Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Mr. Westside

Aprendiz

#1047288 pelo facebook, ela diz que tem de falar comigo pessoalmente e que não dá pra esperar e fala que não tá pronta pra um compromisso (após um KC meu), seria isso um remorso de compra? teria eu não estabelecido conforto o suficiente?
quero reverter esta situação, me ajudem, obrigado.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047315 Porra man , se vc quer uma " resposta de qualidade " tem que ajudar tbm . Não tem informação alguma , a unica coisa q eu sei é que vc pegou a garota e ela quer conversa contigo . Como posso ti responder so com isso ?! Eu sei me virar mas tbm não sou um Mr. M pra adivinhar as coisas .
Avatar pua

Criador do tópico

Mr. Westside

Aprendiz

#1047323 ASDASDJASIDOAKSDOPASKDOASOPD, vdd man, mas é o seguinte: ela disse que queria falar cmg pessoalmente, sendo que daí ela já contou virtualmente o que ela queria contar pessoalmente, que é: "não tá pronta pra um compromisso". em seguinda, eu perguntei qual o medo dela, ela falou que não era bem um medo, e sim que não tá pronta ainda. daí eu pergunto pra ela o que ela realmente quer, ela diz que não sabe o que ela realmente quer. eu digo pra ela pensar, e me dizer segunda, na escola. eu falei isso ontem, e desde então ainda não falei com ela.