Criador do tópico

eduardo1985drb

Aprendiz

#957975 Antes a irma tentava de certa forma me reaproximar da ex, tentando ajudar... Me ligava pra dizer onde elas iriam pra eu aparecer, porem tem horas que a gente cansa. Acredito que como a minha presenca com a namorada mexeu com a ex, a irma ficou quieta, pois antes ela achava que seria mais uma peguete. Enfim.. Eu so queria saber se a minha presenca com a namorada mexeu com a ex, realmente vi que sim.Porem a ex nao deu sinal de vinda me procurando. Mas continuarei vivendo minha vida e tentar esquece a. Eu achava que antes de estar namorando eu a veria com um homem, mas foi ao contrario! Ela me viu com mulher. Quando estava com a ex, estava gordinho e hj magro e 1 ano de academia/musculacao. Espero que se ela vinher correr atras nao seja tarde, pois a familia da atual me adora, o irmao dela é dono de 3 lojas de eletro domesticos no interior, a familia é dona de uma clinica ortopedica famosa em minha cidade. Ou seja, se eu casar com ela, grande parte encaminhado... Mas enfim. espero que eu esteja fazendo a coisa certa... Valeu amigos. Caso eu me bata com a ex em algum lugar postarei aqui!Abracao
ttmonstro

PUA Avançado

#957978 Amigo como muitos dizem nao seja so sanguessuga, poste, ajude os outros que vivem também situações continue seu desenvolvimento no site... leia bastante ! ajudar e ser ajudado sempre !!!

eu também terminei um Relacionamento a uns 7 meses e estou aqui sempre ajudando mas principalmente procurando evolução ! não caia na besteira de querer saber sobre a ex, porque podera estragar seu atual relacionamento inclusive ja vi isso acontecer.. Abço
TTMONSTRO

Criador do tópico

eduardo1985drb

Aprendiz

#957983 Com certeza man, mas acho que nao tenho boas experiencias com relacionamentos. Mas no que eu puder ajudar, estarei sempre a disposicao. abracao

Criador do tópico

eduardo1985drb

Aprendiz

#958013 Engraçado amigos, que no carnaval desse ano, eu tive uma crise de gota e fiquei com pe enfaixado. Ela ligou pra mim e conversamos, falando pra eu me cuidar etc. E no meu niver dia 25 de abril mandou msg no no whatsapp desejando feliz aniversario. É foda... Gostar de uma mulher assim, mas também, tive que esfregar uma mulher na cara dela, pois nao estava mais aguentando levar fora. Enfim... Abracao
ttmonstro

PUA Avançado

#958152
eduardo1985drb escreveu:Engraçado amigos, que no carnaval desse ano, eu tive uma crise de gota e fiquei com pe enfaixado. Ela ligou pra mim e conversamos, falando pra eu me cuidar etc. E no meu niver dia 25 de abril mandou msg no no whatsapp desejando feliz aniversario. É foda... Gostar de uma mulher assim, mas também, tive que esfregar uma mulher na cara dela, pois nao estava mais aguentando levar fora. Enfim... Abracao



É faz isso para você estar sempre apaixonadinho na dela ...tipo sempre da um Alo !
ja li muito sobre isso ....
Um Amigo até separou da Mulher e sabe o que aconteceu ? ( a Mina nao Largou o Cara que estava e ele se fodeu kkk ) cara e chato mas o ideal é ser mais frio com ela ! para ela achar que voce nao gosta mais dela.... Demorar para responder e se responder... ja pensou tu mais 1 ou 2 anos nessa?

Bom Ai voce me dis se quer ou nao quer ficar nessa!

Criador do tópico

eduardo1985drb

Aprendiz

#958175 Ola amigos, estava lendo o resumo dos livros de Nessaham Alita e percebi que algumas coisas se batem com o que aconteceu:

Quando de vez em quando falava com ela pelo celular, tambem trocavamos fotos de comida (quando estavamos namorando ela tirava fotos de almoco e fazendo humm), perguntando como eu estava etc.

Trecho dos livros:


"Ao mesmo tempo em que se mostra atraente, receptiva e simpática, para despertar no
homem o desejo e preservar suas esperanças, a espertinha impõe-lhe dificuldades e
obstáculos à aproximação. Cria uma situação ambígua e incompreensível. Parece que quer algo
mas também parece que não quer nada. No final, o próprio homem acaba acreditando que
todo o interesse e iniciativa partiram somente dele e que, da parte da mulher, não houve
participação alguma. Quando a manipulação é habilmente executada, sempre fica parecendo
que ele quer e ela não. Então, omitindo sua participação, a espertinha diz para todo mundo:
“Ai! Esse cara chato não sai do meu pé!”."
"Ao interessar-se por uma mulher e tentar aproximação, o homem se depara com sinais
contraditórios. Alguns sinais são favoráveis à aproximacão enquanto outros são desfavoráveis.
Ao mesmo tempo em que a mulher parece estar interessada, ela parece não estar.

