Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Judeu

Aprendiz

#64526 bom, depois de muito prezar pelo alcool... beber muitooo e até fazer algumas outras cagadas declaro:

vou dar um tempo no alcool... ja faz uns 6 meses q bebo exageradamente até dias de semana. e há 1 mes q estou bebendo TODO DIA; se escapou, foram uns 2 dias só...

hoje acordei e senti que estou meio q dependendo do alcool pra curtir com meus amigos, pra sair de casa, etc...
sério, vou ficar um tempo sem beber... ta tudo fora de controle...

se tiver alguem com a mesma situção q eu, ABRA OS OLHOS antes que seja tarde d+...
é o q meu tio (médico) me disse: "essa idade de 20 a 30 anos, é a mais propensa a se tornar um alcoolatra!"
FIQUEM ESPERTOS!! :grump

abraços!
Jay Pee

#74548 Acho que as pessoas tem livre arbítrio para beber ou usar as drogas que quiser. Devemos ter consiencia do que fazemos com o nosso corpo.

Não bebo para perder a AA, bebo porque gosto de alcool. Isso não me atrapalha na sarge, também nunca bebi até vomitar ou desmaiar.
zealot

Veterano - nível 9

#76846 realmente do que adianta o cara beber pra perder o aa e quando vai cantar a menina com aquele mau halito ou com a pele exalando alcool, aqueles sinais fisiologicos, acaba é espantando ela.
Esse final de semana estava em uma festa a maioria das Hb's eram nota 8, quando falo nota 8 era uma festa de formatura de medicina, tinham curvas surpreendentes, uma boa comissao de frente e etc., "sorriso colgate",haha

eu fui para divertir acabei estrapolando nas doses no final da festa uma hb nota 7 me deu 3 IDI'S, se bem que style disse que um IDI por ser o necessario para um kc , ela me deu a oportunidade de conhece-la depois,anotou o numero no celular dela e nao quis me beijar porque "eu era um whisky ambulante" ! resultado do alcool!
heitoor

Aprendiz

#78329 Lembro que antes de conhecer o MM, eu não sabia curtir a balada sem beber, e sempre reclamava que nunca conhecia ninguem.

Depois que conheci o mundo pua.
Além de economizar uma grana boa, pois não gasto mais com bebida, conheço várias garotas.
E o melhor, todos meus amigos estão pagando pau. Então agora ta MUITO fácil dar KC nas amigas deles. (Até acho meio chato isso, pq fica mto fácil e eu não consigo treinar com HBs desconhecidas)
Lucas080

Aprendiz

#78554 O Álcool faiz muito mal. Eu ja cometi muitos erros e perdi muitas HB's 7,5 / 9,5 por causa dele. Hoje se sai pra sargear não bebo. Só bebo água. :ae

Obrigado por lembrar das boas maneiras RWies

Abração
Liga

#91961 Galera, eu estava assistindo That 70's Show - uma série muito boa - e vi uma frase que me chamou a atenção e que cabe nesse post. Quem disse ela foi o Red, um personagem sisudo, mas experiente que nesta situação procurava orientar um jovem que estava flertando uma menina 13 kilos mais pesada que ele! rs

[centro]When used separated, women and alcohol can be a lot of funny. But if you mix it, they can turn you into a dumb ass![/centro]

Em português:

[centro]Quando consumidos separadamente, mulheres e álcool podem ser bem divertidos. Mas se você os mistura, eles poodem te transformar num idiota![/centro]

Acho que é por aí. Se você gosta de beber, vai fundo. Mas não recomendo usar isso como uma muleta para superar o AA, até porque, dentre outros fatores, ele altera sua percepção e pode te transformar num São Jorge...

Abraço!

Liga
Pipolo

Veterano - nível 7

#106163 po cara, post muito legal e importante , principalmente pra aqueles caras que estão descobrindo esse universo novo agora e que antes só conseguiam falar com pessoas depois de 30 cervejas.

Sem contar q é um ótimo neg se alguém falar "ahh, vc não bebe??"
algo como " não preciso disso pra ficar feliz..." e por ai vai.

Eu bebo bem pouco, costumo dizer "sim eu bebo, só não fico bebado" o que é verdade, pq enquanto os outros toma 8 cervejas eu to na primeira. Ou uso a do "sou atleta." também funciona, até pq é verdade iauhaiuhaiuh