Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ace

Aprendiz

#46030 Concordo sim em partes,
BÊBADO é uma coisa,ter bebido é outra..

Não é porquê você bebeu 1,2 ou 3 latas de cerveja você vai parecer um retardado babão que não consegue conversar,pelo amor de deus.. Eu sempre bebo em sarge,mas pouco, a ponto de não me prejudicar, embora muitos não consigam enchergar esse limite,eu consigo e isso não tem me atrapalhado.

Agora concordo 100% que se você beber demais,raciocínio ficará lento,a HB sacará logo que você não ta legal e dificilmente você conseguira closar,é como DMARK falou,beba SOCIALMENTE e seu jogo não será prejudicado.

Não sejam ignorantes quanto ao alcool,principalmente se não bebem :ae
Artwo

#47381 Pessoal ja falou que bebida e sarge n combinam
Na minha opinião a tendencia a longo prazo é só a dependencia, inclusive pra se descontrair
Prefiro ser mais natural, não bebo
SpiderRJ

Aprendiz

#47432 Beber eh bom..
quase todo mundo gosta...
mas claro...pra apreciar a bebida e naum pra encher a cara...

Quem beb pra poder sargear....pra poder perder toda ansiedade..
Esta iludindo a si mesmo...
E criando falsas expectativas...



Beba com moderação!
Se dirigir nao beba..
Se beber....bem aproveite a noite....mas naum passe vergonha , ok?
vlw
Gans

Veterano - nível 4

#47984 Ainda bem que eu não bebo e não gosto de bebida hahaha... nos meus tempos de betas todos meus amigos bebiam pra "dar uma animada" menos eu :yaaah

Parabéns pelo tópico.

Abraço!
Thiago r10

#48317 A bebida alcoolica pode até ajudar a '' disfarçar e diminuir a timidez '' para chegar nas mulheres, mas o ideal é o PUA não depender do alcool para amenizar o AA e chegar nas mulheres.

Ainda mais que o bafo de bebida alcoolica pode atrapalhar no processo de sedução.
Avatar pua
gibatfo

Aprendiz

#48445 Acho que beber socialmente tranquilo.. As vezes estar com um copo de alguma bebida mais diferenciada até ajuda.. Por duas razões: 1) Vc não coloca a mão no bolso 2) Se for uma vodka com redbull mostra que pelo menos uns trocos pra gastar vc tem...
Judeu1

Aprendiz

#48766 bebo MUITO e nao to nem aí... hoje em dia é mais do que normal beber... quem nao bebe nao tem uma vida social tão boa e tão ampla quanto as pessoas que bebem! (isso voces nao podem negar)
quantas pessoas ja conheci em bares, em baladas, em festas de republicas só porque eu estava bebendo!!! e eu sou convidado por NO MINIMO 3 ou 4 festas POR SEMANA e todas cheias de HB's... pra que??? PRA BEBER!!

é claro que você nao vai beber 1 garrafa de smirnoff e jogar sueca com um vinho escroto... aí é pedir pra ser tapado!!!
nenhuma mulher gosta de homem bebado!!! isso é FATO! mas não descriminem o alcool dessa maneira!! :ae hehehe

abraçoos!
Bruno Sales

Veterano - nível 1

#49151
arieabrao escreveu:bebo MUITO e nao to nem aí... hoje em dia é mais do que normal beber... quem nao bebe nao tem uma vida social tão boa e tão ampla quanto as pessoas que bebem! (isso voces nao podem negar)
quantas pessoas ja conheci em bares, em baladas, em festas de republicas só porque eu estava bebendo!!! e eu sou convidado por NO MINIMO 3 ou 4 festas POR SEMANA e todas cheias de HB's... pra que??? PRA BEBER!!

é claro que você nao vai beber 1 garrafa de smirnoff e jogar sueca com um vinho escroto... aí é pedir pra ser tapado!!!
nenhuma mulher gosta de homem bebado!!! isso é FATO! mas não descriminem o alcool dessa maneira!! :ae hehehe

abraçoos!


Eu discordo e nego com plena certeza ! Acho dificil você fazer esse tipo de afirmação ( quem nao bebe nao tem uma vida social tão boa e tão ampla quanto as pessoas que bebem ) seno que você vive a SUA vida e não a vida dos outros, a vida social depende de cada um e não da quantidade de alcool que ele ingere. Agora se você acha que sua vida de ressaca, problemas causados pela alta ingestão de alcool no organismo, é de inteira responsabilidade sua e ninguem pode afirmar que você tem ou não vida social melhor ou pior que outras pessoas, do mesmo modo que você tambem não pode faze-lo.

Vai ai uma dica pra você, que na hora do proximo post tome mais cuidade nas suas afirmativas !

:ae