Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Super Mingão

Aprendiz

#1051637 Vejo pouca gente boa fazendo canal no youtube, dá pra contar nos dedos os caras bons, o resto é só Infield armado e caras finjindo que entendem de budismo

nego tentando ensinar desenvolvimento pessoal e nem casa própria tem, mora de aluguel se não mora com a mãe

O que acham? os BRs tão feios na minha opiniao, perdem feio para os gringos
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1051644 Boa noite.
A sua observação foi excelente! Eu também percebi isso a muito tempo. Pra falar a verdade os verdadeiros Mestre da Sedução estão todos nós E.U.A. Eu também ja peguei Infield armádos de MPUA Brasileiros.

Os caras fingem que entendem de Budismo porque os Mestre de Sedução la dos E.U.A seguem essa linha e postam em seus vídeo gratuitos no YouTube, ai já viu ne! Brasileiro Cópia tudo.

Em questão de desenvolvimento pessoal. Os caras daqui são muito ruins mesmo, que chega a ser ridículo. Os Br's perdem feio mesmo pros gringos.
Mcfly

Aprendiz

#1051773 Como diz o ditado: “ Nada é tão ruim que não possa piorar” ahahahah...
Mcfly

Aprendiz

#1051774
Super Mingão escreveu:Vejo pouca gente boa fazendo canal no youtube, dá pra contar nos dedos os caras bons, o resto é só Infield armado e caras finjindo que entendem de budismo



Falando sério agora, na tua opinião quem são os caras bons?
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1051785 Mystery
Neil Strauss
James Matador
Loverlop
Mehow
Tyler
Julien
Max
Todd
Jeffy

Todos os grande Mestre nasceram nos E.U.A sendo que pra mim o melhor de todos é o Mystery. Mas gosto bastante da RSD também.
Mcfly

Aprendiz

#1051786 Galera eu não tenho nada contra em dizerem os seus puas estrangeiros preferidos, mas eu estava me referindo aos nacionais principalmente aos que postam vídeos no you tube.
danbr123

PUA Avançado

#1051787 Creio que não cara.

No passado quando eu comecei no PUA, a uns 5 anos atrás, tinha bem pouco material bom disponível na internet, no youtube, etc.

Hoje em dia surgiu muito cara bom com conhecimento amplo e variado.

Creio que evoluiu bastante no Brasil
Dagoberto Dias

Aprendiz

#1051838 Concordo com você. O pouco que eu vi sobre pua(estou começando agora) deu pra perceber que os gringos são bem melhores. Um amigo meu mais experiente nesse mundo disse que a maior parte dos cursos de sedução do Brasil são reciclagens mal feitas dos cursos gringos.
Avatar pua
Ugly.

Aprendiz

#1051962 verdade tem poucos mesmo que da pra acompanhar e aprender algo novo, a maioria é conteudo batido