Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
nicko

Aprendiz

#726696 Cara estou começando a ler mais sobre isso pq não lembro a ultima balada que fui sem beber ;/
vou tirar a carteira de motorista mês que vem, vou ver se aguento algumas noites como motorista da rodada hehe

mas acredito que se vc ter autocontrole, e beber apenas socialmente e moderadamente, só trará felicidade
Avatar pua
AdamSH - MEMBRO EXCLUSIVO
#726766 Este assunto é bem complicado, acho que uma ou duas cervejinhas por festa não seriam problema, o problema para muitos é parar nessas duas,
acho que se a pessoa não tem auto-controle realmente é melhor nem começar, pois é fato que o álcool pode atrapalhar as sarges principalmente pela perda
da capacidade rápida de raciocínio, então para resumir sarges sem álcool são bem mais consistentes mas se a pessoa sente necessidade, que seja de forma
consciente!!
Avatar pua
pedro pontes

Veterano - nível 10

#728537 hehehehe, O álcool , esse ai me ajudo muito kkkkkk , antes quando bebia , ficava mais divertido , AA nem sabia o que era, abria farios sets, tinha noite que conhecia umas 50 mulheeres , em festa , ai comesei a pensa e coloca em pratica e fica desse jeito sem o bendito álcool, hoje tenho um pouco de AA mais nada que me atrapalhe
Avatar pua
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#728577 mas se for pra dizer que está dirigindo como desculpa, pelo menos esteja mesmo, senão a social proof é demulida por algum expertinho q vai largar uma piada... "dirigindo a roleta do onibus??"
Avatar pua
Matyas - MEMBRO EXCLUSIVO
#729289 Eu faco o seguinte, chego numa balada ou em micareta/show, pego um balde de cerveja e fica com ela o rock inteiro. Fico longe de estar bebado, ainda mais que eu sou muito ativo nesses lugares, ou vou estar sargeando ou dancando/cantando, ai o efeito do alccol bate bem pouco.Nao curto destilados, nao sou fan do gosto, acho caro e muito forte. So bebo em raras ocacioes e muito pouco, prefiro cerveja mesmo.

Quanto a opiniao sobre o tema do topico, acho que cada um faz o que quer, nao da pra falar de ninguem olhando aqui de fora, quem se da bem bebendo o que bebe nao deve parar, assim como quem se da bem nao bebendo que continue assim. A pessoa tem que ter maturidade pra saber o que faz bem ou mal ao seu jogo, vida e etc..

E nao tem essa que Pua de verdade nao bebe, duvido que David X ostetando aquela barriga nao beba(Posso estar equivocado), nem por isso faz dele um pua pior que o Mystery ( que aparentemente nao bebe)

Outro ponto eh, a menina achar ruim que voce esta bebendo em uma boate.Porra, 99.99448% das pessoas que frequentam boates/bares/shows vao beber, e provalvemente ela bebeu, do que ela pode reclamar de voce? So voce nao encher o saco dela bebado
Avatar pua
aero

Veterano - nível 3

#749567 O negocio do alcool é saber moderar. Um amigo PUA meu sempre gosta de tomar uma cerveja ou um shot antes de sargear. Ate o Bruno Tassitani falou em um livro que gostava de tomar um antes de sargear. Aprenda seus limites e use-os a seu favor
Führer

Aprendiz

#749770 0,8g/l coma alcoolico? AUSDHAUIHDIUAHSDUIAH

Meu amigo perdeu a carteira no verão passado com 1,9g/l. Os policiais fizeram duas vezes o bafometro prq não acreditaram de primeira hasheahsehaea