Criador do tópico

eduardo1985drb

Aprendiz

#955831 Bom dia amigos!

Gostaria de tirar uma duvida com vocês. Fui em um show de forro, numa casa de shows pequena.Infelizmente me bati com uma ex, que apos terminar o relacionamento a 1 ano, disse que poderiamos ficar como amigos. So que eu não aguentei mais esperar e tive que tomar um rumo em minha vida. Dai em junho desse ano, me esbarrei com ela, eu estava com minha ficante e dancamos la. A ficante, ficava me beijando e a ex comia ela com os olhos. Logo depois na madrugada a ex manda msg no whatsapp "Quer dizer que vc, so fala comigo quando esta sozinho ne?Isso pra mim não é amizade! Melhor ficar sem falar comigo sempre" depois de dois dias me bloqueou. 2 meses depois foi o aniversario da ex, dai mandei sms pra ela desejando feliz niver. A mesma nao respondeu rsrs.E ai essa essa sexta me esbarrei com ela e a irma (sou amigo da irma). Fiquei na frente do palco com minha suposta namorada dancando e a ex do meu lado (fingindo que nao existo), depois um rapaz puxou a ex pra dancar e a mesma ficou dancando com ele e se batendo em mim. Dai o vocalista da banda bateu no microfone da minha namorada e falou "é pra beijar" a atual me beijou e a ex do lado! A duvida é: Sera que a ex estava tentando provocar? Ja q eu estava acompanhado e ao mesmo tempo curtindo eu e a namorada com a irma dela?Realmente a presenca da ex mexeu comigo, mas fiquei na minha curtindo com a atual. Abracao
ttmonstro

PUA Avançado

#955980 Amigo vou falar uma coisa para voce, Mulher sempre procura uma forma de fazer voce ir Atrás Dela, "uma Armadilha" tenha cuidado, eu no seu lugar seria gentil com ela mas não Forçaria e nem iria atrás dela, Mulher Odeia ser 2 Plano, não mandaria mensagem Forçando ! com certeza ter visto voce deve ter incomodado ela e ter provocado raiva pra ela te bloquear, mas isso passa com o tempo somente seja um cara foda, gentil feliz com a sua atual! nada de imaginar nada nao Parça Abraço :louco

Criador do tópico

eduardo1985drb

Aprendiz

#956612 Boa tarde amigos, essa semana foi aniversario da prima da ex no qual eu conhecia. Mandei msg pro facebook da prima e a mesma respondeu agradecendo. Os dias que eu fui pra balada e não falei com a ex, a mesma estava com a prima e supostamente nao falei também com ela. A prima entendeu de boa, pois eu falei que estava com a namorada e por tanto nao queria provocar ciumes nela, diz a prima que entendeu. Ja a ex, na epoca mandou msg desaforada "quer dizer q vc so fala comigo qd esta sozinho ne? Isso pra mim não é amizade! Melhor ficar sem falar comigo sempre"e dois dias dps bloqueou no whatsapp. Sobre o que comentei com vocês a respeito, da postura dela perante a mim. Vendo que estava com outra mulher beijando e dancando, isso mexeu com ela? Desde junho que ela cortou totalmente o contato, e até a msg de feliz niver que mandei via sms pra ela, nao mandou outra agradecendo. Detalhe, quando estava com a ex, estava gordinho, nao fazia academia. Hj estou 11 meses fazendo academia, entrei apos o termino. Magro e bonito. A menina que estou namorando é loura original, cabelo liso e branquinha, 25 anos e a ex tem 35 anos. Cabelo na escova e nao é bonita, mas infelizmente ela ainda mexe comigo. Eu so queria saber se devido a essas atitudes, mostra que mexi com ela? Obrigado
ttmonstro

