Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#578738 Vênus-Natal, estamos aqui para Debater ! O que cada um acha aqui é problema nosso! então Baicha a bola aí! e dê sua opnião Sem Interferir na dos outros ! :ae
Avatar pua
AngeloPB

Aprendiz

#578744 Eu conheci o PUA através de um amigo. fora ele não conheço nenhum PUA aqui não.
Acho que seria legal, tipo uma reunião de PUAS de cada cidade.
ex: DIA 14, PUAZADA DE JAMPA, NO CENTRO AS 14Hrs.
Seria um papo massa em que a galera iria tirar dúvidas e tudo mais.
vlw...
Avatar pua

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#578746 kkk é seria muito maneiro ! Igual A mim aqui Pra mim o PU é um segredo do caralho! , Alem de mim só vcs do forum! kk
é mto estranho! tem hora q da vontade de falar com alguem de confiança mas ! tu vai tar se rebaixando dms ! fora q um alfa Nao precisa disso!
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#578922
Vênus-Natal escreveu:PUABASE é só uma rede social,não é nenhuma maçonaria,deixem dessa viadagem.


O que é realmente uma pena. Preferia que fosse uma maçonaria a ter entrevista na Xuxa.
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#578934 Eu as vezes vejo uns caras na rua e penso: Putz, esse aí deve ser PUA... Huhahahaha
Acredito que, dependendo da cidade em que o cara more, é bem provável que ele tenha contato com outros PUA's, mesmo sem saber.

Agora, isso do PUA Base estar se tornando um Orkut, é verdade mesmo. Não que eu seja contra a popularização do PUA ou coisa do tipo... mas também não sou muito a favor, não... :lingua
É algo muito complicado... temos vários exemplos aqui no fórum mesmo, de garotos que mal entraram na adolescência e já se acham os PUG. E é quando leio algo assim que penso que a comunidade deveria ser mais restrita...

Porém, não podemos esquecer dos caras que realmente precisam de ajuda em sua vida, e que se a comunidade for totalmente fechada, irá dificultar e muito que estes caras a encontrem (assim como eu a encontrei por acaso, muitos outros encontram).

Enfim, questão complicada mesmo... :grump