Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Roberto2526

Aprendiz

#915660 Boa Noite Galerinha da PUA BASE Blz? Tem 1 mês ja que uma HB termino comigo simplesmente por que fui muito Beta na relação[Beta pra caramba :grump ] Ciumento, inseguro ... Tinha ciúmes de ''amigo'' dela que ficava mando musica e uns xaveco pra ela mais ela nem ligava. Mais eu insistia que ela dava mole pra esse cara e talz fiz ela chorar e tudo até o rosto dela inchar.... E ela termino [dizendo que mim amava] justamente por causa disso, fiz ela sofrer demais e claro falei que ia mudar mais já era tarde já tinha prometido mil vezes que ia mudar e não mudei. Bom eu meio que desesperado mim afastei pra não ficar sofrendo muito e ela meio que ficava postando umas frases '' Superar é preciso se passado fosse... Blá Blá''... Cansado Disso sumir de redes sociais, recentemente eu voltei troquei a foto do perfil e uma amiga postou de zueira '' To pegando'' , no mesmo dia ela veio falar comigo no Zap Zap ''Nós dois seguindo em frente né '' apenas respondi '' Pois é '' no dia seguinte ela tinha mudado os status colocou uma musica, um coração e o nome do cara que ficava mandando musica e xavecando ela :chora :chora .
Resumindo a história eu to muito tranquilo mais queria saber será que ja perdi ela pra o Xavequeiro ? Ou ela ta fazendo isso pra colocar ciúmes? E outra eu queria voltar pois eu amo ela. Sinceridade Galera =)
BadBoy2000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#915661 Boa noite, Roberto sinceramente está é uma pergunta que você tem que se perguntar você realmente gosta dela ou só não quer perder para este cara?
Se fosse para outro você ligaria?
Se você tiver certeza que gosta dela eu te aconselho a ir atrás do que você quer, mais caso contrario acho egoísmo da sua parte não deixar ela ser feliz mesmo não gostando dela.
Espero ter ajudado!!!
Avatar pua
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#915667 Fala Viado!! 69'

E mais uma vez o EGO entra em ação!!! :rolf

As vezes é cansativo a gente falar mil vezes a mesma coisa no dia, mas, entendo que é preciso porque a comunidade precisa disso.

Então vamos lá... "E outra eu queria voltar pois eu amo ela. Sinceridade Galera =)"

Corrigindo, você ACHA que ama! Teu ego em ação, culpa, arrependimento, sentimento de perda..

Tudo isso só tem UM MÊS! O que você fez para SI MESMO durante este tempo? Quantas garotas conheceu ou se relacionou?

Teu alto nível de ciúmes, só mostra o quanto inseguro é. Vamos supor que vocês voltassem, o que seria diferente? Quanto tempo você pensa que demoraria até terminarem novamente?


São questões realmente complicadas né? Sabe porque isso? Porque você NÃO se conhece, não sabe quem é por trás de tudo isso e muito menos sabe o que realmente quer!

Aconselho-te, que vá buscar TUA felicidade, buscar ser feliz consigo mesmo, e deixar que outros venham sentir. :rolf

Poderia falar sobre isso o dia inteiro aqui, mas, nada que eu disser vai mudar tua atitude, ou teu modo de pensar se tu não souber o que realmente quer. :ae

* Sobre o "xavequeiro" sim, provavelmente, está utilizando-o como ombrinho pra tentar te esquecer, para reafirmar a auto-estima, para mostrar aos outros que está "seguindo em frente", e ele está adorando ser usado. rsrs'


Cumps,

Criador do tópico

Roberto2526

Aprendiz

#915691 Nesse tempo que passei sumido fiquei sim com umas HB mais nem se compara a ela, estou decidido que eu quero ela de volta e que mudei, ciúmes eu nem sei o que é mais :yaaah :yaaah . Mais as vezes eu penso '' Ela deve ta feliz com xavequeiro ''. Ai acabo meio desanimando deixando meio pra lá. Acho q vc estão certos msm eu não tenho certeza de nada :parado . E o engraçado ela que demostrava mais que amava e ela falo que nao valorizei o amor dela e que tem quem valorize.... Ta toda revoltadinha. Mais enfim O QUE EU FAÇO ? :( :( Fala ai Transões
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#915694 Fala Roberto2526.

Mano, a impressão que dá aqui é que vocês dois são bem infantis, foi mau mas é isso..

Você fez bem, se afasta, vai curtir sua vida, cresça da maneira que puder e faça coisas produtivas. O foco aqui não deve ser reconquistar a pessoa e sim conseguir superar essa pessoa. Se um dia vocês vierem a voltar ok, mas se não, você não perdeu muita coisa entende?

E em relação a esse ciumes cara, ou você se impõe quando estiver com ciumes ou engole ele, esse meio termo de ficar falando que a menina que está com você dá moral pra tal pessoa, que não sei o que, é coisa de gente fraca.

Grande abraço!
DISIRE

Aprendiz

#915695 Cara, sugiro vc á ficar na sua.

Esse lance de ver as atividades dela no face pode estar te prejudicando tb, se não tiver controle exclua ou desative o face por um tempo. E nao se preocupe com o que ela vai pensar no impacto que vai causar a ela. Tente evitar todos os canais que te levou a esse vicio dessa dependência possessiva.

Leio o post "Seja um chocolate" se cure!

seja-chocolate-t25999.html


A dependência entre pessoas deve ser encarada como uma linguagem (comunicação), e não como posse, até pq ninguém pertence a ninguém.

Liberdade meu brother!

Abras

Criador do tópico

Roberto2526

Aprendiz

#915780 OK ENTENDI! Vou ficar na minha e buscar minha felicidade. Pq não adianta fica so pensando nisso né tem que viver :yaaah :yaaah :yaaah Galera Brigado pelas dicas Valeu =)