Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

pikacuzin

Aprendiz

#1079624
Blood Raven escreveu:Seu texto tem um certo sentido, porém "PUA" não e coisa de adolescente é para todos que querem desenvolver essa area na sua vida, O próprio Mystery disse : "Isto é muito mais do que aprender a pegar mulher.Isso diz respeito a como construir uma vida."
Concordo que so pensar em pegar mulher e uma besteira, porém todos que entram no PU estão querendo melhorar a sua dinamica social que e UM DOS pilares essenciais pra vida.

Gostaria que falasse sobre esses outros foruns bons.
:ae :)


Na minha opinão, o pua é só uma porta de entrada. Mas nunca vai ser o ideal. Defendo esse ponto de vista que você aborda no texto.

No mais, agradeço pelo feed. Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

pikacuzin

Aprendiz

#1079627
"Cara se você ta numa comunidade de sedução a sua meta vai ser pegar mulher. Seja porque você quer uma namorada, seja porque você quer ser mulherengo, seja porque você quer casar, seja porque você quer aprender.


Meta é uma coisa, meta de vida é outra. Até porque acho muito superficial sua maior conquista for ter mulher, e nesse ponto de vista, deduzo que suas habilidades são bem limitadas por esse ponto de vista.

Sim muitos se vangloriam por ter conseguido seus objetivos, por ter alcançado sua meta que é pegar a garota. E outros comemoram por conseguido simplemente ter falar um "Oi" ou ter pego um número de telefone, coisa que que antes ele não conseguiam, ai pode parecer que ele se vangloriam.


Recomendo que leia de novo, dessa vez com mais atenção.

O que não pode acontecer é você fazer um comentário desses tentando diminui-los simplesmente por causa disso. Você tem que parar de se preoucupar com os outros e se preocupar mais com você.


Uma crítica pra você é uma tentativa de diminuir alguém então. Entendi, interessante.

Seu artigo até tem boa intenção por trás. Mas tem muito blablabla. Muito disse-me-disse, muito trama, muito minimi e muita preocupação com os outros.


Obrigado pela sinceridade. :ae


Cara se você ta numa comunidade de sedução a sua meta vai ser pegar mulher. Seja porque você quer uma namorada, seja
porque você quer ser mulherengo, seja porque você quer casar, seja porque você quer aprender.


O objetivo de um homem de verdade é criar patrimonio e se estruturar. Boa sorte na sua busca por mulher, e na sua paternidade precoce, e dst que isso vai te gerar. :rolf


No mais, agradeço pelo seu feed, abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

pikacuzin

Aprendiz

#1079632
Cara, o P.U pra mim foi uma faca de dois gumes, mas isso se deve ao fato de eu ter conhecido o mesmo muito cedo, na época acho que com 14 ou 15 anos, e isso já tem mais de meia década


É bem mais comum do que você imagina isso.

Poderia entrar em muitos detalhes sobre tudo o que eu fiz de errado, mas não acho que vai ser necessário pra conclusão do comentário.[code]

Não existe certo e errado, existe o que cabe a ti dentro do teus valores, e estrutura que foi criado. Claro que você pode ganhar conhecimento se especializando, e tentando evitar o que gera grandes frustrações. Mas como saliento, ninguém esta isento disso.

Blue Eye escreveu: Por exemplo, lembro que quando conheci o NEG, tacava NEG até na minha avó. Olhando pra trás eu vejo que era um babaca, hehehe, ainda bem que na época eu era muito novo, sentiria muita vergonha de ter agido como eu agi nos tempos de hoje, mas algo que eu notei é que a maioria não faz/fez metade do que eu fiz.


Eu pessoalmente adoro usar NEG em gente arrogante, é muito divertido. Recomendo experimentar.

Blue Eye escreveu: Eu lia muito e também praticava muito, coisa que ninguém faz hoje em dia, ninguém lê e ninguém pratica, todo mundo é pseudo-sedutor da internet com plaquinha de pick up artist...


A maioria são uns cagão que ficam procurando tópico de como perder o AA. (Claro que algumas técnicas ajudam).

