Avatar pua

Criador do tópico

laranjaroco

Aprendiz

#1029503 Seguinte,
Há um mês, postei este tópico (inseguranca-instabilidade-t113880.html). Bom, ela se antecipou (acho que leu minhas msg no celular que falava que ia fazer isso) e inventou desculpas toscas pro término.

Segui a vida, devolvi todas as coisas (ela ficou puta por isso). Me distanciei. Ela começou com indiretas. A excluí do Face e Instagram. Voltei a relacionar com outra ex, que sempre amei, e vem dando certo.
Mas esta última parece que quer me atingir e menina que estou agora se sente incomodada.
Hoje, quando voltei pra Portugal para terminar meu mestrado, voltou a cutucar com indireta. Amigos meus que a conhecem zuaram que era "bad" dela. Mas isso tá me deixando louco. Há uma semana sonho direto que estou brigando com ela. Oq fazer?
Avatar pua

Criador do tópico

laranjaroco

Aprendiz

#1029508 Detalhe, no dia do término, não esbocei tristeza (pq fui pra lá com essa alternativa em mente), só que disse que ela precisava de um psicólogo.
Temo realmente ela continuar querendo me atacar. Já disse pra HB que voltei com ela (que era minha ex) toda a história e expliquei que tentei me afastar. Mas ela está curtindo tudo dos meus amigos e acho que não superou bem essa parada. E isso tá me deixando preocupado e puto. Pq a menina é mais velha e me soa como a típica mulher que tento me afastar, pois tenho medo de duas coisas no mundo: cobra e mulher louca.
W1993

Aprendiz

#1029529 Namorei uma vez uma paranoica, me dou muita dor de cabeça, durou 3 meses apenas porque terminei. A unica solução foi eu sumir da vida dela, ela me ligava de 5 em 5 minutos mas eu não a atendia, tirei tudo dela, porque isso era dela, toda vez que brigavamos ela falava que ia melhorar e passava pouco tempo e ela voltava a me fazer raiva e com os meus amigos.

Não fale pra uma pessoa que precisa de tratamento, não rola isso, ela que tem que reconhecer. Converse de boa com ela pra ela tentar reconhecer suas atitudes e pra te deixar livre.
mercus

Aprendiz

#1029555 Mano uma coisa que tenho a te dizer, tenha mais amor próprio parceiro, pra que fica quebrando a cabeça com esse tipo de coisa, você ta assim porque ainda está apegado com sua 'ex-atual', porque se não estivesse você não daria bola pra isso, e se ela saber que isso ta te afetando ai mesmo que ela vai te inferniza. Mano aproveita sua vida e sua nova namorada, caso a outra incomode sua namorada, fale que ela é doida e que ela não superou a separação por isso que ta assim. Bola pra frente.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1029563 Apenas transe parceiro, faça sexo, afogue o ganso, molhe o biscoito, jogue a mandioca pra dentro.
Você esta muito noiado, fumou um? O que ela pode fazer de mal a voce? nada..
talvez seja seu subconsciente que ta sentindo falta da ex doida mas com o tempo vai deixar de sonhar e esquecer ela. Apenas siga em frente, ao infinito e alem.

e tamo junto pae vai
Avatar pua

Criador do tópico

laranjaroco

Aprendiz

#1029574
bigbagual escreveu:Apenas transe parceiro, faça sexo, afogue o ganso, molhe o biscoito, jogue a mandioca pra dentro.
Você esta muito noiado, fumou um? O que ela pode fazer de mal a voce? nada..
talvez seja seu subconsciente que ta sentindo falta da ex doida mas com o tempo vai deixar de sonhar e esquecer ela. Apenas siga em frente, ao infinito e alem.

e tamo junto pae vai


Acho que nem é questão de gostar dela. Gostar, não gosto. É dessa coisa mal terminada e raiva pela meninice, como ela tá fazendo. Amigas dela estão no topo de stalkers no facebook, segundo o código fonte dele. Fraga?
Minha preocupação é fuder meu relacionamento agora, que já fica em stand by pq volto ao brasil só em dezembro, mas é daquelas mulheres que só deu erro pq eu vim pra cá pra estudar. Tive ontem uma conversa séria com ela, ela entendeu todo o processo, disse que odeia essa ex minha mesmo e que vai ser afetada, mas que vai entender que não a procurei.
Essa foi o único "joguinho" que não consegui reverter. E nem tenho ideia como. Mas obrigado você e os outros Pua's pelos toques. Vou tentar reverter ignorando por completo.