Criador do tópico

Stif

Aprendiz

#1092358 Então glr, hj aconteceu de eu estar no shopping em uma loja de roupas. Tava andando quando vejo uma vendedora fazendo o trab dela la,a gente trocou olhares por 1 seg e seu subi a escada rolante. Quando chego na parte de cima ela aparece atras de mim perguntando se eu podia fazer uma pesquisa de atendimento sendo q eu nem fui atendido kk

Então eu pensei, "será que ela ta atraida por mim e isso foi a melhor maneira q ela achou de me abrir?", terminou que eu achei q ela estava apenas fazendo o trabalho dela e n deu em nd.

Algumas vzs acontece de algumas garotas se aproximarem de mim assim, como mudar de lugar no onibus e sentar do meu lado. Eu nem me acho bonito, embora eu tenha trabalhado no meu estilo. Oq vcs acham que ocasiona esses fatos e como devo proceder com essas sarges free?
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092364 A realidade é que tu sabes que ela estava interessada em ti, tu sabes que ela foi atrás não para fazer pesquisa, mas porque ela te queria. O que aconteceu foi que tu ficou com medo, com ansiedade e simplesmente ignorou esse baita IDI. É como o Callmegod disse, siga o teu instinto!! Se você trocou olhares com ela, é porque interesse tem. Você já deveria ter abordado na loja, resolveu dar as costas e ela foi atrás, teve a segunda chance e a desperdiçou.

Quando eu era mais novo tive esse mesmo problema, muitas vezes eu era abordado, mas devido a minha timidez eu dava uns foras cabulosos nas gurias. Já perdi as contas de quantas minas eu deixei de pegar porque tinha vergonha, elas vinham, se declaravam e eu simplesmente agia como um gayzinho.

Não da para deixar passar essas oportunidades, porque se a guria esta te abordando isso é um IDI muito grande e tu tens que aproveitar. Isto é o sonho de muitos caras, você tem todo o seu trabalho facilitado e basicamente só precisar closar.
NovoAge

Aprendiz

#1092436
LexiconMA escreveu:Às vezes, é importante para o paciente não usar as coisas
Ele sabe ou percepções que ele usaria ordinariamente. Para este
razão, Erickson tem o homem a dose de seus olhos. Uma vez que o homem tinha
parou de ver, ele poderia realizar a tarefa. Ver tinha previ-
fez com que ele tivesse uma reação cinestésica que lhe causou
para adotar o conjunto errado.


Man, quanto tu acha que o teu comentário agregou ao tópico? kkkk Ctrl c + ctrl v
Sem sentido.
NovoAge

Aprendiz

#1092437
Stif escreveu:Então glr, hj aconteceu de eu estar no shopping em uma loja de roupas. Tava andando quando vejo uma vendedora fazendo o trab dela la,a gente trocou olhares por 1 seg e seu subi a escada rolante. Quando chego na parte de cima ela aparece atras de mim perguntando se eu podia fazer uma pesquisa de atendimento sendo q eu nem fui atendido kk

Então eu pensei, "será que ela ta atraida por mim e isso foi a melhor maneira q ela achou de me abrir?", terminou que eu achei q ela estava apenas fazendo o trabalho dela e n deu em nd.

Algumas vzs acontece de algumas garotas se aproximarem de mim assim, como mudar de lugar no onibus e sentar do meu lado. Eu nem me acho bonito, embora eu tenha trabalhado no meu estilo. Oq vcs acham que ocasiona esses fatos e como devo proceder com essas sarges free?


Cara, já que há esses encontros eventuais e momentâneos, como no ônibus, no shopping.. uma boa seria tu pedir o celular, já q tu tá "só de passagem"... Além de ser mais cômodo pra tu, pq pode ter vergonha etc, é melhor também, pois a conversa vai se desenvolver no wpp.
Sobre a questão da vergonha, NINGUÉM vai saber, se tu não deixar transparecer... palestrantes têm vergonha, líderes de empresas têm vergonha, oradores têm vergonha.. a true da true é que eles simplesmente não deixam transparecer..
Pesquise no youtube: "finja até acontecer" "finja até tornar real". Não é fingir por fingir, é agir como alguém de atitude, mesmo, momentaneamente, não sendo alguém de atitude... com o tempo e com o esforço, você pega o hábito e já não precisará mais fingir!
Boa sorte, mano! Pra cima, sempre!