PUA Avançado

#957073
eduardo1985drb escreveu:Boa tarde amigos, essa semana foi aniversario da prima da ex no qual eu conhecia. Mandei msg pro facebook da prima e a mesma respondeu agradecendo. Os dias que eu fui pra balada e não falei com a ex, a mesma estava com a prima e supostamente nao falei também com ela. A prima entendeu de boa, pois eu falei que estava com a namorada e por tanto nao queria provocar ciumes nela, diz a prima que entendeu. Ja a ex, na epoca mandou msg desaforada "quer dizer q vc so fala comigo qd esta sozinho ne? Isso pra mim não é amizade! Melhor ficar sem falar comigo sempre"e dois dias dps bloqueou no whatsapp. Sobre o que comentei com vocês a respeito, da postura dela perante a mim. Vendo que estava com outra mulher beijando e dancando, isso mexeu com ela? Desde junho que ela cortou totalmente o contato, e até a msg de feliz niver que mandei via sms pra ela, nao mandou outra agradecendo. Detalhe, quando estava com a ex, estava gordinho, nao fazia academia. Hj estou 11 meses fazendo academia, entrei apos o termino. Magro e bonito. A menina que estou namorando é loura original, cabelo liso e branquinha, 25 anos e a ex tem 35 anos. Cabelo na escova e nao é bonita, mas infelizmente ela ainda mexe comigo. Eu so queria saber se devido a essas atitudes, mostra que mexi com ela? Obrigado



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Na verdade eu li um pouco sobre isso, e a mulher sente mais mechida quando ve voce FELIZ, de bem com a vida e instintivamente não Aceita ter sido trocada etc machuca o EGO dela. A sua INDIFERENÇA fez ela Agir assim. ou seja ( independente de ter visto ela, voce nem Ligou, vc estava la feliz com a sua atual dançando e a beijando)

Ela Pode Até Gostar de Você, mas isso não significa que ela queira Voltar com voce um dia, isso depende de voce Também! e como Terminaram!

isso caso voce seja uma pessoa mais atenciosa, Receptiva, Carinhosa quando ela reaparecer na sua vida voce podera tentar conquista la de novo. mas sem babação de ovo e declarações bizarras...
alias, se ela quiser alguma coisa relaxa quem vai te procurar será ela....
sair mandando mensagem vai parecer ser aquele cara fraco do fim do relacionamento principalmente se quando terminou voce quem foi atras dela... as vezes ela so quer saber se vc ainda gosta dela ... e vai por mim... se ela souber ela voltara a sumir.... nao va atrás !

falei tudo isso para acabar com sua duvida mas preciso dizer....

Para de Ligar para o que ela Pensa meu Amigo, depois desse tempo todo... deixe ela agora pensar como voce esta bem ! o Jeito que vc falo vc sabe ja que mecheu se foi positivo ou não problema e dela deixa ela se arrepender ou quebrar a cabeça sozinha...
Abço

Criador do tópico

eduardo1985drb

Aprendiz

#957768 Amigos,
Fui pra um forro, no qual a ex estava com uma amiga, a irma e a amiga da irma. Detalhe a irma é minha amiga.
Perguntei sobre as fotos que tirei com a irma da ex e a minha atual namoradao. Resultado!! Sumiram!!!
Olhem a conversa e analisem!!

Pelo Whatsapp:

