

Não meu amigo, a criança nasce indefesa, e espelha a visão dos pais no mundo,logo pais instaveis,altas chances dos filhos crescerem instaveis,voce pode e deve mudar. Não existe o certo ou errado existe oque te faz bem.


O sentimento que não faz sentido:a culpa:


Seu sentimento maior vai reger tua vida, olhando para tras vi como eu era triste,cresci em um ambiente muito religioso, eu era reprimido por dentro de mim desejava ardentemente ''curtir a vida'' mas me sentia culpado,um verdadeiro pecador,cresci assim, até os 16anos tinha medo do escuro,a imagem do diabo era muito forte na minha vida,aprendi que estavamos nessa vida para privar de tudo que é bom afim de ir para o ceu e nao queimar no inferno,lembro da primeira vez que ousei usar uma pulseira no pulso(sim,para a igreja dos meus pais usar bermuda,ver tv,ouvir musica já é pecado,imagina o resto então)


Resultado? muita culpa,minha vida estava cada vez pior,tentei chutar o balde mas a culpa continuava a reger minha vida,era uma espiral de acontecimentos ruins, por um lado eu pensava em ir para igreja e morrer sem fazer nada outro lado dizia para ir atras do que gosto,resultado? uma puta depressão.

Foi nesse momento da minha vida de muita confusão que atrai mais confusão ainda,reparou que é sempre nos momentos de confusao e crise existencial que as pessoas procuram religioes? são varias,cada uma com uma teoria, afim de te fazer menos culpado,tentei diversas delas mas nenhuma me preenchia, eu era um leão , não tem como alimentar um leão com frutas.

Decidi ir atras do que queria,essa simples escolha exigiu muita coragem,ligar o FODA-SE, e tentar a sorte ,era uma grande barreira: Mas acredite Deus não me ''puniu'', e ta tudo melhorando.
r

Faça oque teu coraçao manda:


Isso todo mundo sabe mas insiste em nao seguir,faça oque teu coraçao manda amigo, apartir do momento que voce faz oque te faz sentir bem a lei da atraçao começa agir.


O erro do The Secret:Pense positivo,deseje intesamente,e vai receber.

O the secret manda pensar positivo, forçar pensar positivo o dia todo gera um desgaste te deixando estressado,desejar intensamente gera ansiedade, ai já temos dois sentimentos que vao abaixar tua vibração(vibe) e continuar tudo na mesma merda,ou piorar.


Mudando a vibração:



Todos vibramos em um nivel ,voce pode ser cetico quanto a isto mas não vai impedir dessa lei agir em tua vida,reparou que quanto mais confuso voce se encontra mais religioes aparecem em tua vida? quando tu ta bem varias coisas boas acontecem,até a vaga pra estacionar se torna comum, dai vao dizer: Claro mas o cara ta bem ele ta motivado,bota pra fazer,faz certo,isso é um fato mas isso é ''proatividade'' devemos ser assim mas aqui to falando da ''atraçao'',as coisas vem ate voce não voce até elas(por favor nao to falando que deve sentar teu rabo e ficar sem fazer nada,deve ser proativo e feliz e as coisas boas iram atras de voce.

24horas, 1 dia, é tudo que voce precisa para ter resultado:


A cada movimento de rotaçao da terra,o dia se renova, e ''vibraçoes'' seram acrescentadas em voce baseado na frequencia que voce vibrou,ou seja se voce melhorar tua frequencia hoje amanha já vai acontecer coisas boas.

Nossa realidade é como um jardim:

Um jardim que pode ser cheio de vida,ou arido e sem vida. a cada 24h baseado na sua ''frequencia'' o jardim vem acrescentar algo a esse jardim,pode ser pedras e areia ,ou flores e agua,depende de voce.


Voce já vai ter resultados no dia seguinte, agua e flor,mas talvez seu jardim possa nao suportar a dadiva,mas nao se preocupe com o tempo o jardim vai ficando ganhando cor e vida.

um exemplo meu é que a 2 meses atras eu recebi coisas boas na parte social: olha so oque aconteceu.


Eu me pegava cobiçando uma hb no facebook todo o dia,achava ela top de mais,nenhum pouco de interesse,por ela morar 430km daqui talvez,passaram os dias e eu cada dia com uma vibe mais bacana e cada dia mais realizado,a noite combinei com um amigo de comer em uma pizzaria,eu chego lá quem eu encontro? a HB! pqp fiquei de cara , a unica pessoa que ela conhecia na cidade era um amigo em comum,começamos a conversar rolou atraçao,semana seguinte eu ia na cidade dela visitar um cliente e ir ver ela, tava tudo dando certo,mas meu jardim nao tava preparado: Eu havia parado de tomar anti depressivo, lexapro, 2dias antes de ir para a cidade dela começei a ter abstinencia,e desmarquei com ela, o jeito foi deixar fluir sem colocar sentimento ruim na cabeça,outras coisas boas viram e eu vou estar preparado.




