Criador do tópico

Aldo Rayne

Aprendiz

#207425 Uma pergunta que eu ja estou querendo fazer aqui a tempos : mais algum PUA aqui é,assim como eu,um amante ou entusiasta da Nobre Arte ?

Imagem

Como um praticante do esporte a um certo tempo,digo sem medo que a sensação de sair morto e dolorido depois de 2 horas de treino e entrar em baixo de uma ducha gelada está na seleta lista de experiencieas que todo homem deveria ter pelo menos uma vez na vida.

E onde entra a relação do boxe e o PUA ?

1.Determinação

Todo PUA,seja ele só um aluno com sede de conhecimento ou um PUG que vive de dar seminários de sedução,sabe que esse não é um jogo facil;não é pra garotos.Pra se jogar,tem que ter determinação,e,acima de tudo,apanhar MUITO antes de alcançar a maestria.
Tal qual no boxe,a primeira lição de todo PUA deve sempre ser a de,por mais que se apanhe,ter forças pra prosseguir até o ultimo round.



2.Condicionamento fisico

O boxe é conhecido,não a toa,como o esporte do condicionamento perfeito.10 rounds de 1:30 min,afinal de contas,não são pra quem vive no sedentarismo.
Pra quem atingir um percentual de gordura baixissimo no corpo,poucos meses de treino.
Acreditem,não existe exercicio aeróbico melhor NO MUNDO !

Imagem

3.É um esporte extremamente Alpha

Embora o numero de mulheres praticantes seja cada vez maior (noto isso pelo movimento na minha academia) o boxe ainda é (e creio que sempre será) visto como um esporte de Alphas.Um esporte para homens que tem a força e a determinação de protegerem as suas convicções e de lutar até o fim por aquilo que acreditam.
E,acho que é fato consumado para todos aqui,que nada é tão atraente para uma mulher do que um homem forte,determinado e no controle da situação.

Imagem

Eaí,mais algum parceiro PUA é tbm um grande fã desse esporte,como eu?

AS GIL

Veterano - nível 1

#207451 olá Aldo Rayne ,bom acredito que como em qualquer outro tipo de esporte que você goste tem haver com o PUA ,por que quando treinamos ,buscamos a perfeição ,buscamos o melhor de si ,assim é o PUA nos esforçamos bastante para obter bons resultados ,eu sou praticante de Kung Fu a cinco anos ,e sempre me dedico bastante ,bom cada um prefere a sua arte ,mais o interessante é isso praticar algum esporte ,assim disse BRUCE LEE :faça boxe com a sua alma ,faça judô com a sua alma ,na verdade não importa o que você treine o importante é fazer com perfeição,com maestria e eficiência , bom é isso na verdade faça tudo em sua vida com perfeição,com maestria ,com garra :D :ae
matthaeusrc

Veterano - nível 9

#207466
Aldo Rayne escreveu:Como um praticante do esporte a um certo tempo,digo sem medo que a sensação de sair morto e dolorido depois de 2 horas de treino e entrar em baixo de uma ducha gelada está na seleta lista de experiencieas que todo homem deveria ter pelo menos uma vez na vida.


Não precisa ser necessariamente boxe para ter esse nível de experiência.
Tonhão_Paixão

Aprendiz

#207490 Não gosto de lutas, por isso levo tudo o que disse para a Corrida de Rua, esporte que pratico.

Acho muito bom seu tópico, pois independente do esporte, atividade física é um imenso bem para a Saúde, Aparência, Social e Inner Game.

Criador do tópico

Aldo Rayne

Aprendiz

#207531
AS GIL escreveu:assim disse BRUCE LEE :faça boxe com a sua alma ,faça judô com a sua alma ,na verdade não importa o que você treine o importante é fazer com perfeição,com maestria e eficiência , bom é isso na verdade faça tudo em sua vida com perfeição,com maestria ,com garra :D :ae


Disse tdo,rapaz
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#207561 Pratiquei boxe por 1 ano, e sim, essa sensação de sair todo quebrado é ótima.. haehuaehu

Mas como já dissera,, qualquer esporte pode garantir essas caracteristicas citadas : determinação, condicionamento fisico, sem contar que melhorando fisicamente, mentalmente você melhora e isso influência no seu dia-dia

Pratiquem esportes.
kiiztk

PUA EXPERT

#207794 Eu tinha muita vontade de praticar boxe, acho um esporte sensacional, porém aqui em brasília é difícil encontrar uma boa academia para essa luta, mas uma outra luta que gosto muito é taekwondo, é muito maneiro!
the_barba

Veterano - nível 9

#207957 Eu pratiquei há alguns anos atrás, hoje não pratico por falta de tempo.

Mas é realmente sensacional, assim que possível eu pretendo voltar pro boxe, ou começar alguma outra luta/arte-marcial!!

Criador do tópico

Aldo Rayne

Aprendiz

#208103
kiiztk escreveu:Eu tinha muita vontade de praticar boxe, acho um esporte sensacional, porém aqui em brasília é difícil encontrar uma boa academia para essa luta, mas uma outra luta que gosto muito é taekwondo, é muito maneiro!


É de Brasilia,mlk ?
Sou daqui tbm,hheehehehe

Treino 3 vezes por semana no Centro Olimpico da UNB,se tu se interessar...