 Assim, sempre que você estiver na fase de aproximação e abordagem, tenha em mente isso:
ela te enviará sinais contraditórios e se comportará de forma dupla, porque quer tê-lo na
palma de sua linda mãozinha. Quer domá-lo como um cão, através do desejo, colocar-lhe
cabrestos e conduzí-lo para onde lhe der vontade. Esse jogo de duplos sinais visam preservar
o seu desejo e a sua dúvida, impedindo-o de ter certezas. Ela jogará até o extremo e não
se cansará. Por que este jogo a excita. Quanto mais você jogar, mais ela irá gostar e será
capaz de manter a indefinição por anos a fio, sem a menor perturbação. Você poderá
desmontar esta artimanha insistindo nos sinais desfavoráveis, e não nos favoráveis, incitandoos
até um ponto em que a duplicidade desapareça ou então aplicando um “ultimatum”.

Você não desmontará esta artimanha se insistir em forçá-la a intensificar os sinais favoráveis,
porque estará lhe dando a oportunidade de opor resistência e de sentir-se desejada e
“perseguida”. Entretanto, convém aproveitar os sinais favoráveis e “capturá-los” conforme
apareçam, não deixando escapar oportunidades, e entrando pelas portas que vão sendo
abertas, mas sempre atento a qualquer atraiçoamento repentino. Conforme a situação, podese,
algumas vezes, repelir as oportunidades ou, em outras, aproveitá-las para se avançar um
pouco mais. Há casos em que se deve até mesmo atacar os sinais favoráveis, rechaçando-os
resolutamente quando a mulher se mostra interessada, de maneira a atingí-la fortemente nos
sentimentos."

Dai apareci no aulao de forro com a Namorada:


"'O desejo feminino é referenciado pelo desejo das fêmeas rivais e pelo grau de
(des)interesse masculino (desejo da continuidade). Se nossas companheiras acreditarem que
nenhuma outra mulher se interessa por nós, elas também não se interessarão (estou me
referindo ao interesse sexual) se uma mulher específica que te interessa está te rejeitando. é
porque acredita que não há outras melhores atrás de você"
"As mulheres estão acostumadas a serem bajuladas todo o tempo em troca de sexo, carinho e
amor. Se adaptaram de tal maneira ao lisonjeamento, presentes, elogios, tratamentos
especiais, privilégios etc. que levam um choque quando um homem as ignora. Sentem-se
diminuídas, pequenas, acreditam que estão perdendo a competição com as rivais e sua autoestima
cai terrivelmente. Como resultado, muitas vezes assediam-no por vingança, na
tentativa de rejeitá-lo assim que puderem dobrá-lo."
Ps: Apos Eu te-la ignorado, bjando a namorada e dancando, ela comeu a namorada com os olhos e as 23 hrs me manda uma msg desaforada no whatsapp "Quer dizer que você, so fala comigo quando esta sozinho ne? Isso pra mim não é amizade... Melhor ficar sem falar comigo pra sempre" Eu nao respondi, apos 2 dias ela me bloqueou. Acredito que ela n bloqueou logo de cara esperando que eu desse uma resposta.

Passaram o tempo... Mandei sms desejando feliz niver. Ela n respondeu agradecendo.

Depois disso... Rolou o Forro!!


"Quando um macho é considerado inacessível ou semi-inacessível por sua superioridade,
desperta as paixões mais loucas. A fêmea tentará por todos os meios possíveis derrubá-lo,
trazê-lo abaixo e dobrá-lo. Simulará fragilidade, tristeza, vulnerabilidade para tentar estimular
o instinto masculino protetor. Se isso falhar, começará a provocá-lo com decotes e saias
curtas, observando suas reações. Tentará irritá-lo, envergonhá-lo, enfurecê-lo... Se nada
disso funcionar, enviará bilhetes e cartas de amor, telefonará. Entre uma e outra dessas
tentativas, poderá tentar ridicularizá-lo para vingar-se por estar sendo rejeitada."
"Quando uma mulher descobre que é rejeitada sexualmente por um homem que deseja várias
outras mulheres, menos ela, se a rejeição for real e não simulada fica ferida em seu amor
próprio e passa a ter a necessidade de ser assediada por este homem. Então tenta atingí-lo
e ferí-lo por meio de cinismos e sarcasmos para chamar-lhe a atenção, muitas vezes
tentando faze-lo sentir-se pequeno. Se perceber que ele acha graça nessas tentativas ao
invés de se incomodar, ficará totalmente vencida e entregue"
Os indicativos que tem a ver com as citacoes do autor...

Ela encarava minha atual namorada, mexia direto nos cabelos e olhava pro espelho .

