Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

purdentrao

Veterano - nível 7

#742737 Como vocês avaliam sua entrada no mundo PUA?

[color="#ff0000"]Antes[/color]

Em relação...

a familia:
Incompreensivo...
ao social:
Comunicativo e natural...
a personalidade:
Muito explosivo/impulsivo ...
as mulheres:
Sempre pegava mulheres, mas tbm levava muito toco, sem nenhuma estratégia...Só chegava chegando(Direct/Natural game).

[color="#ff0000"]Depois:[/color]
a familia:
Compreensivo...
ao social:
Comunicativo e natural...
a personalidade:
Ainda sou um pouco explosivo, mas uso mais a cabeça... na maioria das vezes.
as mulheres:
No começo, comecei a pegar menos... fui melhorando aos poucos, ainda não to como eu quero.
Antes eu conversava de menos nas sarges, depois comecei a conversar demais, agora to diminuindo, vou chegar no ponto de equilibrio.
Direct, Indirect e Natural: na mesma interação é possível ser os 3, eu quero voltar a ter mais direct.
Mas com certeza eu melhorei, hoje eu tenho uma estratégia, e se erro, eu sei onde eu errei... sem comparações.

Conheci o PUA há 1 ano, mas fui levar a sério, há uns 2 ou 3 meses.

Acho importante fazer uma auto-avaliação,
saber se tá ou não no caminho certo...

Com Indirect, eu não tenho AA, mas sinto dificuldades pra criar atração...
Por exemplo,
Eu chego na mina sempre falando alguma coisa engraçada/interessante,
e começo a conversar fiado(acho q eu to pecando aqui, uma conversa q não leva a lugar nenhum... na vdd é assim: Se na hora que eu pergunto
alguma coisa, ela da brecha pra coisas interessantes, eu consigo jogar umas indiretas massa, e vai criando um interesse... Mas eu nunca tenho na cabeça já o q eu vou falar... é sempre natural),
então se ela não demonstrar interesse, eu travo.
Mas graças a Deus, 50% dos casos elas demonstram interesse, então eu começo a jogar indiretas e a kinar,
e elas vão aceitando, e ai sim eu consigo o KC.

Mas 50% de mulheres perdido, é muita coisa... Quero melhorar.
Olhem nesses relatos meus, tudo q eu falei foi natural, mas se no dia tiver sem criatividade FUDEO:
kc-na-hb-10-t73710.html
rc-natural-night-game-t74187.html#p736759

Aceito sugestões...
E tbm comentem a auto-avaliação de vcs.
Avatar pua
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#742749 Como vocês avaliam sua entrada no mundo PUA?

Antes

Em relação...

a familia:
Normal , bom relacionamento com todos
ao social:
Um pouco timido
a personalidade:
Quieto e mal humorado
as mulheres:
Só pegava mulher pela internet , marcava um encontro chegava conversava um pouco e pegava... Até que foi um bom número mas pessoalmente quase não chegava em ninguém.


Depois:
a familia:
Continuo de bem com todos
ao social:
Me relaciono bem com as pessoas , perdi a vergonha e deixei de ligar para a opinião dos outros
a personalidade:
Sou um cara feliz , bem conhecido e geralmente lidero meus grupos.
as mulheres:
As vezes continuo um pouco timido , mas já consigo chegar em mulheres sem muito medo e conversar de boa , não preciso mais da internet consigo fazer isso pessoalmente . Tive minha primeira namorada durou 3 meses só , e agora estou enrolado com outra mina. Aumentou bastante o número de mulheres mas o otário aqui ainda acaba se apegando as vezes e isso é ruim pois acabo me fodendo , algo que percebi é que eu tenho muito mais atitude agora , tanto na hora de chegar como na hora de closar , sei o momento certo em que devo beijar e como cliar uma conexão antes da finalização . =D
Avatar pua
JhonnyT

Aprendiz

#742756 No meu caso, acho mais fácil falar só do que mudou.... Mudou meu modo de ser com as mulheres, sou mt mais confiante, to me vestindo mt melhor, ou seja, me melhorei mt como pessoa!

Como na minha adolescência eu era mt tímido, era um desastre com mulheres,, ai dps que comecei a praticar esporte, entrei na universidade, fui perdendo a timidez, mas ainda não tinha muito jeito pra interagir com mulheres,,,, conheci o método durante minhas férias por um amigo e digamos que foram 3 meses de leitura intensa, testes intensos (no meu caso, sou adepto do indirect game), sempre testanto oppeners, rotinas variadas... mas com o tempo a coisa foi ficando natural, foi calibrando,,,

Bixo,,, hoje posso dizer que sou um alpha, o MM me proporcionou um crescimento mt bom! O segredo da coisa toda eh a persistência, o teste, etc,,,


Abração ae cafa! :ae