Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Risew

#49170 Eu curto tomar um álcool sim nas festas mas um drink já basta, me sinto confortavel e paro por ai, até o final da noite.
É muito normal gente falando que toma pra perder o AA, ok bom pra pessoa mas concordo que você perde muitos detalhes do jogo.
Vai de cada um.
Avatar pua
D-U-N-H-A

Aprendiz

#49185 Eu simplesmente acho que as pessoas deveriam fazer aquilo que elas tem vontade, sem prejudicar outras pessoas, pô que que adianta você cuidar da saúde que nen um paranoíco, de repente tu morre sendo assaltado, atropelado, não que beber seja a coisa mais linda e legal do mundo, só acho que se deve viver aproveitando as coisas que você gosta de fazer como se não ouvesse o amanhã, já dizia a música!
Judeu1

Aprendiz

#49228 eu não bebo pra perder AA, pq nao costumo ter muito não... mas bebo porque GOSTO e porque acho importante p minha vida social... e eu vejo isso porque as pessoas que eu conheço que não bebem, tem uma vida social muito pior do que a minha! se vc bebe, normalmente vai se relacionar com pessoas mais soltas, que gostam mais de festas, que preferem sair pra balada pra pegar mulher do que ficar no computador sabado a noite se masturbando!
é o meu ponto de vista e é claro que eu respeito o ponto de vista de voces! se vcs acham que o alcool atrapalha, bom pra voces! eu continuo bebendo e pegando a mulherada!!! hahahaha

abraços
Johnny Rei

Aprendiz

#49847 Eu bebo e gosto, alias gosto muito.. hahaha principalmente em festas e com amigos..

Mas é claro que o álcool não é bom e faz mal.. isso todo mundo sabe.. assim como o cigarro(esse eu já não suporto) é outra porcaria e todo mundo sabe..

Tudo tem dois lados o importante é saber aproveitar os benefícios de cada coisa e fugir dos prejuízos as vezes vc se da mal.. as vezes tem momentos inesquecíveis..

Exagero só é legal na musica do Cazuza..
James Sawyer

Veterano - nível 7

#51818 bom topico, mas eu tenho algumas duvidas em relaçao ao alcool, como por exemplo se beber engorda mesmo, quais sao seus efeitos negativos ao corpo e tudo mais , se alguem souber dessas informaçoes , me diz ae :ae
codenamef

Aprendiz

#51906 eu acho q o cara q bebe frequentemente sabe onde está o limite entre seu discernimento e o momento em que já está sem condições de manter um bom game...quase sempre eu bebo, as vezes consigo ficar neste limite e as vezes ultrapasso este limite...na minha situação, quando consigo ficar neste limite meu jogo melhora consideravelmente...
Judeu

Aprendiz

#54847 "Eu bebo sim! e estou vivendo!! tem gente q nao bebe e está morrendo!!!"

"Prefiro viver 50 anos em 5, do que 5 anos em 50!"

Enquanto eu estiver vivo, eu VOU beber, vou fumar e vou usar tudo o que eu tiver vontade!! :yaaah

S2 alcool