Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Milky

Aprendiz

#7448 Olá a todos!

Não sei se alguém já fez este tipo de pergunta ou criou um tópico voltado especialmente para o assunto, mas acharia interessante se alguém pudesse dizer algo a respeito da prática de PU em situação de Rave.

O que muda em relação a outra balada qualquer? O que funciona melhor? Etc.

Como tenho namorada e sou fiel, pratiquei alguns truques, mas sem a intenção de chegar ao kiss, só abrir sets, criar interesse, etc. E, com base nisso, já posso dar minhas impressões:

1. Raves são o lugar perfeito para se por em prática a Peacock Theory de Mystery! Fui a uma dessas festas com um chapéu bacana de estilo cowboy, e, na verdade, às vezes nem precisava abrir sets: o chapéu o fazia por mim...Aliás, tinha gente com fantasias esquisitíssimas que se enturmavam com tremenda facilidade.

2. A aproximação não me pareceu difícil, embora o som atrapalhe bastante. O grande problema é quando se está próximo do palco ou onde as pessoas estão realmente "dançando". Creio que, se a intenção for praticar o PU, o ideal é ficar perto de onde se venda bebidas, ou mais afastado do barulho..

3. Creio que, por mais absurdo que pareça, utilizar negs e push-pull é melhor do que as cantadas que vi marmanjos sarados usarem e serem rechaçados pelas mulheres, rsrs. Creio que mesmo não tendo o mesmo porte físico que aqueles caras, eu consegui ser bem mais interessante do que eles, e isso com um simples "me dá um bom motivo pra eu te emprestar o meu chapéu" ou um "teu chapéu é bonito, mas o meu é melhor. Sabe por quê? Porque ele tá na minha cabeça!"...

Bom, acho que é isso. Mas espero ouvir mais a respeito desse assunto e, se já existir um tópico sobre isso, me informem.

Um abraço a todos e sucesso,
Milky.

Criador do tópico

Milky

Aprendiz

#7468 Bah, Thiagão, gostei bastante do teu artigo, embora eu creia que preciso ainda de um pouco mais de prática para criar a confiança necessária para esse método. Lembra-me muito o estilo Bad Boy.
Mas tenha a certeza de que já me esclareceu bastante as coisas no que diz respeito a ambientes de dança e música alta :ae
Abração.
renato.no

#7516 Esses tempos eu fui numa rave!!!
São festas onde tem muitas gostosas, todas com umas roupas bem curtas!!!
Porém um problema é que geralmente as pessoas vão nessas festas em busca de música e diversão, muitos não querem pegar ninguém.
Eu ficava dando umas voltas pela pista e as HB's estavam todas dançando em estado de transe, sem conseguir prestar a minima atenção para quem estivesse passando por perto ou olhando para elas, em função de estarem sobre o efeito do ecstasy!!!
Porém o bom é que sobre efeito do ecstasy, se alguém vier puxar um papo com você, só de olhar para a pessoa parece que você já conhece esta pessoa a anos e que ela é um grande amigo. Então não vai existir dificuldade em criar contato.

Esta rave que fui conhecia o pua a uma semana, e a unica garota que consegui bater um papo não estava doidona e eu vacilei pois comecei logo a pedir perguntas pessoais!!!

Abraços,

Reno
dener

Aprendiz

#7596 Boa amigo eu sempre pensei a respeito de raves pq sempre fui nelas antes de conhecer o pua ..e de fato e como
o amigo ai de cima citou nao é como baladas comuns as pessoas ( ou a maioria )delas nem vão atras de conhecer novas pessoas .. e outro nivel de ambiente acredito num jogo bem interessante pode-se rolar lah de fato essas suas observações sao bem interessantes eu penso em ultilizar elas logo logo

ok

:yaaah