Criador do tópico

eduardo1985drb

Aprendiz

#958563 Ola amigos. Fui pra o forro cm a atual namorada e a ex estava la. Nisso ela me viu cm a atual e cruzou os braços e olhou a atual com cara feia. Teve uma hora q ela estava no bar que fica atrás porem cm visao ampla pro palco. Antes de começar o show ela estava cm a kra emburrada no centro cm os bracos cruzados e olhando pra frente. Acredito que ficou me vendo. O que isso quer dizer? Teve hma hora que minha namorada foi falar cm a irma da ex q é minha amiga e a ex deu uma olhada tão feia que incomodou a atual que llfo em seguida falou pra irma que minha ex odeia ela kkk. E ai oq me dizem? Abc
ttmonstro

PUA Avançado

#959229
eduardo1985drb escreveu:Ola amigos. Fui pra o forro cm a atual namorada e a ex estava la. Nisso ela me viu cm a atual e cruzou os braços e olhou a atual com cara feia. Teve uma hora q ela estava no bar que fica atrás porem cm visao ampla pro palco. Antes de começar o show ela estava cm a kra emburrada no centro cm os bracos cruzados e olhando pra frente. Acredito que ficou me vendo. O que isso quer dizer? Teve hma hora que minha namorada foi falar cm a irma da ex q é minha amiga e a ex deu uma olhada tão feia que incomodou a atual que llfo em seguida falou pra irma que minha ex odeia ela kkk. E ai oq me dizem? Abc




Digo que mulher Odeia ver outra em seu lugar (natural)
Digo que se voce continuar nisso numca vai conseguir tratar sua atual da maneira certa! e se entregar
Mesmo se sua ex gosta de voce dificilmente vai investir em voce namorado !
voce nao deve investir nela porque NAMORA.

Cara pra mim voce esta procurando sarna....
como falei meu amigo ficou nessa anos, a mina caso dando varias brecha pra ele, e dai ele nao gostava da atual se fodeu, termino sozinho!

a vida é um eterno recomeço, tente gostar da sua atual, se nao gostar futuramente Larga ela e vá atras da sua ex mas nao deixe isso atrapalhar agora... Opiniao siga o que achar melhor!

posso dizer oque voce quer escutar ( vai la ...fala com ela... acho que ela gosta de voce. ela gostou de ver vc.. ela esta mechida)

ou ser REALISTA.
voc esabe oque passou quando terminou!


abraço aproveite o que a vida lhe deu Hoje, se amanha nao der certo ok abç

Criador do tópico

eduardo1985drb

Aprendiz

#959243 Infelizmente fui injustiçado no término, porem ficamos amigos e infelizmente ela frequenta lugares que frequento. Mas eu estou investindo na atual porem quero fazer a ex se arrepender. E mesmo assim, nao voltar. Pois sofri muito, mas mesmo assim, nao gosto de ficar brigado cm ninguém, ate o momento que apareci com a atual na frente da ex e a ignorei ela veio dizer desaforo no whatsapp, ignorei e ela bloqueou. A atual tem 25 anos, mais nova e mais bonita. A ex tem 35 anos e n é tao bonita assim. Mas o único intuito que quero eh fzer ela ficar cm ciumes .
ttmonstro

PUA Avançado

#959250
eduardo1985drb escreveu:Infelizmente fui injustiçado no término, porem ficamos amigos e infelizmente ela frequenta lugares que frequento. Mas eu estou investindo na atual porem quero fazer a ex se arrepender. E mesmo assim, nao voltar. Pois sofri muito, mas mesmo assim, nao gosto de ficar brigado cm ninguém, ate o momento que apareci com a atual na frente da ex e a ignorei ela veio dizer desaforo no whatsapp, ignorei e ela bloqueou. A atual tem 25 anos, mais nova e mais bonita. A ex tem 35 anos e n é tao bonita assim. Mas o único intuito que quero eh fzer ela ficar cm ciumes .




Bom acho que deve fazer o que achar melhor!

Mas acho que não movido por raiva pelo que voce passou! até porque normalmente o que passamos e por nossa culpa por se entregar demais e perder o controle da situação ok :D
nao somos Alphas ... entao deve concordar ne em perder o controle nao faz parte do contexto ok
outra fazer ciumes ? cara deixa ela ter ciumes... não faça ciumes. quer fazer ela se arrepender? nao faça .... deixe ela se arrepender sozinha... não deseje.... se ela não gostou e porque viu que voce estava livre desses sentimentos e bem... isso nao vai lhe acrescentar mas cada um tem sua opiniao e respeito a sua amigo... Boa Sorte Espero que saia com um grande aprendizagem. ....

fiz um topico se poder da uma olhadinha de Repente passou por isso ok abço
http://www.puabase.com/forum/curioso-passou-por-isso-processo-superacao-paixonite-2lados-t104326.html :) :louco