Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
sky001
#512383 galéra,venho aqui agradecer a esta comunidade,quando digo comunidade é a cada membro,muita gente que esta aqui ainda naum sabe como essa comunidade ja mudou vidas drasticamente,muita gente naum tem nem noção disso,caramba,o que mais me motiva e me emociona é quando alguem diz que naum tem mais tempo,os mais experientes vam me entender,quando um menbro da comunidade diz que naum tem mais tempo é porque esta no auge de sua caminhada,o cara chega como um zero a esquerda e depois de algum tempo diz que naum tem mais tempo porque tem muita coisa para cuidar,familia,namorada (ou mulheres demais),carreira,entre outras coisas,isso é foda.
parabens aos mentores do PB suas tarefas estaum sendo muito bem compridas,naum tenho nem mais palavras...
só quero agradecer a cada membro desse brilhante trabalho.
Avatar pua
Bruno Leo
#512394 Boa! Parabéns mesmo a todos!
Avatar pua
mrminhapinta
#512478 Ainda bem que existe o PUA, se não hoje eu seria mais um beta humilhado pelos amigos
stopmetal
#512491 Cara é de certa forma raro ver membros iniciantes agradecerem aos outros membros !

Brother seu post é um iniciativa que ja vi poucas vezes aqui e aprovo muito, principalmente por este forum ser um lugar de ajuda mútua, onde todos devemos nos ajudar na longa caminha para se tornar um PUA !

Abrass brother ! :ae
Avatar pua
Sartorio
#513674
sky001 escreveu:galéra,venho aqui agradecer a esta comunidade,quando digo comunidade é a cada membro,muita gente que esta aqui ainda naum sabe como essa comunidade ja mudou vidas drasticamente,muita gente naum tem nem noção disso,caramba,o que mais me motiva e me emociona é quando alguem diz que naum tem mais tempo,os mais experientes vam me entender,quando um menbro da comunidade diz que naum tem mais tempo é porque esta no auge de sua caminhada,o cara chega como um zero a esquerda e depois de algum tempo diz que naum tem mais tempo porque tem muita coisa para cuidar,familia,namorada (ou mulheres demais),carreira,entre outras coisas,isso é foda.
parabens aos mentores do PB suas tarefas estaum sendo muito bem compridas,naum tenho nem mais palavras...
só quero agradecer a cada membro desse brilhante trabalho.



São relatos de agradecimento como esse que nos recompensam em nossa jornada pela Sedução. Ao meu ver,não adianta todo o conhecimento que temos se não o repassamos aqueles que mais necessitam.

A sedução é uma ferramenta transformadora de vidas. Ela possibilita ao homem que novas portas se abram a sua frente, que este descubra novos mundos e que se torne o melhor de si. Não uma forma de conquistar apenas mulheres, ou de vangloria, o Pickup é uma chave para o homem atingir sonhos.

Porém, não basta ter a chave, é preciso saber usa la. Ser guiado. É ai que entra o fator de estar em um bom fórum com membros experientes, ter bons bootcamps com puas especializados.


Abraços!
Avatar pua
CrashTrigger
#817567 Todos temos muito a agradecer ao PU! Todo mundo muda sua vida para melhor com esse conhecimento!
Marco poa
#817569 O PUA mudou MUITO a minha vida tambem. E eu só tenho a agradecer cada membro aqui, cada post pq isso me ajudou MUITO. Tanto em pegar mulher, quanto em outras áreas da minha vida. OBRIGADO PUABASE!