Avatar pua
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#243405 Acho que qualquer esporte ta valendo! Fiz boxe-chines (sanshou) por 2 anos e os benefícios sao demais! Vale a pena se dedicar a alguma arte.
Avatar pua
enigma

Veterano - nível 10

#274007 pratico kung fu a 1 ano!!
ganhei o campeonato brasileiro a pouco tempo !!!

o problema é as sicatrizes que acaba com seu rosto xD
entretanto vc pode contar as historias delas para as HB ^^
Avatar pua
enigma

Veterano - nível 10

#274008 pratico kung fu a 1 ano!!
ganhei o campeonato brasileiro a pouco tempo !!!

o problema é as sicatrizes que acaba com seu rosto xD
entretanto vc pode contar as historias delas para as HB ^^
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#628588 Eu estou para começar boxe, levando em conta que tô sedentário e sem dinheiro e tempo para academia.

Gostaria de saber o que eu preciso para começar a treinar, já fui na academia me informar mas esqueci de pedir isso.

Seriam as luvas, faixas e protetor bucal? Abraço
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#628597 Amo boxe , desde pequeno curtia os filmes do rocky , mas só comecei a gostar mesmo quando conheci um tal de "Muhammad ali " hehe . O cara é um mito , me inspiro pra caramba com vendo os vídeos e frases dele.
LineWay

Aprendiz

#629345 Eu lutei boxe por 1 ano. Realmente te dá um ótimo condicionamento, aumenta a auto-estima, você fica mais ativo, e com um corpo melhor, mais definido. Só que tem que se dedicar e suar a camisa...
Avatar pua
LeoCps

Veterano - nível 9

#629352 eai cara! sou praticante de muay thai, boxe, submission e MMA e adoro esportes de contato, artes marciais, pois isso gera mais foco para cada um, e mais responsabilidade, alem de voce ficar muito mais confiante em voce mesmo
felipe.berbert

Veterano - nível 9

#629592 Cara, pratiquei boxe por 6 meses, parei e comecei a praticar MMA, isso ja há 2 anos e concordo com quase tudo que diz. Realmente é um esporte que, assim como qualquer outra arte marcial, ajuda a te dar auto confiança, ensina a ter respeito aos outros, fortalece o teu caráter e a determinação para conseguir o que se quer e lutar pelos seus objetivos mesmo apanhando. Considero sim uma relação inteligente entre pickup e boxe ou qualquer outra arte marcial. o problema é que muita gente ainda encara esportes de contato como violência, e isso inclui algumas mulheres também, então, dependendo da situação pode acabar não passando a imagem boa que deveria. mas como crescimento pessoal, sem duvidas, se tiver disciplina, é claro.