GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#678974 Esses caras com cara de "NERD" fazem vídeozinhos para zuar... ou até mesmo descontrair no entanto esses são os perdedores que entraram nesse mundo e desistiram por serem fracos, ou não conhece e apenas julgam e usam o sarcasmo para tirar a onda deles... essa é minha opinião do que esses caras são... agora partindo pra parte do humor... se eles fossem comediantes iriam morrer de fome...
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#678983
GustavoAbronkkA escreveu:Esses caras com cara de "NERD" fazem vídeozinhos para zuar... ou até mesmo descontrair no entanto esses são os perdedores que entraram nesse mundo e desistiram por serem fracos, ou não conhece e apenas julgam e usam o sarcasmo para tirar a onda deles... essa é minha opinião do que esses caras são... agora partindo pra parte do humor... se eles fossem comediantes iriam morrer de fome...


Concordo contigo... mais eu ri pra krl nego kk'
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#678984 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK parece organizaçoes tabajara kkkkkk "seus problemas acabaram" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito engraçado sescaras kkkkkk
strobbos

Veterano - nível 5

#678987 kkkkkkkkkkkk ri muito do video e de certa forma eles vao atrair mais gente pro PU, pq eles vao querer saber se a parada é escrota assim mesmo e no fim vao ver que é muito mais do que 2 minutos de vídeo.

e nao duvido nada que esses caras ai tem um posters playboy no quarto deles todo gozado
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#679004
stylebr escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK parece organizaçoes tabajara kkkkkk "seus problemas acabaram" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito engraçado sescaras kkkkkk


Deve ter a segunda edição ai eu posto kkk' é engraçado pra krl
Match

Veterano - nível 9

#679079 Instigante,

conte-me mais sobre esse rapaz. Estou interessado.
Curti o video. Uma pena que tenha muitos aqui no fórum que mesmo lendo tópicos sobre ser alpha, ainda julgam pessoas pela aparência e não tem o minimo senso de humor :)