Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#12759 Putz.. já é a segunda vez que isso me acontece! Na primeira eu consegui esquivar com algum trabalho, mas essa lascou tudo! Vou resumir a segunda:

Conheci uma HB 9 amiga de uma amiga minha (de longas datas).. enfim, joguei algumas rotinas, C&F.. ela tava caindo numa boa.. nisso, após uma ou outra rotina, ela ficou curiosa.. e pensou: "onde ele aprende isso?" ...Foi, jogou no google e.. voilá! A mizéria do puabase permite que mesmo quem não é cadastrado busque coisas do google :bravo Ou seja.. no dia que aparecer uma HB realmente inteligente.. ela vai logo catar no google, e o único local de PUAs que divulga conteúdo sem você ser cadastrado é o Puabase!

Sei que ainda não imagino como sair dessa. Levei na esportiva, demonstrei não ter me afetado nem que tinha relação com o que ela falou. Mas a qualquer momento pode ser que ela assim como qualquer outra se cadastre aqui, e já viu a merda que vai dar né?!

Enfim, fica aí o pedido aos admins.. que desativem a pesquisa pelo google.. isso tá lascando tudo!

E caso não o façam, fica o aviso pros PUAs: procurem modificar ao máximo as rotinas e demais materiais! Eu fiz isso e mesmo assim ela achou! Pra ela descobrir de onde tu tira tanto "Papo interessante" é rapidinho! E agora tow com o filme queimado com essa HB 9 , provavelmente com a amiga (que já me apresentou diversas HBs) e com quem mais ela quiser me queimar! :chora :bravo

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#12760 Só acrescentando... eu entendo que a pesquisa no google atrái gente pra cá... mas deveríamos tomar mais cuidado ao expor as coisas desse jeito! Tá complicadíssimo!

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#12763 Também concordo MUITO com isso! NA verdade, só tirar a pesquisa do google já ajuda! Pq google é indispensável no dia-a-dia.. e se de repente uma HB que tu tá investindo pesado resolve procurar algo sobre o que vc falou (rotinas, etc..) no google... vai te desmascarar rapidinho!


Meu medo no momento nem é perder essa HB.. mas os problemas que ela pode me causar! Ela conhece muitas HBs de 8 pra cima... algumas que eu já tenho contato, outras q estão 'no papo'.. outras que ainda quero pegar... enfim... vou perder no mínimo umas 30HBs (se for contar todas as HBs que eu e ela conhecemos em comum.. e que ela pode queimar meu filme!).

Sei que isso pra muitos é bobagem.. pra mim também, de certa forma! Numa cidade de 1.5milhões de pessoas (maioria mulheres), 30 HBs é quase nada! O problema é que essas 30 HBs são as que frequentam os ambientes que eu ando.. os shows que eu vou, os lugares que eu gosto! :bravo :bravo
ajcg

Veterano - nível 2

#12778 esses dia tambem estava imaginando possivel situação!!
e agora o BlOom lança o tópico...chega ser até hilaria.
verdade há nisso.
(Divulgação Google vs HBs Perdidas - Puas Desmascarados - Rotinas por agua a baixo)

assunto interessante para se discutir.

não é querer ser egoista, mas deviamos desabilitar o google.

abraço.
menarik

Aprendiz

#12782 Cara... não dá pra esconder nada do Google...


Por isso q não rola de colocar o nome verdadeiro aki no forum, pq se caso a hb vê as rotinas e talz... Vc nega até a morte...

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#12785
ajcg escreveu:esses dia também estava imaginando possível situação!!
e agora o BlOom lança o tópico...chega ser até hilaria.
verdade há nisso.
(Divulgação Google vs HBs Perdidas - Puas Desmascarados - Rotinas por agua a baixo)

assunto interessante para se discutir.

não é querer ser egoista, mas deviamos desabilitar o google.

abraço.



Na verdade o problema nem é da divulgação do google.. é a forma como é divulgada! Todos os materiais são divulgados abertamente! Deveriam selecionar algumas seções pro google buscar, mas deixar o resto limitado pra pessoal cadastrado! Tá FACIL demais pra elas!!!

Sinceramente, nem sei o que fazer.. mas por mim, já teria desabilitado isso faz tempo! Ou como falei, botava uma busca seletiva, apenas em determinadas seções!


don conejo escreveu:Putz cara ta complicado mesmo o negócio!
O kenzo já disse que não tem como tirar o fórum do google.
Nem me fala, já fiz umas 40 vezes o teste do cubo, e é só colocar na pesquisa que aponta direto pra cá :louco
Na boa, to pensando em mudar meu nome apenas para DON, antes que eu seja descoberto! :palhaco


Mas como não tem como tirar? Esse é o único fórum de material PUA que aparece no google dessa maneira! Os outros apenas aparecem citações, mas não tem como tu buscar "abertamente" como acontece aqui!

Eu também tow pensando em mudar meu nick, pq uso ele em diversos outros fóruns e orkut!

Ah, o lance desabilitar não é impossível não! Acabei de me lembrar que no autosom.net (onde sou moderador) o moti (dono do fórum) desabilitou a consulta/postagem nos classificados, inclusive pelo google! Pq o comércio entre membros do fórum é mto intenso e seria complicado se começasse a enxer de gente interessada apenas no comércio!

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#12788
menarik escreveu:Cara... não dá pra esconder nada do Google...


Por isso q não rola de colocar o nome verdadeiro aqui no forum, pq se caso a hb vê as rotinas e talz... você nega até a morte...


Isso eu já não faria a tempos! Mas o complicado é que usei pelo menos 3 ou 4 rotinas nela.. e ela conseguiu encontrar todas aqui!

Vocês deviam ver a pagação que ela me deu! "Sedução? haha começou errado!"

Como falei, meu medo é que ela saia contando pra algumas HBs sobre a descoberta :bravo :bravo :bravo

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#12790
Kenzo escreveu:Só consegue achar o puabase quem quer.
Preste atenção nisso

Se você colocar no google rotina + pua

Vários outros sites que tratam do assunto aparece.

Se você colocar apenas PUA. Vários outros sites aparecem também.
Só pode ver o conteúdo do puabase quem for registrado.

E não pedimos o nome real da pessoa apenas um nome fictício para se manter no anonimato.
E para achar qualquer coisa sobre pua você tem que ser bem especifico como rotina do zera

Se a HB sabe ser tão especifica então ela já conhecia de outro lugar.


E bloom e don conejo vocês me decepcionaram. Vocês ainda fazem parte desse sistema? Não tem como esconder a matrix/sistema para sempre. Vocês são membros intermediários seus tópicos são ótimos e ainda não conseguem andar com as próprias pernas? Peço que leia não é o PU e sim o que ele te traz


Nem precisa ser específico... mas.. exemplo.. fiz uma rotina de forma beem adaptada.. ela jogou palavras chave da rotina e conseguiu descobrir! Ex.: "Anel mitologia zeus".. só não acha se não quiser!

Mas.. diz uma coisa.. é complicado desabilitar essa pesquisa do google?! :grump