Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
nicko

Aprendiz

#726696 Cara estou começando a ler mais sobre isso pq não lembro a ultima balada que fui sem beber ;/
vou tirar a carteira de motorista mês que vem, vou ver se aguento algumas noites como motorista da rodada hehe

mas acredito que se vc ter autocontrole, e beber apenas socialmente e moderadamente, só trará felicidade
Avatar pua
AdamSH - MEMBRO EXCLUSIVO
#726766 Este assunto é bem complicado, acho que uma ou duas cervejinhas por festa não seriam problema, o problema para muitos é parar nessas duas,
acho que se a pessoa não tem auto-controle realmente é melhor nem começar, pois é fato que o álcool pode atrapalhar as sarges principalmente pela perda
da capacidade rápida de raciocínio, então para resumir sarges sem álcool são bem mais consistentes mas se a pessoa sente necessidade, que seja de forma
consciente!!
Avatar pua
pedro pontes

Veterano - nível 10

#728537 hehehehe, O álcool , esse ai me ajudo muito kkkkkk , antes quando bebia , ficava mais divertido , AA nem sabia o que era, abria farios sets, tinha noite que conhecia umas 50 mulheeres , em festa , ai comesei a pensa e coloca em pratica e fica desse jeito sem o bendito álcool, hoje tenho um pouco de AA mais nada que me atrapalhe
Avatar pua
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#728577 mas se for pra dizer que está dirigindo como desculpa, pelo menos esteja mesmo, senão a social proof é demulida por algum expertinho q vai largar uma piada... "dirigindo a roleta do onibus??"
Avatar pua
Matyas - MEMBRO EXCLUSIVO