Eu estava na frente do palco com a atual namorada e ela fez questao de ir e ficar do meu lado, ou seja.. Quis ficar no meu campo de visão...Pois acredito que quem nao quer chamar atencao se distancia...

Teve um cara que a chamou para dancar e ela foi e ficaram se batendo em mim dancando.

Nisso na danca com o cara, eu ouvia risos altos (pra que isso?)

De acordo com a irma, a ex puxou ela duas vezes falando para n tirar fotos minhas e da minha acompanhante com o pau de selfie pois tambem era dela.

Tirei fotos com a irma, namorada e a amiga da irma com o pau. (Quando a fex pegou o cel da irma percebi que ela viu minha foto e da namorada e fez cara feia) minha namorada falou, quer apostar quanto que ela vai apagar??

A irma disse que perguntou pra ex se apagou e a ex disse que nao (logico ne).

Resumindo... Parece que a ex tava tentando me meter ciumes dancando com o cara, e tentando me chamar atencao por causa das fotos... Estou de boa.... Mas é triste uma mulher de 35 anos ter atitude de adolecente. E eu que ficava com medo de um dia ve-la com um homem e eu sozinho... E vi ao contrario.

Enfim, é isso!
Avatar pua
the Sir

Aprendiz

#958177 Porra velho, enquanto eu querendo uma loira dessa, com todo respeito kkkkk

Rpz abre teus olhos pow, sai dessa depre, se distancia de romance ou o que faz teus sentimentos aflorarem, como musicas, filmes, etc.

eu também era apaixonado pela minha ex baranga, vivia correndo atrás, e fui dispensado.

rpz, um dia estava eu e duas amgias(uma eu já peguei haha), quando ela apareceu e me cumprimentou de boa(a gente se fala sem problema). Bixo, quando eu disse p minhas amigas que ela era minha ex e que tinha sofrido por ela, a zoação não teve fim, passei vergonha kkkkkk, uma das amiga(a que eu peguei) me disse: Imagina tu acordando todos os dias e olhando p cara dessa horrorosa kkkkk.

olha cara eu refleti, e deixei porra de romantismo e emoção de lado, pensei comigo mesmo: só devo estar querendo pq ela não quer! Eu tinha vergonha dela cara kkkkk E se ela tivesse me aceitado, eu estaria fudido kkkkkk

isso é só apego mano, se você fcasse com ela outra vez, e ela viesse atrás, essa paixão todinha iria embora pode crer!

Eu não gostaria de estar preso a uma baranga, e uma gatinha me dando mole kkkk

Criador do tópico

eduardo1985drb

Aprendiz

#958178 Pois é... Até hoje me pergunto.. Porque nao consigo gostar da atual namorada? O foda que as vezes que ignorei ela, a mesma estava com a prima, e eu fui falar com a prima inbox no face (ela n esta entre meus amigos) e a prima entendeu, disse para ficar tranquiloe ainda agradeceu o feliz niver. Por que a ex nao agradeceu? Das duas uma.. Ou ela me odeia, ou sei la o que e espera eu correr atras. So pode....
Avatar pua
the Sir

Aprendiz

#958187 Cara:

1: deixa de lado tudo que lembrar amor e essas baboseiras de romance, aliás, corra disso, evite.

2: consuma tudo que te anima, te distrai. música é uma boa, tipo hip hop, rapp, forró(somente os de curtição)

3: Não veja a ex como uma inimiga, mas ao mesmo tempo não veja como amiga.

4: Reflita, você ta com uma mina mais gata, toda vez que você lembrar dela, mande uma banana com os braços na direçao da casa dela kkkkkk

5: Não acredite em romance, isso é p fresco!

6: não tente gostar da sua atual, apenas curta o momento, ela é uma distração e tanto. Vai com ela até arrumar uma mais gata.

7: não crie expectativas de um futuro que não vai existir com a ex, e nem com a atual. Crie expectativas com você sozinho e bem sucessido.

8: Não evite a ex se ela falar com você, seja educado apenas, mas ela tambem não é sua amiga p você ficar de papo e mandar feliz aniversário.

9: Despreze a sua ex, Não curta nada, não comente nada, não chame-a no wts nem no face.

10: sempre veja o lado ruim dela, tipo, quando você se lembrar, você manda uma banana e diz "disgraça feia da porra" e dá uma risada.

11: saia bastante com a rapaziada, com a sua mina atual, não ligue mais p porra nenhuma.

12: tenha sempre em mente, ela pode até arrumar outro com mais qualidades que você, mas ela não vai deixar de ser a baranga que ela é, coitado do cara kkkkkkk


rpz, foi mais ou menos isso que eu segui, e tou curado kkkkkkkk
Avatar pua
the Sir

Aprendiz

#958188 Negócio que eu tou querendo pegar a melhor amiga da ex, bonita e gostosa que conheci recentemente, aí ta foda, pq ela deve saber das historias tudin. Mas foda-se kkkkk