Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
alissondmac

Aprendiz

#468658 Olá,
:ae

Nooossa!... isso sim é um material de 1ª qualidade.... simples, prático... pronto pra ser degustado, muuito util pra qem ta começando a se aprofundar no jogo, entender a dinamica de duas tecnicas basicas como o uso de 'ancoras' e o 'Push&pull' sem ser pelo feeling, caaara.... sem palavras.... hehehe, muito obrigado pela sua contribuiçao senhor Nativex ......... pode ser viagem mas realmente vc disse algumas coisas que me lembram certos autores(Nessahan Alita. O cara do livro do metodo Cafageste etc). ...bomns tempos!!! :)

Bem vindo de volta e t+!
playerD

PUA EXPERT

#534695 Karakas nativex, tah de parabens...

Tópico muito bem explicado. :ajoelhar

Observem que os comportamentos se aplicam a qualquer situação, tanto no trabalho como na roda de amigos, comportamentos que não toleramos é melhor serem extintos, isso se aplica aqueles amigos que gostam de zoar e por apelidos apenas para ficar se mostrando na frente dos outros, é preciso repreendê-los, para ser mais simples, use e abuse dos negs nessas situações.....

Demorei pra responder seu tópico, mas consegui :palhaco


Abraço nativex...............
adrianopaulo - MEMBRO EXCLUSIVO
#543972 Seu primeiro post foi ótimo, esse foi bem mais detalhista me confundiu um pouco mas reli até entender claramente o que queria passar. Qualquer tópico sobre psicologia tem que ser lido com muita atenção principalmente quando se entra em detalhes assim como você fez, e esse é o melhor jeito de entendermos a essência, a raiz da questão.

Adorei essa segunda parte ta de parabéns muito interessante.
WOS

Aprendiz

#549120 Nossa velhowww muito bom cara ajudou muito e muito bem explicado é sempre bom artigos grande spois é sempre bem explicado pra pessoas assim como eu iniciantes que precisam aprender desde o basico
To sempre lendo cara sempre que possivel coloque mais ai abraçoss