Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Dan

Aprendiz

#12793 De certo modo.. mt gente após alguns dias.. estão entrando aki no fórum..
quem sabe ela não pode estar em volta de nós nesse momento.. kkkkkk

zuando.. kkkk
o mundo PUA com certeza está muito divulgado.. e vai estar mais ainda..
pelo menos aki em Brasília..

se vc não adaptar as coisas pra vc..
elas vão notar algo em comum na maneira q estão chegando nelas..
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#12794 Esconder algo do google é difícil hoje em dia. Por exemplo: Muitos conheceram esse mundo novo através do google e se fosse restrito, você ia estar tirando os direitos de todos.

Muitos inclusive chegam aqui sofrendo, desesperados, sem opções, sem esperanças, como tirar essa esperança das pessoas?

Claro que nunca recomendamos que coloquem nomes verdadeiros e nem nicks que usam muito. Isso pode fazer com que te achem mais fácil, mas como o Kenzo disse, para achar precisam colocar algo específico. Tipo: Pua Magnus.

Se alguém achou e viu algo, é por saber da existência da comunidade.

Pensem nisso, nos que precisam de uma nova esperança com as mulheres. Dou graças por ter isso no google, foi através do google que descobri esse novo mundo.
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#12797
Kenzo escreveu:Se for uma pesquisa real e não um exemplo: anel mitologia zeus . Nem um resultado ligado ao puabase.


O kenzo tem razão. Aqui no meu navegador (Chrome), não apareceu nenhum resultado ligado ao Pua Base e olha que fui até a página de número 15 da pesquisa.
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#12824 Deixa eu falá uma coisa que eu já falei em outro tópico:

Quer dizer que depois de descobrir as rotinas e procedimentos, as mulheres vão parar de querer se reproduzir?
Agora teremos que aprender a ser betas?
A hora que o cara saca o que é ser PUA, ele consegue conquistar até mesmo uma mulher que já leu 30 livros e é Administradora de um fórum!
Alguma hora, uma mulher dessas vai ter que ficar com alguém... e acha que será com um beta?
Acha certo um beta ser mais qualificado do que você que estudou?

Só digo isso porque será IMPOSSÍVEL impedir o avanço da popularização do PUA.
Ou você aprende a ser um homem sedutor, ou terá que viver na muleta de só saber interagir com uma mulher baseado em rotinas.

Entendo o medo do pessoal... Mas acho que ele é baseado em algo que não é o fim do mundo.
Pensem bem: eu já tive mais de 40 aprendizes de PUA. Falei do fórum para todo eles, mais de uma vez.
Sabe quantos entraram? 10
Sabe quantos se apresentaram? menos de 5
Sabe quantos deles participam do fórum? 0 (zero)

Pensem nisso:
O PUA BASE tem mai de 3000 membros.
Sabem quantos participam? 100 já seria demais.

Estão entendendo o que eu quero dizer?
Se nem os homens têm saco para estudar PUA... Você acha que uma mulher vai querer passar horas aprendendo como seduzir outras mulheres?
Garanto
GARANTO
Que essa HB aí, Bloom, não vai nem se quer saber o que é A1, A2, A3.... Tenho certeza!


Na minha opinião, ela já tá interessada em você, pois ela lembrou de você até enquanto estava em casa, e ainda, lembrou-se do que conversaram e pesquisou sobre isso na net. Isso é o maior IDI que eu poderia querer receber!
Nem minhas RMLPs iriam tão longe por minha causa!

E sabe o que eu diria no seu lugar:
"Ah é? Você tá aprendendo sedução também? Então me seduza agora! E vou ser difícil hein! :)
Você vai ter que ser muito boa!



Larga mão de medo!
Chega dessa porra!
Macho Alpha rosna e não recua jamais!

Puta que pariu!
Chega de medo!
PUA, que é PUA, entende que sempre vai existir isso e a tendência é piorar!
Mas PUA, que é PUA, caga e anda pra isso!

OBS: adoro vocês todos!
DonCorleone

Veterano - nível 8

#12825
Magnus escreveu:
Kenzo escreveu:Se for uma pesquisa real e não um exemplo: anel mitologia zeus . Nem um resultado ligado ao puabase.


O kenzo tem razão. Aqui no meu navegador (Chrome), não apareceu nenhum resultado ligado ao Pua Base e olha que fui até a página de número 15 da pesquisa.


agora aparece
IUHODSIahduihaSODiadhiuADHOIuadhiouDHUIAsd
DarkRJ

Veterano - nível 1

#12826 O Zera me deixou sem palavras agora. Acho que o que ele, o Kenzo e muitos outro aqui falaram é nada além da verdade. E também como já me disseram uma vez: Rotinas, Openners e afins são só pra ensinar a você o caminho, por que o resto é com você!
Canezin

Veterano - nível 9

#12835 Então cara, mas o que vc falou rpa ela pra ela procurar, pq a pesquisa tem que ser especifica pra sair do puabase, eu msmo só acho coisas do pua base se escreve algo e do lado pua., vc deve ter dito algo que chamou a atenção dela sei la, ou ela ja conhecia.
abrç
sucessos
Canezin

Veterano - nível 9

#12836 outra cosia tbm que eu queria falar.
Um dos maiores erros no pensamento da mulher brasileira que conhece o PU é que somos machistas que tentam enganar elas. Quando na verdade é metodos para se tornar um homem melhor, eu acho que a forma que alguns divulgam o pu acaba influenciando esse pensamento. Lá nos EUA as mulheres aplaudem os caras que se tornam puas, quando conhecem um ja se sentem animadas e querem conhecer, pq lá eles divulgam, até demais, mas de uma forma saudavel onde os puas mostram valores. Acho que a solução pra que não fiquemos tao preocupados e contornemos essa situação é assumir que uma hora ou outra isso vai acontecer e não perder o frame, continuar sendo o sedutor, ai as mulheres vao perceber que não é algo ruim, mas sim melhor tanto pra nós do que pra elas que poderao conhecer caras melhores. Se está facil de encontrar o pu, não vamos conseguir fazer com que as mulheres não saibam, mas se acontecer de vc sargear uma que conhece e ela tem o pensamento errado do pu é melhor mostrarmos o que é o pu na verdade. É algo muito complicado mas ai vai de cada um, meu ver é esse.
P.S: Zera fez uma resposta a esse tópico, muito boa ;D concordo com ele.
abrç
sucessos
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#12843 Eu acho que vocês já sabem o que eu vou responder.
Eu não tenho problemas com isso, se a mulher souber como eu aprendo isso eu ainda brinco com ela, porque mesmo assim eu contorno a situação. Eu não tenho medo que descubram que eu sou um pua, joguem Nativex no orkut, sim sou eu, não uso um nick para me esconder. Antes de aprender tudo que vi aqui, eu era um cara divertido, mas era um merda com as mulheres. Sempre achei que nada que você lê tem importância se você não chegar a mesma conclusão por conta própria. Saiam do básico!
Sei que vocês vão me odiar por isso, mas eu criei uma espécie de técnica anti-pua e ensinei para minha irmã para ela ganhar algumas bebidas de graça no carnaval, mesmo contra supostos puas, e ela ensinou para algumas amigas dela. Agora o mais impressionante, cheguei em uma amiga da minha irmã, uma das que ela tinha ensinado, e mesmo ela conhecendo tudo que eu estava fazendo, eu peguei a menina. Não importa o que aconteça, se você é um pua, você conquistará as mulheres.
Desculpem pela minha posição contrária dos outros, mas para mim a coisa fica até mais divertida.
Abraço!