Avatar pua
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#679234 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ótima a sátira, parabéns para a galera que fez, fantástico!
davidxbr

Aprendiz

#679380
MoonWalker escreveu:HUSahUHSUaHUShuaHUshuaHU
Essa é pra quem acha que MM faz milagre. kk


Exato. Grande maioria acha que MM é uma bíblia, que deve seguir a risca e passa nervoso, pensando nessas merdas de postura alpha e tal. Esse vídeo mostra satiriza essa mentalidade bitolada que muitos caem por estar sofrendo sem mulher.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#679790
Instigante escreveu:
GustavoAbronkkA escreveu:Esses caras com cara de "NERD" fazem vídeozinhos para zuar... ou até mesmo descontrair no entanto esses são os perdedores que entraram nesse mundo e desistiram por serem fracos, ou não conhece e apenas julgam e usam o sarcasmo para tirar a onda deles... essa é minha opinião do que esses caras são... agora partindo pra parte do humor... se eles fossem comediantes iriam morrer de fome...


Esse "nerd perdedor" (garanto que não é) pertence à Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo), "só" isso.
Supere ele antes de jogar pedra :D
Fora que fez TEATRO (assim como eu também fiz teatro). Tente superar na arte "teatral" (que é do que se trata o vídeo). Aí bato palmas para você :D

Abraços.
- Instigante



É Instiga... julguei pela aparência sim brother, mas como todos nós sabemos somos humanos e erramos, no entanto não me arrependo de ter feito isso não, mas não faria novamente... pois ninguém teve a ousadia de "bater de frente"(no ato de mostrar a verdade)no meu comentário. isso sim que é um feedback de quem já errou pra carai, levantou a cabeça, e continuou seguindo seu caminho... no mais, só desculpas pelas críticas ae... e tamos junto evoluindo.
Abraços.
AbronkkA
Avatar pua
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#681367
Instigante escreveu:@ThyST ri pra caralho, já tinha assistido antes deles publicarem no YouTube :rolf :rolf :rolf
Eu acho que esse projeto vai muito pra frente, pois aborda o tema que ninguém gosta de falar: os "Robôs Sociais" gerados pela falta de entendimento por parte de alguns estudantes da arte PUA.
Não vejo a hora de ter o Episódio 2 kkk :rolf

GustavoAbronkkA escreveu:Esses caras com cara de "NERD" fazem vídeozinhos para zuar... ou até mesmo descontrair no entanto esses são os perdedores que entraram nesse mundo e desistiram por serem fracos, ou não conhece e apenas julgam e usam o sarcasmo para tirar a onda deles... essa é minha opinião do que esses caras são... agora partindo pra parte do humor... se eles fossem comediantes iriam morrer de fome...


Esse "nerd perdedor" (garanto que não é) pertence à Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo), "só" isso.
Supere ele antes de jogar pedra :D
Fora que fez TEATRO (assim como eu também fiz teatro). Tente superar na arte "teatral" (que é do que se trata o vídeo). Aí bato palmas para você :D

strobbos escreveu:e nao duvido nada que esses caras ai tem um posters playboy no quarto deles todo gozado


O dia que você conquistar apenas UMA mulher da ALTURA e NÍVEL que esse cara CONQUISTA, daí você volta aqui pedindo desculpas, ok? :D

zKoot escreveu:Vocês julgam demais as pessoas pela aparência.

RWies

:ae


Sim. :ajoelhar
Conheço-o pessoalmente, de conhecer garotas lindas no Parque Ibirapuera (SP) até tomar cerveja importada e filosofar sobre a vida.
Nível, nível... cade você, nível?

Abraços.
- Instigante


kkkkkkkkk
Bela resposta, concordo com vc. O pessoal aqui ta pegando mto pesado, ofedendo o cara. Antes de chamar alguém de perdedor, nerd, "beta" se lembrem que vcs não eram como são hj.

Muito engraçado Thy, pior q deve ter aprendizes de pua q fazem algo parecedio sem ao menos perceber.