Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#373668 Fala Puasada!

Vim aqui para colocar o seguinte pensamento na cabeça de cada um de vocês!

Sou um PUA! me comporto como um PUA! pense nisso!

O problema aqui é que muita gente se comporta como um PUA somente quando está perto de alguém! e isso é um problema! Faz com que o artista da sedução nunca se torne um "verdadeiro sedutor"

Por isso aqui vai uma dica muito valiosa para vocês! Pensem isso a todo momento!

Quando estiver tomando banho, quando estiver andando em uma rua deserta sem nínguem para te ver, quando estiver se arrumando para sair, quando estiver sozinho, quando estiver ai onde você está agora (na frente do pc) ... Seja sempre um PUA


Use sempre a frase: "Sou um PUA até de baixo do chuveiro" Don Gabriel


Sinta isso! quando fizer dessa forma, tudo se tornará automático para você, e é nessa hora que você sente que se tornou um verdadeiro alfa!


O que! você já é um PUA até dormindo? então desconsidere a ideia! pois ela já está embutida na sua mente! meus parabéns!



grandes e sinceros abraços!



Don Gabriel
Avatar pua
Rival

Veterano - nível 9

#373694 Nunca parai para observar se estou sempre comportando-me como um PUA
agora que voce falou tenho certeza que os conceitos de um PUA ja estao internalizados em minhas ações que ficou natural para mim viver assim.
:yaaah
brigadão por fazer-me pensar sobre isso.
evandro sales

Veterano - nível 9

#373755 é cara, é um bom pensamento sim, mas depende pra quem..
Eu, por exemplo, acho que encaro o PU de uma forma diferente de muitos aqui..
eu quero mais é diversao, sabe, o nght game mesmo,..nao penso em ser um 'sedutor a toda hora'..
quero viver minha vida, e tal, e saber pegar mulheres..hehe
Bom, essa é a minha maneira de pensar..

:parabens
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#380188 Muito obrigado pessoal! vocês são uma família para mim! suas criticas, sugestões e agradecimentos são de grande valia para mim!




abs



Don Gabriel