Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

arlindo

Veterano - nível 10

#526745 iai galera como sempre é um prazer esta aqui com vocês! tava aqui lendo uns relatos da galera é do nada veio um opner na mente! é um direct

pode ser guando nos estivermos com uns amigos ou com o nosso wing vamos la!

pua'' meninas meus amigos me acham buro por vim aqui conhecer vocês me provem que eu só inteligente?

é isso ai galera não testei ainda! me ajudem ai! :ae
Avatar pua
DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#526749 Sei não cara, pode funcionar como pode não funcionar, tente testar com umas 5Hb's e ve qual a % que elas aceitem esse oppener, se for 4 de 5 é um bom oppener, tente melhorar um pouquinho potguês também. ^^ Abraço e sucesso.
Avatar pua
Dan21

Aprendiz

#526751 cara, por favor escreva com um português um pouco mais correto... ajuda a compreender o que vc quer dizer! :ae

não gostei muito do opener, no meu ponto de vista vc já aparece demonstrando valor inferior :grump
Avatar pua
DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#526754
Dan21 escreveu:cara, por favor escreva com um português um pouco mais correto... ajuda a compreender o que vc quer dizer! :ae

não gostei muito do opener, no meu ponto de vista vc já aparece demonstrando valor inferior :grump


isso mesmo, começa com um DVI não é bom.. o ideal seria você começar com um DVS
Avatar pua
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#526756 A idéia é bem legal ! Só acho que pode deixar as HBs confusas na hora, mas os mais experientes vão complementar melhor a idéia.

Eu modificaria mais ou menos assim...
PUA : Oi, eu tava discutindo com um meu amigo XXX, e ele falou que é burrice vir aqui conhecer vocês, mas vocês me parecem simpáticas... ( complementa qualquer coisa como 'e vim provar o contrário' , 'me parecem simpáticas, to certo?' )