Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

kianu16r

Veterano - nível 9

#834559 Fala bando de Cafas.

Tudo Suave? Imagem

Hoje durante uma discussão com um amigo meu sobre o fato de que no Brasil o homem tímido daqueles que travam só de ver uma mulher e vivem calados são muito difíceis de se encontrar, embora não seja impossível. E que com isso fica muito mais fácil de transformar um "zé ruela" em um brilhante artista. Gostaria da ajuda dos membros aqui do fórum, assim como a ajuda dos PUA's que realizam seminários e bootcamps para que me digam se já encontraram algum "Beta" que seja tão tímido que não haja possibilidade de ser transformado em um exímio artista.

Logo esclarecendo o por que da minha solicitação de informações, eu quero desenvolver uma séries de seminários aqui em minha cidade(Salvador-BA) e fico receoso de encontrar algum caso irredutível.

Abraços Imagem
Avatar pua
Phillipe Torres - MEMBRO EXCLUSIVO
#834689 Velho foca no seu trabalho um jeito de motivar os caras, existem muitos caras desmotivados com a vida, eu tava treinando dois caras para serem meus parceiros, um deles tá comigo e tá indo em frente o cara é muito motivado com tudo, isso é bom que me motiva também, mas o outro tinha que ficar na cola, tipo um ser humano que num têm ambição e desejo nenhum de evoluir na vida ...