Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#813763 Andei com algumas dúvidas em relação ao álcool em festas e resolvi procurar opiniões sobre o assunto aqui no fórum. Concluí que beber não está com nada por diversos motivos. O álcool age como uma muleta para se apoiar em relação ao seu inner game e controle de ansiedade de aproximação, ou seja, você tem apenas uma ilusão, se tornando aquilo que na verdade não é.

Também, o álcool inibe sua capacidade de percepção em relação a indicadores de interesses alheios, e diminui seu valor social, pois além de diminuir seu nível de seleção, mulheres de alto valor não irão querer um homem bêbado, enrolando a língua, tropeçando, entre outras atitudes reprováveis.

Além disso, ele é um grande inimigo do seu corpo, pois se você frequenta academia ou toma remédios, ele age contra seus objetivos. Por isso, agradeço à comunidade em seus diversos post de sabedoria e opiniões, e concluo que daqui para frente não beberei mais destilados para ficar bêbado, no máximo uma ou outra cerveja e olhe lá. Abraços
Avatar pua
Supersonic

Veterano - nível 4

#938244 Meu Deus do céu! Quanta merda eu não já fiz por conta do alcool: perdi chances no jogo, me queimei com quem já estava
com o jogo ganho, arrisquei minha vida, gastei muito dinheiro, tomei em cima de remedios ... isso tudo agora, recentimente.
Sempre quando chegava em casa saia falando merda e atirando pra todo lado nas redes sociais. Não sou mais moleque pra ficar bebado, passando vergonha e fazendo merda em meio de rua. Festas, fim de semana, confraternizações, a partir de hoje
só algumas poucas cervejas e pouquissímas doses de destilados. No peito e na raça criarei coragem de abordar sem precisar dessa "bendida" e beberei só pelo prazer - porque depois das primeira doses o cara nem o gosto da bebida sente mais, bebe pra ficar chapado mesmo, coisa de criança mesmo.
Avatar pua
badmen - MEMBRO EXCLUSIVO
#938251 tenho que concorda com você parceiro, tambem ja fiz muita porcaria por está bebado, e acredito que álcool e sedução não tem nada aver, pelomenos comigo nunca acabou bem, ja percebi que quando rolava mulheres em noites que estava bebendo, no começo quando ainda estava um pouco conciente percebia o jogo acontecendo e as mulheres dando indicadores..... e etc, mais logo quando o tempo ia passando e o álcool ia fazendo mais efeito, perdia a noção das coisas e sempre acabava estragando tudo. hoje não bebo mais, e o resultado dessa dessisão foi muito satisfatória, vejo a coisa acontecendo e chego onde quero, tudo por está ligado no que está acontecendo, me garanto em improvisar se for preciso, e tudo acontece naturalmente. muito bom tópico, gostei de entender mais sobre os efeitos do álcool. massa :ae
Avatar pua
badmen - MEMBRO EXCLUSIVO
#938252 tenho que concorda com você parceiro, tambem ja fiz muita porcaria por está bebado, e acredito que álcool e sedução não tem nada aver, pelomenos comigo nunca acabou bem, ja percebi que quando rolava mulheres em noites que estava bebendo, no começo quando ainda estava um pouco conciente percebia o jogo acontecendo e as mulheres dando indicadores..... e etc, mais logo quando o tempo ia passando e o álcool ia fazendo mais efeito, perdia a noção das coisas e sempre acabava estragando tudo. hoje não bebo mais, e o resultado dessa dessisão foi muito satisfatória, vejo a coisa acontecendo e chego onde quero, tudo por está ligado no que está acontecendo, me garanto em improvisar se for preciso, e tudo acontece naturalmente. muito bom tópico, gostei de entender mais sobre os efeitos do álcool. massa :ae
Avatar pua
Donvitto - MEMBRO EXCLUSIVO
#938269 Ótimo tópico! E digo mais... (experiência própria) Se você é uma pessoa tímida e quer desenvolver sua personalidade para se tornar um cara extrovertido... MAS sai nas festas e enche a cara para desinibir e ficar louco (animado) e consegue pegar todas. Parabéns! Você está fazendo uma grande CAGADA.
Como você vai desenvolver sua personalidade se você está se escondendo atrás do álcool nas interações da festa, só se desenvolve mesmo, sentindo aquela vergonha lá que você sente no dia a dia, saindo da zona de conforto. OK no momento você está se sentindo o cara, pegando uma e outra ali... Mas você conseguiria isso sem o álcool? Ficar animado e desinibido em uma festa sem o álcool? Pois é. O álcool é uma grande armadilha.
EnjoyLife - MEMBRO EXCLUSIVO
#938598 Eu ando muito estressado ultimamente, estou no internatod e MEdicina, e gosto de beber nas festas para relaxar. Sempre o álcool prejudica minha sarge, eu bebo porque quero mesmo e tou nem ai, mas que sempre causa algumca coisa ruim no social proof isso causa.
Avatar pua
WLtom - MEMBRO EXCLUSIVO
#938657 Dicas bem interessans a respeito das bebidas, pois estamos sempre em processo de evolução no universo da sedução, e com algumas doses na mente no dia seguinte temos apenas algumas lembranção da noite que se pasou , não memorizando ou aderindo novos aprrendizados conquistados.
O ideal é que estejamos sempre em plena conciencia para avançar cada vez mais no mundo da conquista, e não deixar que a bebida estrague aquela grande oportunidade que voce desperdiça,
Abraço....
Avatar pua
Supersonic

Veterano - nível 4

#938826 Pode parecer o AA, mas ontem bebi um litro de vodka junto com mais 4 amigos. Fiquei normal, mas logo em seguido eles insistiram muito pra comprar outro, com o objetivo de ficar bebados mesmo. Fiz muito força e consegui dizer um NÂO! Bebi mais algumas cervejas e fui para casa praticamente sobrio - coisa linda. Acordei zerado, tomei banho e fui trabalhar.

Meu objetivo é parar quase que de vez com o alcool, tomar duas ou três cervejas e já era, e vou conseguir!