Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

zeusliote

Aprendiz

#43116 Swinggcat

Psicologia Secreta Por Traz De Estar Desafiando A Mulher

Salve aliados! estou trazendo mais uma pequena carta do grande mpua swinggcat com um conteúdo bem interessante...



Eu quero compartilhar com você um método poderoso para gerar ATRAÇÃO...

... Um método a qual mulheres geralmente usam nos homens.

Mas antes de faze-la, eu estarei compartilhando uma história pessoal que dá uma triste visão da coleção de egos masculinos sobre a patética tentativa de flutuar acima da sobrevivência enquanto você tenta ganhar uma mulher dos seus sonhos.

Eu só compartilhei esta história com alguns amigos próximos meus.

Vamos ser completamente honestos...

...eu me sinto envergonhado por compartilhar isso com vocês.

Ainda... Essa história é tão importante para o seu desenvolvimento que eu estou querendo engolir o meu orgulho por um momento.

Quando eu tinha 15 anos eu fui para a escola com um cara que dizia estar pegando uma modelo adolescente.

Não sendo "o gato mais legal na lata de lixo", ele deu um jeito para provar para todo mundo de que ele estava “realmente pegando ela”: ele cortou imagens dela da revista, e até fez histórias sobre o amor bizarro dos dois.

Todo mundo impiedosamente zuou com ele, vendo através das suas mentiras transparentes.

Em uma triste tentativa de ganhar o mínimo de respeito que as pessoas tinha por ele, ele prometeu à todo mundo de que ela iria comparecer a sua festa de aniversário. Eu acabei indo para a sua festa para me provar de que essa garota era apenas uma ínfima imaginação minha.

Longa ou curta a história, ela era real. E ela era também mortalmente gostosa: uma espantosa loira alta, completa com um rosto angelical, uma personalidade de gelo frio, um cigarro na mão (Eu me apaixonei!).

O aniversariante, contudo, ele não estava “atualmente” pegando ela. De fato, ela não queria nada com ele.

Pouco tempo depois, resultou-se de que “eu tava entrando nessa”. Essa era a boa noticia.

Lá se havia, entretanto, um problema: Ela tinha namorado.

Ela me deixou saber, colocando um machucado em meu coração, que embora ela tivesse curtido zuar comigo, ela nunca iria se separar de seu namorado por minha causa.

Então ela abriu um um alcool verbal dentro do meu machucado de que eu não cumpria a quota do “homem ideal” para ela.

Então ela continou, “Você nem mesmo é romântico, ou me compra presentes, nem mesmo escuta os meus problemas. Eu me recuso ficar com um cara que não faz essas coisas. E você é incapaz de fazer essas coisas.”

O sentimento era pior do que a religião do cara sendo esmagada como um pé de mulheres frescas.

Eu corri o máximo que eu pude dessa pequena deusa de gelo?

Não – ao invés disso, como um sinete treinado, eu tentei de novo com ela sendo no padrão de um “pequeno cãozinho”.

Eu consegui ganhar o coração dela?

Não

Como eu cheguei na borda dos altos padrões dela, ela aumentou o julgamento.

Advinhe agora?

Eu me senti mais atraido por ela e tentei mais ainda.

Quanto mais eu tentei, menos atração ela sentiu por mim.

Não faça o que eu fiz ao menos que a sua preferência sexual rime com rei. Ou você é um masoquista.

Mas...

Embora ela tenha vencido o meu ego como um gongo, eu aprendi algumas lições importantes sobre atração...

Frequentemente, quando você desafia uma pessoa à se qualificar de acordo com os seus padrões, isso ativa uma “laçada de tensão” dentro do corpo dela. Em suma, uma laçada de tensão é uma tensão emocional não resolvida.

Dentro do contexto da sedução e da atração, essa tensão não resolvida se torna sexualizada.

O único jeito de solucionar essa tensão é para fazer com que aceite o desafio.


Então, como podemos usar isso para atrair mulheres?

