MarcosV.

Veterano - nível 9

#208152 Eu acho boxe legal, mas prefiro Jiu Jitsu. Particulamente, acho mais Alpha, trabalha mto com a mente tbm.
Como dizem, é o xadrez humano.

"Para muitos o chão é o fim. Para nóis é apenas o começo"

flws!
futsed

PUA Avançado

#208422 eu pratico taekwondo,curto de mais, mais outro esporte bacana e que se feito com seriedade msm melhora muito seu fisico é a natação, eu treinei dos 11 aos aos 17 anos todos os dias, agora treino só aos sabados pra não perder completamente a tecnica.

Mas qualquer esporte em que vc se dedique msm vai lhe trazer exelentes frutos, tanto no presente, quanto no futuro.
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#209571 Man, pratico boxe, e ele é demais. Te dá preparo, um corpo legal, melhor tua saúde, tua autoestima...
Só tem ganhos fazendo boxe, eu aconselho :ae

Cheers,

Star
playerD

PUA EXPERT

#209629 Cara eu admiro muito o Boxe, sempre quis praticar, mas por falta de tempo no momento não é possivel...
E para quem tem oportunidade, eu aconselho pratiquem como ja foi dito, da um corpo legal, condicionamento fisico e aquela sensação de sair todo quebrado da academia é muito satisfatorio.... :)

D R A K E escreveu:.

[centro]E o jiu jistsu ?

Imagem[/centro]


.


Kara eu pratico Jiu Jitsu, e é uma das melhores que ja pratiquei até hoje... é como disseram acima "É o xadrez humano", você precisa analisar cada movimento,tanto seu quanto do oponente, usa muito o raciocinio logico, caso contrario perde o braço :louco ,


Outra que recomendo é o muay thai, você deixa todo corpo definido, é como se fizesse academia, trabalha todo corpo...

Qualquer arte marcial vale a pena, claro que nunca com ma-intenção, além do Jiu Jitsu que pratico, outros que já pratiquei foram Capoeira e Muay thai e todos nos deixam mais confiantes e com uma BL da hora...


:ae
MarcosV.

Veterano - nível 9

#210886 Eu tenho varios amigos que tbm praticam JJ e todos eles confirmaram que melhoraram
sua performance na cama, sua pegada e tudo mais graças ao JJ. Foda que ainda não pudi confirmar isso :( eaheua.
Mas sem duvida, JJ é fodastico. Muay Thai nem digo nada. É coisa pra "osso duro". Eu andei vendo uns videos de capoeira, curti tbm hein. Estou pensando seriamente em começar a praticar :D
fenomeno

#211500 boxe tem muito a ver com pua, já lutei (aulas) por 6 meses... além dos benefícios para a sua saude, acaba sendo uma filosofia de vida, tornando o praticante mais determinado, mais auto-confiança, resistência aeróbica (é bom até pro sexo) :D

enfim.. e ainda é um DHV do caralho, as gurias se abrem pro cara que faz boxe e tem um físico bom