Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#866499 Funciona meio diferente pra mim. Na epoca do Orkut, montei um perfil com uma casona, um carrao, uma motona e a mina que eu quero.
Acabou que eu comprei um carrao (nao exatamente qual eu queria, mas mesmo assim, um que parecia meio inalcançavel), comprei uma moto que adoro (tambem n a que eu queria (uma 1100), mesmo assim, é uma 650 que eu adoro. Ainda nao consegui a casa nem a mina. Acredito que essa lei funciona te dando o que vc realmente precisa baseado nos seus desejos e realmente nao precisa mais do que o alcançado. Percebi tambem que é dificil mesmo manter todo tempo o astral elevado, mas sempre me digo "nao perca a fé".
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#866507 Suas ideias são bacanas cara. Eu compartilho boa parte delas e posso dizer que levam bastante tempo para amadurecer na mente das pessoas.

Ser feliz para uma pessoa comum é simplesmente ter dinheiro e bens materiais. Isso não é ser feliz, é criar uma ilusão de satisfação para justificar o vazio que na verdade há dentro da pessoa. Tenho certeza que você está no caminho certo.
Avatar pua
Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#866597
Soft escreveu:Eu ia lascar o pau nesse tópico.

Mas como boa parte da comunidade acredita em duendes, ficarei quieto.



Adorei o seu argumento, muito bem detalhado!

Me convenceu que a Lei da Atração não funciona mesmo rsrs.

Me conte mais sobre estes duendes, não os conheço ainda oficialmente.
Avatar pua
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#867308 Esse tópico me remete a um livro que recentemente li e que pretendo ler novamente '' Os segredos da mente milionária''.

Ótimo artigo.

Respeito a opinião de todos, mas aqueles que não acreditam, sugiro tomar algumas iniciativas positivas, eu mesmo sou muito cético a tudo que se refere '' sobrenatural'', entretanto, após ler o livro que mencionei acima comecei a usar o princípio da lei da atração, e de fato, voces podem se surpreender.
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#867705
Eduardo D'Zantt escreveu:
Soft escreveu:Eu ia lascar o pau nesse tópico.

Mas como boa parte da comunidade acredita em duendes, ficarei quieto.



Adorei o seu argumento, muito bem detalhado!

Me convenceu que a Lei da Atração não funciona mesmo rsrs.

Me conte mais sobre estes duendes, não os conheço ainda oficialmente.




Uma das coisas que mais me irrita nessa comunidade é ver gente complicando algo simples.
Entendo que todos aqui estão buscando evolução, eu sou um desses, contudo essas teorias e regras são no mínimo ridículas.

"Faça o que seu coração manda"
Pra que uma besteira maior que isso !? Vc como homem vai agir de forma emocional !?
Vc vai jogar fora toda sua carga genética, evolutiva, suas características de macho alfa e seguir seu coração?
Se vc quer ser um mangina, vai fundo com isso amigo, se não, coloque a lógica acima de tudo.
Faça sempre o que for melhor pra vc, o que tiver conseqüências mais agradáveis



"24h é o tempo pro universo se reestruturar e as vibrações se equilibrarem"
Jura meu amigo !? 24h ?? Tá bom, mais uma regra relativa ao tempo
Temos a regra dos 3 segundos
A regra de que 4 horas de interação são o suficiente pra FC...
Deu de mensurar as coisas com tempo, relaxa e GOZA.

Vibrações existem !?
talvez sim, mas não dessa forma espiritual e linda como todos falam.
Sua vibe boa vc age de forma alegre, vc proporciona bons momentos e isso te faz interessante.



Não só na sedução, mas em tudo na sua vida, a chave do sucesso sera dedicação.
Não digo nem no fato de vc se frustrar, seguindo as dicas "do segredo" e ficar imaginando em uma melhora o tempo todo.
Digo que SE VC NÃO FIZER NADA, NADA VAI MUDAR. Uma coisa simples e lógica, mesmas atitudes geram os mesmos resultados.
Se vc quer se ver diferente, vc deve agir de forma diferente.

Quanto a lei da atração existir, Sim existe.
Vc sendo um cara FODA, vc vai atrair mulheres.
Mas isso não é uma FILOSOFIA, isso é lógica, e é ridículo enxergar isso.
Que mulher não quer se relacionar com um cara boa pinta, sarado, cheio da grana e com personalidade top !?
E vc acha que isso vai acontecer pq vc tem bons pensamentos? Pq vc pratica o desapego ou sabe que em 24h as vibes do universo se equilibram !?
Isso vai acontecer pq vc trabalhou em si mesmo, se aperfeiçoou, se dedicou.



No final do texto, o autor fala

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]"Jeito facil de mudar vibraçao:Não reclame,Seja Grato[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]O segredo é simples sintasse bem e sua vibraçao melhora,parece facil e é facil,se forçar a pensar positivo que é dificil, vamos mudar de um jeito mais facil : Não reclame, pode ate se lamentar por dentro mas nao deixe sair da boca pra fora tipo : Que transito de merda! Que calor do kct! To morto de cansaço hoje! Hoje o dia ta horrivel."[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Momentos depois, por não ter quase nenhum feed, posta: [/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
Sevh escreveu:Faço um topico transformador desses e ninguem feeda?



Belo exemplo fera, vc realmente segue todos seus princípios.
Isso por si só, tira toda credibilidade desse texto.
Avatar pua
Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#867719 - Amigo uma prova que a lei da atração existe é que minhas história é indêtica a sua era religioso vivia em uma igreja de merda onde sendo betas a mocidade me zuava e ninguém me comprimentava mas, ninguém me dava bola . Depois que eu sai coisas boas começaram a acontecer = Lei Da Atração . Agora estou frequentando templos de testemunha de jeová e me sinto feliz assim . Outro exemplo é que esses dias estava pensando que palavrões atrasariam minha vida e acabei de ter isso confirmado graças a seu tópico :) dentre várias outras coisas . Como é incriível este mundo . Sou grato .