Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Ctrl+C

PUA EXPERT

#380192 Até quando eu estou cantando debaixo do chuveiro me sinto um PUA, apesar de que ainda acho que falta muito para que eu possa dizer que sou um. :ae
Somos quem queremos ser...somos apenas nós mesmos!
Avatar pua
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#380205 Cara, hoje sonhei que uma HB tava me dando um fora. Acordei pensando: cérebro troll :louco
...Mas sabe o que aconteceu hoje? Falei com a HB que tanto queria falar. Não fui direct, já que ela vai ta la no colégio até o fim do ano...
MAS EU FALEI COM ELA!
A HB QUE EU JAMAIS PENSEI EM ABORDAR QUANDO ERA BETA, E ATÉ ENTÃO MAL TINHA FALADO COM ELA!
O foda foi que eu tava com uns amigos meus no patio, e do nada chega ela e a amiga praticamente do meu lado, a alguns passos de onde eu tava. Coincidência? IDI? sei la. Mas só sei que vi ela ali, e comecei a pensar: "É agora que eu pelo menos FALO com ela ao invés de um oi!"
E comecei a sentir um sensação que diriam que é AA. Cara, uma adrenalina forte! Não pensei duas vezes, e consegui conversar com ela e com a amiga. Tremi, não gaguejei, mas cara, foi tenso e bom ao mesmo tempo :rolf .O MAXIMO QUE EU TINHA FEITO ANTES ERA DAR UM OI! agora posso realmente falar com ela a hora que eu quiser, e até ser mais direto, já que as duas são parceria, e agora sabe quem eu sou. Fora que alem de receptivas, a HB alvo achou que eu era mais velho haha (tenho 16, vou fazer 17 agora em outubro). Ta no papo :legal

PUA agora, hoje, amanhã, sempre!
E é complicado o cara não pensar nisso, depois de ver mudanças inimagináveis acontecerem na sua frente! Coisas que até uns meses atrás, jamais faria! Bom post, e longa vida ao PUA :yaaah
Avatar pua
Alphaespce

Aprendiz

#380372 Use sempre a frase: "Sou um PUA até de baixo do chuveiro" Don Gabriel



Ficaria melhor: Sou um ALPHA até de baixo do chuveiro
C_Eduardo

Veterano - nível 9

#380418 Cara Don muito bom,denovo!Eu nunca parei para pensar assim se sou um PUA 24 horas ou em certos momentos!Valeu cara concerteza agora vou pensar dessa maneira sou PUA 24 por dia!!
noite das estrelas

Veterano - nível 9

#380466 é com a repetição que leva a perfeição, e quando mais voce repetir, e quando mais voce ser pua, carada vez mais voce vai levar isto para a sua vida, belo post, isso mesmo que muitos e eu tambem precisa fazer...
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#389192 Fala galera! Estou sem tempo para postar no fórum, assim que minhas provas terminarem responderei a todos! Agradeço a todos pelas críticas, sugestões e agradecimentos! Abraço irmãos PUA’s!


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#434745
mrpua escreveu:Nunca parai para observar se estou sempre comportando-me como um PUA
agora que voce falou tenho certeza que os conceitos de um PUA ja estao internalizados em minhas ações que ficou natural para mim viver assim.
:yaaah
brigadão por fazer-me pensar sobre isso.




Eu que lhe agradeço amigo! grande abraço!



Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#434747
James Kirk escreveu:acho que essa seria a diferencia entre respresentar um papel
e ser aquilo que vc acreditar ser.



Com toda certeza!

Representar um papel é totalmente diferente de ser aquilo que você representa!



abs


Don Gabriel