Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
danbr123

PUA Avançado

#1051999 Galera a pergunta foi se ta em decadência ou não. E não se ta bom ou ta ruim atualmente kkk. E pode até ter pouco cara bom, mas tem muito mais que a uns 4 anos atrás, vcs nao acham?
Dagoberto Dias

Aprendiz

#1052005
danbr123 escreveu:Galera a pergunta foi se ta em decadência ou não. E não se ta bom ou ta ruim atualmente kkk. E pode até ter pouco cara bom, mas tem muito mais que a uns 4 anos atrás, vcs nao acham?


O problema é que ainda tem muitos fdp que continuam vendendo péssimas reciclagens do Mystery Method. Têm muitos picaretas nesse meio aqui no Brasil. Muitos mesmo.
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#1052046 É a crise meu amigo hahaha, de toda forma é bom você ter uma boa noção de inglês pra ver e entender os canais bons dos gringos.
Avatar pua
Andy

Aprendiz

#1053574 Eu ainda tenho esperança ainda nos puas brasileiros, tem muitos caras ruim no YouTube, mas tem os quer realmente quer ajudar, só uma coisa que percebi no pau brasileiro eles sempre tem uma historinha de superação
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053598 Simplesmente aqui é o país da malandragem, e o que mais tem é caras fingindo que sabe pegar mulher e piór ensinando isso, a real é que os caras que pegam mulher dificilmente vão querer fazer disso o seu meio de ganhar a vida, e geralmente não tão muito afim de ensinar, já que no geral a maioria dos caras são mimados e tem preguiça pra tudo, a maioria dos materiais são pura teoria de baboseira e os que são bons nem todos são valorizados, exemplos de PUAS (ou não) brasileiros que eu admiro e vale a pena pelo menos ver seus materiais: Adrian Villar, Playtool, Paulo Ford, Gabriel Gomes Cafetão, etc...No mais é difícil competirem com a RSD, pois a mesma é uma empresa que viaja por todo mundo trabalhando com isso, não são caras que só abordaram 2 menininhas na balada e conseguiram pegar elas.