Em mais ou menos seis anos atráz eu vim com uma fórmula poderosa a qual eu chamo de Qualificando e Desafiando que explora essa verdade psicológica... mas de um jeito que não machuca nem causa danos às mulheres.

Passo 1: O primeiro passa é de fazer algo que talvez possa ser um pouco contra-intuitivo, que vai de encontro a tudo que aprendemos: Desenvolva 3 altos padrões (exceto a aparência), em que a mulher deve ter. Em outras palavras, comente 3 qualidades não-físicas dela. Esses padrões são os seus qualificadores.

A maioria dos caras são ensinados de que, se eles quiserem aumentar as suas chances de pegar uma garota “ou garotas” eles devem abaixar o seu valor, os seus padrões. -Caminho errado!

De fato... o oposto é verdade. Quanto maior os seus padrões, melhor você se saira com as mulheres.

Os seus padrões e qualificadores devem relatar o que você quer que ela faça.

Então, se você estiver procurando por uma namorada ou esposa, desenvolva os padrões que você queira que ela possua.

E se você quiser uma gata para o sexo, desenvolva os qualificadores do mesmo.

Por exemplo, de volta à quando eu comecei a desenvolver os meus padrões, eu queria ter sexo com as garotas o mais rápido possivel.

Então meus qualificadores eram: aventureirismo. Espontaneidade e exibição sexual.

Passo 2: Quando você estiver conversando com elas, demonstre que você não está desejando compromissar esses padrões nem mesmo que seja apenas um.

Passo 3: Desafie elas para que elas aceitem os seus padrões.

Comunique de que se elas falharem nos seus padrões – mesmo se elas derem moral mortalmente – você está querendo sair pra lá.

Deixe me dar à você um exemplo abreviado de como eu uso isso (Se você quiser a versão palavra por palavra, de uma olhada no meu ebook Swinggcat’s Guide To Real World Seduction)...

Em um certo ponto em minha interação com uma mulher eu conto à ela que eu só vou me relacionar com garotas aventureiras e espontâneas. E se ela não é aventureira nem espontânea ela provavelmente não conseguira me ter.

Uma vez que ela se qualifique de que ela é, eu pego as suas mãos eu digo: “Se você estivesse numa escola de beijo, que nota o seu professor lhe daria para as suas habilidades em beijar?”

As mulheres sempre respondem com: “Eu ganharia um A+ (ou nota 10 no Brasil).”

Depois Eu coloco minhas mãos em volta de sua cintura, puxo ela para perto de mim e digo, “Vamos descobrir!”.


Qualificando e Desafiando cria um ciclone emocional.

Quando você deixa a mulher saber de que se ela não trabalhar pelos seus padrões, você irá a rejeitar, você ativa tensão não resolvida em seu corpo. Ela sente uma necessidade emocional para a sua validação e aprovação.

O único jeito de ela se livrar dessa tensão é de se esforçar para os seus desafios.

Mas para fazer isso funcionar, você precisa de um sistema de crenças de ferro. Sem isso, Qualificando e Desafiando não irá funcionar.

Também... você precisa saber o tempo especifico para usar Qualificando E Desafiando. Use isso no momento certo, e mágicas psicologicas irão acontecer. Use isso no momento errado e eu irei colocar o seu pênis no suporte da vida.

Dentro do meu Real World Seduction ebook eu irei dar colheres de chá para você das ferramentas para o desenvolvimento de um sistema poderoso de crença, ensinando você quando usar a sequência do Qualificando E Desafiando passo-a-passo para pegar a garota dentro de três minutos.

Também, você irá receber uma pancada de educação sobre sedução e atração que o ensinara desde a aproximação até o quarto e além.


créditos
tradução: Leir
cooler_boy

Aprendiz

#69542 Para ter um bom resultado o ideal é seguir todos passos e ir verificando se cada passo esta resultar caso contrario n funcionara alem de perder a hb.