Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Gandaraj

Aprendiz

#1031610 Algumas interações passam do ponto pelo excesso de informações. Fazemos uma boa abertura, mas por nervosismo, ou por querer demonstrar valor, acabamos falamos mais do que o necessário, isso acaba sendo bastante contraproducente.
Devemos passar apenas as informações que a HB requisista e/ou faz força para ter, cada revelação deve ser progressiva, mantendo-se um certo ar de mistério e ao mesmo tempo estando atento ao que realmente aumenta a conexão. Todas as nossas falas devem provocar atenção, serem relevantes para nossos objetivos, aumentar a confiança e a conexão.
Então, desligue seu tagarela interior, e faça seu alvo correr atrás de informações sobre o homem misterioso que está interagindo com ela.
Avatar pua
mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1031620 isso ae hahha... beem basico memso pros caras perceberem... e olha q ajuda em...
tambem vale nao fazer muitas perguntas seguidas tipo enterrogatório...
se ve q ta enterrogando fale de vc um pouco pra criar uma fita de atração...
abraço.
Oliveira.to

Aprendiz

#1031624 Realmente amigo, se em uma primeira oportunidade você já se "revelar" já era, perdeu o interesse da Hb em continuar o papo, o jeito é sempre questionar mais sobre a vida dela e reservar mais a sua, essa falta de informação deixa elas loucas..

Continue escrevendo...
Avatar pua
==warrior==

Aprendiz

#1031625 É desse jeito mesmo , muitos caras perdem o jogo principalmente no modo indireto por ficarem muito em um só ponto do jogo quando deveriam na verdade passar pro proximo e utilizar mais da atitude do que outras coisas