Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Wolfgang

#55022 Desculpe,

Mais eu prefiro viver 50 em 50... haha

O álcool não faz bem, e quem bebe não sabe disso porque é algo químico, suas células pedem álcool porque elas estão viciadas, e seu cérebro não usa a razão, usa dos seus sentimentos para aí sim justificar esse vício.

Mas a principal coisa é a dependência.

Não existe isso de "beber socialmente". O corpo tolera o álcool, e cada vez mais precisa de uma maior quantidade para se satisfazer, ou seja, você vai se tornando dependente aos poucos.

Sem contar que suas céluas ficam recebendo apenas o álcool porque os neurotransmissores não tem espaço para nutrientes como lípídios, carbroidatos, vitaminas etc... pois eles já estão ocupados.

Sem contar no que os PUA's já sabem que é a "ancoragem". Você só vai se sentir bem em determinadas situações com o uso do álcool, seu cérebro acha que sem ele nada é divertido, e também porque seu corpo não produz mais serotonina e endorfina, que são substâncias naturais do "bem-estar".

Bom, se ainda alguém faz o uso do álcool, repense, deixe o orgulho de lado...

É isso, valeu!
Nightwolf

Veterano - nível 2

#55069 Realmente tenho que concordar que o álcool acaba com quase tudo, em quase todas as ocasiões!

Quem de nós nunca viu um bêbado acabando com uma festa, ou mesmo dando um vexame??

Eu mesmo já fiquei bêbado e já passei muito mal por isso. Coisa de vomitar, dormir na festa...kkkkkkkk
Agora eu estou rindo, só que isso fica marcado. As pessoas lembram de você como o cara que deu vexame na festa e tal. E o pior de tudo é que depois ter os amigos falando que vão ajudar e tudo mais...

Conclusão, se for beber, beba e fiquei tranquilo. Não beba demais para depois não lembrar de nada, porque talvez você se veja em algum vídeo no youtube!!! kkkkkkkk
Ou se for dirigir de preferência não beba, ou só beba se tiver alguém pra dirigir pra você!

Abraço
Judeu

Aprendiz

#55353 kra, esse negocio de passar vexame é pros fracos! pra criança! adolescente q nao sabe beber!
aprenda a beber!
e SIM! EXISTE BEBER SOCIALMENTE!

:ae
Subliminar

Aprendiz

#55936 Não acredito nessa de que o alcool só atrapalha.
Eu antes de conhecer o PUA bebia pra caçarola antes de sargear, na minha cabeça eu achava que era o estilosão né, falava com todo mundo, fazia amizades e talz........ ma depois de algum tempo eu percebí que além de não fazer amizades as pessoas falavam coisas por tras de mim, justamente por causa da "embriaguês".
Mas hoje não.
Bebo na boa, as vezes ajuda a perder um pouco de AA, mas bebo apenas um pouco, acho que usar do alcool para tentar amenizar as dificuldades é uma decisão talvez meio covarde e nós que estudamos tantos métodos e aprendemos coisas a cada dia devemos fugir disso
Taí minha opinião
Abraçooo
Avatar pua
Joker Player

Veterano - nível 9

#55959 Galera, a realidade é que em excesso vai atrapalhar com certeza, imagina chegar bebado na HB. Porém um ou dois copos de caipirinhanão tem problema, sou PUA mas sou filho de Deus.

Abraços!

- J P -
gabibeck

Aprendiz

#57671 Ahhhhhhhhh, mas é fato, beber pode acabar com uma noite daquelas.
Tipo, se beber não dirija?
As vezes é... se beber, não vá pra cama... evite decepções.

BEBA SOCIALMENTE.
MarcoTNP

Aprendiz

#58840 Nunca fui muito ligado em álcool devido às minhas atividades físicas desde, como o Parkour desde os 13 anos. Mas, hoje em dia, não nego um BOM chopp ou uma heineken de vez em quando. Porém, quando bebo e vejo aquele set perfeito, não sinto AA em si, mas sinto uma paranóia enorme de estragar tudo e acabo nem tentando hahhah É bom de vez em quando, mas se tiver que optar entre 8 ou 80, diria para todos ficarem no zero de álcool :yaaah .
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#62005 Isso de beber é foda. A maioria que gostava de beber era só pra perder a timidez. Ok você perde a timidez e chega na garota e tal.
1º Erro: Você não consegue usar de forma correta o Pick Up, porque não está totalmente consciente do que faz.

2º Erro: Blz, por causa da bebida você até perde AA mas depois que o efeito acaba ou no outro dia, você não vai ter evoluído nada e vai continuar com a timidez do mesmo jeito, porque se tivesse ido na garota mesmo com bastante medo mas ido, você teria conseguido experiência e perdido um pouco de AA.

Então se você sempre que for chegar em uma mulher for beber pra ter coragem, você nunca irá evoluir, sempre estará estagnado do mesmo jeito.

Já bebi muito pra poder chegar em mulher, também conversava com todo mundo e fazia aquele monte de amigos mas aquele não era eu, bem que gostaria que fosse mas não era. Não eram só prós mas os contras eram destruidores. Chegava em gente que eu conhecia e fazia merda, saía brigando com um monte de gente, vomitava, até carregado pra casa eu fui !!!! :rolf

E tudo aquilo era passageiro, porque tudo aquilo sumia quando eu voltava ao normal e toda aquela vergonha de chegar em mulheres voltava do mesmo jeito.
Então meus amigos, se vão sargear, não bebam, não irão evoluir e se não há evolução, o que vocês estão ganhando ?