Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#434748
JHONSON ' escreveu:Pode crer cara, tento sempre fazer isso, mesmo que nao tenha ninguem olhando; me comportar como um PUA.




Isso mesmo Jhonson, quando você faz isso o tempo todo, começa a se tornar o que você faz! isso é muito importante!


abs


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#434752
evandro sales escreveu:é cara, é um bom pensamento sim, mas depende pra quem..
Eu, por exemplo, acho que encaro o PU de uma forma diferente de muitos aqui..
eu quero mais é diversao, sabe, o nght game mesmo,..nao penso em ser um 'sedutor a toda hora'..
quero viver minha vida, e tal, e saber pegar mulheres..hehe
Bom, essa é a minha maneira de pensar..

:parabens




Te entendo irmão... mas quem disse que ser um PUA é somente pegar mulher?

Veja tantas e tantas pessoas aqui fo fórum que simplesmente mudaram tudo na vida!

Ser PUA é uma filosofia de vida!

E lhe garanto que existem Pua's casados, Pua's namorando, em fim... que não pegam outras mulheres mas nunca deixam de ser Pua's!


Obrigado amigo!


abraços


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#434754
ndnb escreveu:Cara, hoje sonhei que uma HB tava me dando um fora. Acordei pensando: cérebro troll :louco
...Mas sabe o que aconteceu hoje? Falei com a HB que tanto queria falar. Não fui direct, já que ela vai ta la no colégio até o fim do ano...
MAS EU FALEI COM ELA!
A HB QUE EU JAMAIS PENSEI EM ABORDAR QUANDO ERA BETA, E ATÉ ENTÃO MAL TINHA FALADO COM ELA!
O foda foi que eu tava com uns amigos meus no patio, e do nada chega ela e a amiga praticamente do meu lado, a alguns passos de onde eu tava. Coincidência? IDI? sei la. Mas só sei que vi ela ali, e comecei a pensar: "É agora que eu pelo menos FALO com ela ao invés de um oi!"
E comecei a sentir um sensação que diriam que é AA. Cara, uma adrenalina forte! Não pensei duas vezes, e consegui conversar com ela e com a amiga. Tremi, não gaguejei, mas cara, foi tenso e bom ao mesmo tempo :rolf .O MAXIMO QUE EU TINHA FEITO ANTES ERA DAR UM OI! agora posso realmente falar com ela a hora que eu quiser, e até ser mais direto, já que as duas são parceria, e agora sabe quem eu sou. Fora que alem de receptivas, a HB alvo achou que eu era mais velho haha (tenho 16, vou fazer 17 agora em outubro). Ta no papo :legal

PUA agora, hoje, amanhã, sempre!
E é complicado o cara não pensar nisso, depois de ver mudanças inimagináveis acontecerem na sua frente! Coisas que até uns meses atrás, jamais faria! Bom post, e longa vida ao PUA :yaaah




Fala grande PUA, é muito bom existirem pessoas como você!

que são a prova viva de que tudo isso é possível, que basta a gente querer para que a mudança ocorra!


muito obrigado pelas palavras!


abraço


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#434756
C_Eduardo escreveu:Cara Don muito bom,denovo!Eu nunca parei para pensar assim se sou um PUA 24 horas ou em certos momentos!Valeu cara concerteza agora vou pensar dessa maneira sou PUA 24 por dia!!




Isso que me motiva amigo! saber que consigo ajudar meus irmãos!


grande abraço


Don Gabriel
Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#434760 Com certeza!
Isso não é uma peça de teatro. Você não vai escenar ser um homem na frente de uma mulher, e depois ser totalmente outro, diferente do que você mostrou ser.

SEJA UM PUA. Isso é uma estilo de vida, não um jogo de apenas pegar mulheres.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#867629 Fala galera, fiquei um tempo sem ter acesso a esse post, mas tenho algo a dizer aqui!

Desde essa época venho me moldando, e cada vez sou mais e mais sedutor, acredito que esse tópico seja de muita importância para todos os iniciantes e todas as pessoas que não fazem isso ainda, afinal, quando você é um verdadeiro PUA quando está sozinho, aí sim você realmente pode se dizer um verdadeiro conquistador!

Peço permissão a moderação por postar nesse tópico, acredito que vai ajudar muita gente!


Muito obrigado a todos!


Don Gabriel