Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Wingmaster

Aprendiz

#877000 Nossa, faz muito tempo que não entro no PUABase, mas eu voltei pra agradecer muito ao meu amigo que me mostrou o PUA, ao site que me deu muita referencia e principalmente aos grandes PUAS pelas suas descobertas incríveis e seus grandes livros.
Eu sempre me achei meio fracassadão, mas depois que comecei a ler sobre PU eu vi que na verdade eu só estava sendo um fracassado porque eu queria, e depois de ter conhecido PU eu melhortei muito inclusive como pessoa, acabei não usando o PU pra conseguir FC ou o máximo de KC possiveis, mas me tornei alguem mais interessante e inteligente, e acabei ajudando amigos também, agora estou namorando uma menina bonita e legal que eu conheci que tem tudo a ver comigo, mas só conheci ela por sair com amigos treinar PU, aliás, muitas das vezes que saí só consegui fazer por causa do PU, só voltei pra compartilhar com quem ler, que funciona, e se não fosse por isso, eu não tava aqui, feliz do jeito que to, muio obrigado a todos e boa sorte, obrigado por me ajudarem a melhorar de vida e rotina, abraço a todos.