[8/9/2015, 07:52] Laiane: Em relação as fotos meu celular ta doido apagou todas as fotos que tinha a menina... ou apagou sozinho ou foi liliane q apagou. Eu perguntei a ela.. ela disse q n foi... enfim.
[8/9/2015, 07:53] Edu: Nao entendi
[8/9/2015, 07:53] Laiane: Eu sei q ela n queria q eu tirasse foto com vc c o pau e nem mt menos c a menina c o pau do selfie. Pq o pau tbm é dela
[8/9/2015, 07:53] Laiane: Ela me chamou duas vezes no show p falar isso
[8/9/2015, 07:53] Edu: To por fora.
[8/9/2015, 07:53] Laiane: Leia novamente
[8/9/2015, 07:54] Edu: Nossas fotos n estao no celular?
[8/9/2015, 07:54] Laiane: So algumas poucas
[8/9/2015, 07:54] Laiane: Q so tem eu e vc
[8/9/2015, 07:56] Edu: Oxe
[8/9/2015, 07:58] Edu: Nao to entendendo nada.
[8/9/2015, 08:00] Laiane: Mas explicado q isso?
[8/9/2015, 08:00] Edu: Estranho
[8/9/2015, 08:01] Edu: Mas enfim, que dia vc vai ficar no estagio o dia todo?
[8/9/2015, 08:01] Laiane: Kkkk
[8/9/2015, 08:01] Edu: Pra gente almoçar
[8/9/2015, 08:01] Edu: Yakissoba ??
[8/9/2015, 08:01] Edu: Pode ser no ssa shop tb sei la
[8/9/2015, 08:03] Laiane: Fico dia de quinta. Mas ta complicado p mim esse mês meu dinheiro já está comprometido. Vou ver se tem como ser na ponte aérea. E que n seja p ficar falando de liliane --'
[8/9/2015, 08:04] Edu: Agora te pergunto. Que implicância é essa de sua irma cm a minha pessoa?
[8/9/2015, 08:05] Edu: Vc n pode usae o pau pra tirar foto cmigo
[8/9/2015, 08:05] Edu: Pensei que fossemos amigos ??
[8/9/2015, 08:05] Laiane: O pau é dela tbm
[8/9/2015, 08:05] Edu: Eu la sabia. Vc disse q tua cunhada lhe deu
[8/9/2015, 08:07] Laiane: Deu a mim e a ela
[8/9/2015, 08:07] Laiane: 50% de cada
[8/9/2015, 08:07] Edu: Eu em...
[8/9/2015, 08:07] Laiane: Se ela apagou ela teve direito tbm kkkkk
[8/9/2015, 08:07] Laiane: Luiz aq pra nós
[8/9/2015, 08:07] Laiane: Entendo ela
[8/9/2015, 08:08] Laiane: Vc dizia q amava q n sei o q ... e fica se agarrando c outra
[8/9/2015, 08:08] Laiane: Por sinal ela fez um comentário ridículo no show
[8/9/2015, 08:08] Laiane: E preconceituoso
[8/9/2015, 08:08] Laiane: Por isso q me sair de perto tbm
A duvida é:
Pela analise da conversa, mexi com a ex? Porque todas as fotos com a minha atual namorada e a irma da ex, sumiram!
O que vocês acham? Estou namorando com uma moca, mais jovem e mais bonita. Depois de ter ficado parado por um bom tempo so ficando, decidi namorar essa menina e ex me ve de novo e "coincidentemente" minhas fotos sumiram. E a ex reclamou pra a irma que nao queria que tirasse foto, com o pau de selfie. Va entender ne? Abracao
ttmonstro

PUA Avançado

#957830 Cara seria legal se mais pessoas falassem mas vai por mim!!!

Voce diz que Mecheu com ela, mas ELA esta Mechendo com voce!
PERCEBE ?
Ja passou o Tempo e quando voce conseguiu ficar tranquilo e Arrumou uma HB digna de voce a ex Aparece, Então De valor a Sua Atual, Pare de falar da ex Namorada com a Irmã Dela, se a ex estiver Realmente Interessada ela vai te procurar, se ela não fez isso antes pode ser que estava com Duvida.

Como me disseram uma vez, não é porque ela sente alguma coisa que ela quer ESTAR COM VOCE ! ok
não crie expectativas continue Sendo amigo da irma, mas isso deve ter acontecido porque talvez vc ja nao demonstrasse interesse e ela quis ver se gosta dela ainda sei la.... Então tome cuidado para esse jogo SITIL que aconteceu para nao mecher com voce! ai vc vai pracima dela e ela se afasta! ok


Abç Amigo e Saiba sua importancia. amor proprio
sua atual deve gostar de voce nao haja como um caozinho que sua ex aparece e voce ja
quer saber o porque das coisas....
e outra cuidado o que vc fala para a irma, vai chegar diretamente aos ouvidos dela ok abço

Valorize-se
Amor Proprio
Abço
Avatar pua
the Sir

Aprendiz

#957834 Você é o fodão aqui meu brother, você é o prêmio!

foda-se a ex, se ela não te arrumar umas gatas dahora, então essa amizade não serve!

curta essa gata atual!

se a ex for atrás, ignore, cresça em cima dela, seja badboy haha

abç
ttmonstro

PUA Avançado

#957840 Parça ai falo tudo !!!
concordo vce é o fodao!
olha que situação!!!

Se voce for atrás ,ela é o Premio! ela da as cartas.
se ela vim atras Adivinha quem manda no JOGO?

Tenha Calma mlk pq se ela gostar de voce uma Hora ela vem atrás...
Ja espero tanto, pra que a pressa agora.

