Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Alan Carlos - MEMBRO EXCLUSIVO
#859588 Bendita Pílula Azul!!
A minha concepção sobre as mulheres, assim como muitos mudou após ter conhecido o PU. Mudou meu carisma, mudou o meu olhar, mudou a minha forma de pensar e principalmente mudou meu jeito desejar. Acredito que a arte Venusiana além de tudo é uma arma. Arma porque podemos com um simples olhar ou apenas um "uaii" mudar o laço de ligação de uma mulher, destruir um lar ou arruinar uma relação onde o macho demorou semanas e semanas para seduzir. Nos não... Na maioria das vezes, apenas o telefone é oke precisamos. O PUA BASE é essa luz, onde muitos não encontravam a verdade ou apenas o caminho da realidade (vi essa frase em Matrix).Acredito que essa luz tem que ser bem direcionada e a opinião de todos é válida para a continuação dessa belíssima obra. Abcs!!
Gael

Veterano - nível 6

#859966 Eu tento quebrar alguns paradigmas, alguns conceitos que foram completamente distorcidos e que estão impregnados na cabeça de muitos aqui.

Confesso que o desânimo pela resistência tem me impedido de ajudar mais...