Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
f...

Veterano - nível 10

#149256 a muleke meditação law
vou preparar um artigo de meditação na sedução...
bem grande e bonito...
meditação tira AA...
entre outras coisas...
Brm_89

Aprendiz

#150020 Putz galera... eu acabei de ver esse tópico pela primeira vez. E tava pensando sobre isso estes dias.
Eu já ganhei sets bebado e closei assim. Porém alguns pontos devem ser levados em consideração:

- Vc acaba criando uma ancoragem. Isso mesmo, vc associa o ato de sargear com a bebida, sendo que por PNL seu cérebro aceita que vc terá toda aquela emoção boa, vitórias e conquistas na presença da brejinha ou o que quer que seja. E inconscientemente vc acaba atrapalhando seu Day Game. Sendo que este é uma ferramenta poderosa de todo PUA day game. Vc pode ate se dar bem de dia, mas sem a bebida... não será a mesma coisa.

- Quando vc bebe, pode acontecer a famosa "amnésia alcoólica" que eu não acreditava até o ano passado. E não necessariamente é necessário beber muito. C eu beber umas duas, três doses de destilado já era.
O problema disso, é que vc acaba indo no piloto automático, ou seja, não consegue estar na situação. Não consegue lembrar direito como foi o jogo, como um meio de ter feedback e ver pontos positivos e negativos da sarge.

Na última festa que eu fui, aconteceu isso. Quando "voltei à consciência" tava sargeando uma HB 9,5. Sempre quis ela, tem os maiores peitos naturais que eu já vi. No dia seguinte me contaram que eu fiquei um tempão com ela lá. Ou seja, consegui atração. Mas no momento que voltei ao corpo (rs) tava mandando uns cold reads, e percebi que já tinha perdido o set. A pergunta é: o que rolou? onde que eu errei que ela perdeu a atração? Meus amigos, nunk saberei... por causa da mardita! ela mesma, a agua que curió não bebe!!

- Quando bêbado, com ctz AA diminui. Mas o ponto que mais ajuda é em outra questão: Evoluir kino.
Depois de uns golinhos de uma loirinha, ou o que for, não há mais aquele temor de evoluir kino. Porém, é essencial ter esta habilidade em toda situação. Ter a coragem, de ousar, de arriscar, sempre. Day game, Night game, Whatever game.

Enfim, se vc quer beber, mesmo que socialmente, vai fundo. Mas sempre que for beber pense qual o motivo pra tal. E quando tiver um sucesso bêbado, tente racionalizar para vc mesmo c a bebida ajudou de alguma forma, c vc conseguiria alcançar este objetivo sóbrio, closar, etc.
Como um cara muito inteligente chamado Paulo, que seguia os passos do mais inteligente que já pisou nesta terra: Jesus, disse: "Examine-se pois o homem a si mesmo" II Coríntios 13:5

Pense, reflita, e, não mais aja, beba, ou whatever, por fazer, mas tenha um objetivo, faça por que vc quer, não porque precisa. Em todas as áreas de sua vida, tente largar tudo aquilo que esta t fazendo dependente.
Seja bebida, refrigerante, um opener, uma rotina, enfim.

SEJAM LIVRES PUAs

Abrass
Avatar pua
bloodrink

Veterano - nível 6

#195965 Vou falar a minha real de iniciante, quando vou pra balada, se eu não tiver com a energia alta o suficiente eu vo la e bebo mesmo, mas nada exagerado, por volta de umas 4 latas de cerva/ice, caso contrário eu passo mal, que nem minha ultima vez numa balada, tava com uma long neck de Caracu na mão esquerda e um copo de Red Label com energético na direita, desastre na certa!! Fiquei com uma dor de barriga por mais ou menos 1 hora la dentro da balada, só tomando água e ficando de boa, depois que passou a dor eu simplismente não senti uma vontade se quer de chegar em hbs :parado da pra acreditar? poisé.. se for beber, beba com consciência e moderação! :D

abraço!
bk


Christian Tuck Troy

Aprendiz

#195989 Meu caro amigo, eu vou falar uma coisa, e tem que ser bem macho pra falar:

Hoje em dia eu não bebo em game, eu saio pra game, eu faço game... Mas eu vou lançar um alerta, ALCOOL BROXA...

Uma vez, depois de um DG (DrunkGame) que deve ter sido bom (Não me lembro) regado de 1 garrafa de Vodka, e muito energético, consegui arrastar a HB pro FC, mas a Vodka só me rendeu um BC (Broxada Close), irreparável, sem controle do próprio corpo...

Portanto negada, Stay away from this shit... Depois desse dia nunca mais... Alcool é droga, e o abuso de alcool te torna um beta, bebado e dependende dos cuidados dos outros... Tipico LOOSER...

Abs

C T Troy
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#197742 Lutamos tanto pra controlar nosso jogo e ficar dependente de qualquer coisa que tire o controle total da situação me parece não ser algo positivo, não é?

Pensem nisso, eu adoro ter o máximo de controle possível sobre eu mesmo, em qualquer situação que seja!

:sorri