Criador do tópico

eduardo1985drb

Aprendiz

#957857 Obrigado amigos. Agora a ex cunhada esta com implicancia com a minha namorada, dizendo que na festa a mesma fez um comentario preconceituoso. Sendo que eu estava colado com a namorada e fora, que a mesma nao tem preconceitos e nao bate oque a irma da ex falou dela. Tanto que disse para n comentar. Ficar entre nos. Acredito que a irma da ex, tenta por "baixo dos panos" fazer minha cabeca contra a atual. Pois sabe da minha indole e me conhece muito bem. Mas estou na minha... Apos um ano de termino, fiquei com umas 20 mulheres (sexo) e a de agora, foi a unica que estou tentanto me permitir, por tanto espero um dia esquecer a ex totalmente e me apaixonar pela atual, fazendo com certeza a ex pagar pelo que ela me fez.

Engracado, que eu ignorei a ex 2 vezes junto com a prima. E no niver mandei msg no facebook da prima falando que estava namorando e que tive q ingnorar e ao mesmo tempo mandando msg de feliz niver. Ela entendeu e agradeceu a msg. Ja a ex, mandei msg de feliz niver via sms e nao respondeu. Hj pensei na ex, sonhei com ela e chorei pra kralho... Ela n é bonita que nem a atual e é mais velha 35 anos ex e atual 25. Eu tenho 30. A ex tem cabelo duro, vive na chapinha... A atual loira original Vi entender ne? Enfim. Vamos esperar os proximos capitulos... E se por acaso ela correr atras, quem sera o premio sera eu e nao ela. Enquanto isso, estou com a atual.

Abracao
ttmonstro

PUA Avançado

#957952
eduardo1985drb escreveu:Obrigado amigos. Agora a ex cunhada esta com implicancia com a minha namorada, dizendo que na festa a mesma fez um comentario preconceituoso. Sendo que eu estava colado com a namorada e fora, que a mesma nao tem preconceitos e nao bate oque a irma da ex falou dela. Tanto que disse para n comentar. Ficar entre nos. Acredito que a irma da ex, tenta por "baixo dos panos" fazer minha cabeca contra a atual. Pois sabe da minha indole e me conhece muito bem. Mas estou na minha... Apos um ano de termino, fiquei com umas 20 mulheres (sexo) e a de agora, foi a unica que estou tentanto me permitir, por tanto espero um dia esquecer a ex totalmente e me apaixonar pela atual, fazendo com certeza a ex pagar pelo que ela me fez.

Engracado, que eu ignorei a ex 2 vezes junto com a prima. E no niver mandei msg no facebook da prima falando que estava namorando e que tive q ingnorar e ao mesmo tempo mandando msg de feliz niver. Ela entendeu e agradeceu a msg. Ja a ex, mandei msg de feliz niver via sms e nao respondeu. Hj pensei na ex, sonhei com ela e chorei pra kralho... Ela n é bonita que nem a atual e é mais velha 35 anos ex e atual 25. Eu tenho 30. A ex tem cabelo duro, vive na chapinha... A atual loira original Vi entender ne? Enfim. Vamos esperar os proximos capitulos... E se por acaso ela correr atras, quem sera o premio sera eu e nao ela. Enquanto isso, estou com a atual.

Abracao



--------------------------------------------------

Está vendo que Merda, cara se ex poder te ver mendigo ela vai tentar te ver fudido!!! e vai rir, e vai achar bom, isso que é foda! se ir atrás ela vai fode com sua vida Mlk ... 1 Ano Po se vc não Deu um Motivo grave para ela terminar e tempo demais e agora que ela quase arruinou a sua vida voce simplesmente começa a ir falar com a irma e lembrar !!!!

Na Moral, Corta contato com a irma se for pra falarem dela...
Você gosta, e se nao superou apos 1 ano é porque nao cortou completamente os laços....
e se nao cortar vai ficar assim mais 1 ano ! Até agora pelo que vi ela nao fez nada, a irma que ta botando fogo na coisa ou seja para com esses papo com ela Mlk, ela nao tem nada a ver com a irma fmz

Brother voce é o Premio, se nao poder fazer ela rastejar atras de voce é melhor nem pensar em Chegar perto dela !

Abç