Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Bruno Sales

Veterano - nível 1

#43419 Eu particularmente nao bebo, por questao de criaçao e nao ter vontade de beber nada alcoolico mesmo. Pra falar verdade para voces, alcool nunca me atrapalhou nessa questao, dizer quer eu um PUA que nao bebe dificulta e tals, acho que isso nao existe, nao tenho nada contra HB ou aos PUAs que bebam, mais acho que o PUA tem muito mais ferramentas para usar do que apenas:

" Me pague uma bebida antes de dar em cima de mim " ( Classica )

Mas aos que gostam, vale reassaltar o lembrete, figado é um orgão importantissimo ! Vale a pena pensar nele rs

:ae
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#43764 Não beber é uma grande DVE, para tanto uso uma rotina especial que eu criei:

Rotina para DVE quanto a cigarro e bebidas (By Sartório):

MAG: A você não bebe (fuma) para de ser covarde!/ ou entao: Pq vc nao bebe? (fuma)
PUA: Eu não preciso beber (fumar)para me pagar de foda, dai depois ficar se fudendo a vida inteira com o cerebro fundido. Um homem não precisa beber (fumar) para ser macho, existem outras formas de o ser. Prefiro muito mais ter uma vida saudável e viver até os 100 anos!

(DVE grande - não se importa com o que os outros falam, auto proteção,etc....)
:ae
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#43949 Okey, em toda discussão dentro da comunidade de sedução, quando o assunto é bebida nas sarges, a resposta é NÀO.

Muitos são os motivos, desde a 'perda' de AA que se tem ser ilusória até a de que você fica com suas respostas atrasadas, e isso é FATO.

Porém, particularmente, não consigo sair com meus amigos e ficar sem minha cervejinha ou minha absolute, não visando ficar mais sociável, mas sim para conversarmos antes e curtirmos juntos. Mulheres?! São consequência da minha diversão, não o foco de tudo, então, se você curte seu esquenta e seus gorós, não recomendo que você se prive disso para agradar mulher alguma, ao menos que seja especial e ela valha ;D
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#45934 Pow Bróther,

Interessante,
Como eu não bebo, os MAGs Ficam Me AMOGando, e por não estar bêbado, dá pra AMOGar eles efetivamente muuuito melhor ,
e ainda Géra SocialProof nas HBs do grupo.
Fora tb que vc fica lúcido e lembra de cada coisa (estrutura), percebe a situação pra saber o q falar,,,
:ae