Criador do tópico

galogalorox

Aprendiz

#967323 Fala galera, primeiramente é muito bom voltar no forum depois de muito tempo.
É o seguinte, namoro uma menina HB8 tem 2 anos e 6 meses, de um tempo pra ca cerca de 5 meses, nosso namoro começou a perder a quimica, serio, não sinto atração igual eu sentia antes, brigamos muito e ontem foi quase o fim. Decidimos hoje da um tempo para "tentar voltar o fogo da paixao", mas acho que não vai mudar muita coisa, eu não sinto que devo terminar mas também não consigo levar um relacionamento sem tesão. O que vocês me indicam, valeu! P
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#967346 Mano, é simples. Se ela é uma HB que você dá nota 8, então ela é bem bonita... Tem alguma coisa te incomodando nela? Ela tá gorda? Tá magra demais? Não quer nada da vida? É burra?

Se não tem nenhuma característica nela que te incomoda, então ela causou a perda da atração que você sentia por ela TE SUFOCANDO.

Ela é carente? Vive te cobrando e tentando te controlar? Ela é perfeita mas quer a TODO SANTO MOMENTO estar com grudada em você? Ela deixa é totalmente devotada a você? Mesmo saindo com amigas, no mesmo dia em que sai com as amigas, vai dormir na sua casa porque não aguenta ficar um instante longe de você? Ela te cobra beijos e abraços, quer te abraçar sempre na rua pra espantar outras mulheres, e cobra que você diga "Eu te amo" pra ela? Ela tem crise de ciúmes?

Esse pode ser o problema: ela te amar demais e SE amar de menos. Você tem ela na palma da mão e isso faz com que você se acomode. Você não precisa fazer nada pra conquistar ela todos os dias e ela precisa fazer muita coisa pra te conquistar.

Enfim, não sei o que fazer porque me vi na mesma situação, estava namorando há 6 anos, terminei sem dó e fui pegar outra da faculdade... Dois meses depois eu vi minha ex bem, livre da depressão, mais magra, mais bonita e finalmente marcando a cirurgia pra por seu silicone nos peitos e eu lembrei que quando conversamos pra selar o término ela comentou que tinha consultado à médica sobre sexo anal e que ela queria fazer comigo... Quando vi ela bem de novo e pior, COM OUTRO CARA, eu lembrei de tudo isso e quis voltar com ela, mas ela me deu o troco muito bem dado.

Conclusão 1: fiquei na bad em depressão por 1 mês, profundamente arrependido de ter terminado.

Conclusão 2: depois de superar minha própria depressão, eu agradeço por ela não ter me aceitado de volta, mas talvez... TALVEEEEEZ, se eu tivesse voltado com ela, estaríamos feliz hoje de novo... Ela corrigindo todos os incômodos do passado (engordar demais depois de começar a namorar, ficar me negando sexo por qualquer merda que eu fizesse e ela não gostasse, etc.)...

Hoje ela namora esse outro cara e tenho certeza de que o namoro que ela tem com esse é muito mais caloroso do que o meu... Que ela faz sexo com esse cara com muito mais vontade do que fazia comigo e não fica de cu doce... Porque ela aprendeu por mal, mas aprendeu.

Abraços.

Criador do tópico

galogalorox

Aprendiz

#967362 Corvo Attano, você acertou em cheio!! :ajoelhar :ajoelhar "Esse pode ser o problema: ela te amar demais e SE amar de menos. Você tem ela na palma da mão e isso faz com que você se acomode. Você não precisa fazer nada pra conquistar ela todos os dias e ela precisa fazer muita coisa pra te conquistar."
Conversei com ela hoje e ela disse isso em outras palavras. Tipo, ela sempre me teve como um troféu, me amou mais, odeia quando eu saio com outras pessoas, ficava neurada com minhas redes sociais. So pra contextualizar melhor, ela tem 19 anos e está no primeiro ano da faculdade eu tenho 24 anos e me formei. Eu sempre tive dificuldade em ir em festa da familia dela, tio, primo, vizinho, amigas e ela sempre me cobrou isso, as vezes eu dava uma desculpa pra não ir. Minha familia é muito tranquila e não é festeira e acho que esse meu convívio familiar desde a infancia gerou essa repulsão nos dias de hoje, me sinto bloqueado em festas de familia. Agora eu estou numa fase que chegamos "ao fim do relacionamento"

A situação é a seguinte, eu gosto muito dela e não estou fazendo nenhuma atividade no momento, neste ultimo mês eu estava um saco, criando mil coisas na minha cabeça e brigando muito com ela. Queria resolver essa situação da melhor forma, no meu face e no dela ainda está em relacionamento sério e com nossas fotos. Como voltar esta quimíca intensa? O sexo também é um problema nesses ultimos meses, parece meio forçado por mim e por ela. vlw! :ae
Avatar pua
Juniorcsz

Veterano - nível 3

#967814 Ola amigo! Boa noite!

Primeiramente, achei um topico que vai lhe dar a resposta que eu gostaria de falar!

dificil-arte-terminar-relacionamento-t38630.html


Ser um PUA, também é reconhecer quando as cosias nao estão mais como eram, que a magia então se perdeu no tempo, reflita muito sobre isso, nao pense que você talvez nao vai mais encontrar mais uma pessoa como ela. Tente apenas, nao adiar o inevitável.

Ser um PUA é chegar com sinceridade e coração aberto para a pessoa que está ao seu lado e ser completamente sincero, para que ambos possam buscar a felicidade em outras coisas, já que vocês nao encontram mais isso um no outro.

Pense nisso.

Abraço.

JR.