Jeito facil de mudar vibraçao:Não reclame,Seja Grato


O segredo é simples sintasse bem e sua vibraçao melhora,parece facil e é facil,se forçar a pensar positivo que é dificil, vamos mudar de um jeito mais facil : Não reclame, pode ate se lamentar por dentro mas nao deixe sair da boca pra fora tipo : Que transito de merda! Que calor do kct! To morto de cansaço hoje! Hoje o dia ta horrivel.

Seja grato,voce pode ser quem for tem motivo para ser grato; se tem acesso ao forum,imagine com detalhes como é privilegiado,tem acesso a internet em um mundo que alguns so querem ter oque comer nas proximas horas.

Qualquer um tem motivo para ser grato,

Deitou no seu quarto em uma cama deliciosa com um ar-condionado ligado? sinta o frescor do ar o tecido da tua cama sintasse bem por isso porque É UM PUTA MOTIVO PARA TU FICAR GRATO, ta comendo uma refeiçao deliciosa? KRAI OLHA QUE DELICIA ESSE BACON COM CHEDDAR quase um orgasmo gastronomico,sintasse grato.

Ta andando apé? olha o quao bom é ter liberdade de movimento,tem suas pernas.

Voce tem milhoes de motivos para agradecer,e que geralmente são muito bons mas voces procura escondelos.

A gratidão é o maior modificador de vibe, é a maior força para a lei da atração.

Ultimo passo, cai fora dos vampiros astrais!


Pode parecer coisa de filme mas esse tipinho é mais comum doque se pensa, é so melhora quando suga tua vibe
http://bemzen.uol.com.br/noticias/ver/2012/12/20/960-vampiros-de-energia




Feeds galera, e sejam felizes é mais simples doque pensa a gente que complica, e se por em pratica hoje comenta ai o resultado que trouxe no dia seguinte vai perceber que o caso vai trabalhar em teu favor: Seja encontrando vaga para estacionar,encontrando aquela pessoa legal que nao ve a tempo,A musica que te agrada toca na radio, etc varias pequenas sortes que vai perceber
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#865488 Cara, gratidão e não reclamar (se sentir bem), realmente fazem uma puta diferença.
Referente a lei da atração eu acredito, mas eu tenho problemas com ela. kkk
Tipo, direto eu penso em algo, mas só um pensamento mesmo, algo q passa pela cabeça e de repente isso acontece.
Mas aquelas coisas q realmente eu almejo já tenho dificuldades em materializa-las.
Vou trabalhando neste ponto como eu posso.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#865588
Sevh escreveu:Faço um topico transformador desses e ninguem feeda?


Obrigado pela parte q me toca. kkkk
Mas serio, feed aqui ta uma coisa seria, o pessoal só parasitando os materiais.
Avatar pua
Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#865593
Lei da Atração funciona, isso é fato.
Aqueles que negam isso e dizem que é papo furado, é por que desconhecem o poder dela e aplicam errado.
No treinamento de PSC (Professional & Self Coach) que eu fiz pelo IBC, muita coisa na metodologia do coaching tem a lei da atração e a física quântica no meio.
Quem se interessar, também pode baixar o documentário que é bem interessante!
Bom tópico cara! ;)
Ryuuzaki

#865605 Cara, quando conheci a lei da atração eu fiquei abismado, nao sabia dizer a felicidade que senti em saber que algo assim existia, e nao sei por que acreditei logo de primeira quando me contaram mesmo sem ter testado, e nao poderia ter tomado decisao melhor. E cara voce é um guerreiro, mesmo tendo depressao voce foi até o fim eu nem sei como eu me sairia nessa mesma situação, eu entendo esse assunto de repressao religiosa, quando isso comecou a me atrapalhar e fui estudando e amadurecendo sai decidi que o melhor pra mim era nao ter religiao nenhuma e seguir meus ideais. Vou tentar olhar a lei da atracao dessa forma como voce disse, se houver melhoras ou pioras darei outra resposta. Vlw por compartilhar seus conhecimentos!
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#866483 Bom tópico, Sevh !
O nosso corpo, o que somos em matéria e em espírito, " interagem " com tudo e todos a nossa volta !
Aos céticos ao assunto, sabe o seu inner ? Sabe o porquê de conseguir sentir a energia vibrante de alguém
confiante, transbordando bons fluídos ? Isso é energia pura, meu caro ! Não é algo que existe porque sim e pronto, tem uma explicação...
Certamente já teve um dia daqueles, em que só pensou negatividades, e o que houve ? Não deu outra, e atraiu o que tanto pensava ! Assim como já teve aquele dia "perfeito", onde tudo que queria, acontecia !
E ao Sevh, eu também tive uma vida parecida com a sua, em termos de religião e afins ! Também era evangélico e tudo mais ! Mas com o tempo resolvi seguir o que eu realmente queria, sem ficar me "prendendo" ás doutrinas interpretadas pelo pastor da igreja . Por fim, acabei conseguindo me desenvolver muito mais quando eu aboli a religião da minha vida ! Passando a ter minha própria interpretação do que era a fé !
Continuo acreditando em Deus, mas não me rotulo mais como sendo evangélico, católico ou de quaisquer sejam as outras !