Bacharel

Aprendiz

#679171
Instigante escreveu:@ThyST ri pra caralho, já tinha assistido antes deles publicarem no YouTube :rolf :rolf :rolf
Eu acho que esse projeto vai muito pra frente, pois aborda o tema que ninguém gosta de falar: os "Robôs Sociais" gerados pela falta de entendimento por parte de alguns estudantes da arte PUA.
Não vejo a hora de ter o Episódio 2 kkk :rolf

GustavoAbronkkA escreveu:Esses caras com cara de "NERD" fazem vídeozinhos para zuar... ou até mesmo descontrair no entanto esses são os perdedores que entraram nesse mundo e desistiram por serem fracos, ou não conhece e apenas julgam e usam o sarcasmo para tirar a onda deles... essa é minha opinião do que esses caras são... agora partindo pra parte do humor... se eles fossem comediantes iriam morrer de fome...


Esse "nerd perdedor" (garanto que não é) pertence à Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo), "só" isso.
Supere ele antes de jogar pedra :D
Fora que fez TEATRO (assim como eu também fiz teatro). Tente superar na arte "teatral" (que é do que se trata o vídeo). Aí bato palmas para você :D

strobbos escreveu:e nao duvido nada que esses caras ai tem um posters playboy no quarto deles todo gozado


O dia que você conquistar apenas UMA mulher da ALTURA e NÍVEL que esse cara CONQUISTA, daí você volta aqui pedindo desculpas, ok? :D

zKoot escreveu:Vocês julgam demais as pessoas pela aparência.

RWies

:ae


Sim. :ajoelhar
Conheço-o pessoalmente, de conhecer garotas lindas no Parque Ibirapuera (SP) até tomar cerveja importada e filosofar sobre a vida.
Nível, nível... cade você, nível?

Abraços.
- Instigante



RWies era PUG aqui, não era?
Não o conheço pessoalmente, mas ele tinha umas postagens fodas!
Tenho o livro dele de leitura fria aqui no PC. O kra é muito bom!
Alejandro

#679203 Eu lembro desse cara quando tinha minha primeira conta aqui no Puabase a mto tempo.

Era idolatrado por qualquer novato e quem nao tinha noção de jogo. Sempre vinha com RC's geniais e milagrosos. Dizia que pegava HB 10 até em sauna gay se precisasse...


Engraçado que SEMPRE SEMPRE SEMPRE que tinha foto envolvida era "SÓ PRA DESCONTRAIR" ai as fotos eram umonte de babaca fazendo careta e fingindo que não se importa com o que os outros pensam. Ou um vídeo fazendo gracinha tipo esse, que por sinal não tem a mínima graça.

Por que sera que NUNCA fazem um vídeo do rapaz abordando uma HB 10 na rua e conseguindo um Kiss close? ou algo do gênero?

engraçado isso...