Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jhonny v.f

Aprendiz

#361631 É velho o álcool e seus problemas, to bebendo de mais ultimamente, de mais mesmo, acho que é por falta de coragem mesmo e tb porque eu gosto da birita(shshsh ), mas como dito ae no post nada vantajoso isso me traz.
Vamos ver se eu consigo parar.
Abrass.
Jhonny V.F
Guilyabs

Veterano - nível 6

#386240 É complicado, na minha opinião beber uma ou duas cervejinhas não faz mal a ninguém de certo ponto até ajuda a se socializar mais, (afinal não são 2 cervejas que vão te deixar bêbado), por outro lado beber demais, você perde toda sua social proof pois as HB's irão notar que você está bêbado e aí você já era, ou vai falar errado com elas, ou vai tontear, ou vai fazer uma cagada... então o certo é manter o equilíbrio, moderadamente.
Avatar pua
tata - MEMBRO EXCLUSIVO
#413161 Realmente o álcool tem muitos efeitos a curto e a longo prazo, quase todos eles negativos.
As vezes acabamos bebendo pelo meio em que estamos, a pressão social que interfere em nós é grande mas devemos aprender a sair delas sem males.
Mas o mais importante não é deixar de beber e sim saber moderar.
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#472181
Fênix Apocalíptica escreveu:Que tópico bacana, sobre um tema tão polêmico.
Mas gostaria de ver também um opinião contrária.
A opinião de quem se dá muito bem com as bebidas e defende o uso delas.

Quanto mais pontos de vista, melhor.



Eu pessoalmente bebo pelo hábito de beber com moderação na balada e não para especificamente para perder a AA.
Antigamente bebia cerveja na balada, mas de um ano pra cá só bebo destilados, principalmente Whisky. Whisky deixa um gosto bom na boca. Dose de whisky não é para impressionar ninguém, porque parece que você tá tomando guaraná se o copo for de plástico.
Só deixo de beber destilado se o preço for muito abusivo na balada.
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#506114 Poxa pedir pra largar minha 'loira-gelada' é demais pra mim e pro meu fígado. O certo é beber socialmente mesmo, vai lá, enche o copo e fica bicando igual um canarinho, enquanto você bebeu 1 copo, seus amigos beberam 2 garrafas, é ai que você ganha ponto positivo. Sem contar que fica chato só você ser o diferente e não beber, apesar que, ultimamente até tive algumas desculpas pra não beber, do tipo: "Ah hoje eu to dirigindo ... Sou o motorista da rodada!"