Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Johnny

Aprendiz

#120093 :

[centro]Quando consumidos separadamente, mulheres e álcool podem ser bem divertidos. Mas se você os mistura, eles poodem te transformar num idiota![/centro]

Acho que é por aí. Se você gosta de beber, vai fundo. Mas não recomendo usar isso como uma muleta para superar o AA, até porque, dentre outros fatores, ele altera sua percepção e pode te transformar num São Jorge...



Liga[/size][/quote]

Concordo plenamente, sempre gostei de tomar umas quando saia e talz, mas hj, ao perder uma hb, e depois de ja ter pensado no assunto, estou resolvendo não beber mais nas sarges!
Abraços!
RodrigoneMA

#120309 boooa, já fiz muita cagada quando bebi
não bebo desde antes de junho.
Dpsm

Aprendiz

#130443 Tópico interessante... Pena que as vezes pessoas muito tímidas precisam tomar alguma bebida pra se soltarem um pouco , eu , por exemplo há um tempo atrás, hehe. Mas agora tô dando uma diminuída nas festa , até por causa da lei seca ...
raularcanjo

Aprendiz

#131555 Já tive esse problema pra me soltar, tendo que recorrer a umas cervejinhas. Não chegava a ficar bêbado, mas a percepção indiscutivelmente é afetada.

Já até dei sorte de ficar "solto" o suficiente pra conversar com uma garota que eu gostava - que devia estar no mesmo estado que eu - e terminar a noite com ela, mas não acho que compensa. Vale mais a pena se soltar usando openers até estar calibrado e deixar a cervejinha pra outra hora.
tony_LL

#132362 Bebida e PUA definitivamente não combinam, é uma bosta vc ficar alterado pelo alcool.