Blue Eye escreveu: Perdi a conta de quantas minas eu deixei de ficar pelo simples fato de ter agido igual um retardado... Se me arrependo? Não... As que eu perdi não são nada comparado com as que eu acabei ficando depois.


Você não perdeu nada, e se puder seja mais retardado ainda, e se divirta acima de tudo.

Minha conclusão é: O P.U é ÓTIMO, pra quem SABE usar, e você só aprende a usar depois que lê muito e pratica em dobro, coisa que hoje em dia, ninguém faz...

Blue Eye escreveu: O pessoal entra no fórum e lê meia dúzia de baboseiras escritas por algum pseudo-sedutor que nunca saiu da frente do PC e toma aquilo como verdade única e absoluta.


Concordo contigo, mas para adolescentes como falo no tópico. Quando você vira adulto, não tem mais tempo pra se dedicar nisso. Apesar disso você sempre vai arquivar esse seu conhecimento, então eu valorizo essa época que me dediquei ao PUA, mas como disse, não me serve mais de muita coisa.

Blue Eye escreveu: Infelizmente o PUABASE decaiu muito de nível, e a sedução, que antes era uma arte com muitas pessoas dedicadas, de boa índole, com vontade de aprender e de ajudar o próximo, se tornou uma atividade banal e ridicularizada por grande parte das pessoas pelo simples fato de ter se tornado ''popular''. A popularidade do P.U destruiu o mesmo.


Gente merda sempre vai existir, o que acho é que os que mais contribuem deixaram de fazer parte.

Agradeço pelo feed, abraço! :ajoelhar


OBS: Ficou bugado esse quote
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079647 Acho que você não estudou muitos materiais, o PUA prega sobre se desenvolver como homem, claro que tem aqueles métodos muito mal feitos que não dizem isso, mais em materiais de qualidade como o da RSD fica claro, que as mulheres querem alguém com propósitos de vida, e não alguém que fique só vivendo atrás dela.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1079903
Blue Eye escreveu:O pessoal entra no fórum e lê meia dúzia de baboseiras escritas por algum pseudo-sedutor que nunca saiu da frente do PC e toma aquilo como verdade única e absoluta.


E são essas baboseiras que eles querem ler. Imagina o trabalho que é necessário para ter algum sucesso. Quando eles começam ver que o material é grande o tempo é pequeno e o esforço deve ser pra já dar certo na próxima festa, quem diz mais? Claro que o pseudo-sedutor vai ser o guru. Ele vai falar qualquer coisa com final feliz, numa vida colorida que não existe, mais todos insistem em achar o atalho.
Também acho que o que se propõe aqui é muito diferente de ir atrás do sucesso com as mulheres, e sim usar o que as mulheres podem admirar num homem como gancho para ir em frente e resolver seus problemas. E não só elas, mas a sociedade como um todo. Primeiro você faz isso para você curtir e depois pega quem estiver percebendo. Já falei em outras postagens que alguém com conteúdo e estando no lugar certo, fatalmente não vai precisar mais que cinco minutos para seduzir alguém sem técnicas. E sempre lembrando que cinco minutos não é o tempo para o KC, e sim o tempo para que ela lhe dê mais quinze minutos, depois mais uma hora e depois quem sabe a parceria de uma vida. Se você for na balada isso não vai existir e aí a pessoa não entende pq da soco em ponta de faca. Mas supondo que você goste de baladas, tire de lá o que tem, não fique imaginando que haverão milagres.
PUA é coisa de adolescente sim, é neste momento da vida que você toma decisões importantes e abre mão de muita coisa para depois estar numa boa faculdade. Na faculdade você abre mão de várias coisas pq tem que fazer bem seus trabalhos e aprender o que tem lá para depois ter um bom emprego. Quando isso termina você tem uns 23/25 anos e tem muito pela frente ainda. Imagina tendo um bom trabalho e dinheiro? Não vou nem falar que até os 23/25 anos você ainda não pegou as melhores, e ainda tem muita quilometragem pela frente.
De fato o pessoal adolescente hoje que ficar olhando para aquela musa da internet e pensando num jeito de te-la, sem saber que naquela é a hora de se preparar para a hora certa. Por isso que enche o saco adolescente problemático querendo dizer ao outros o que fazer. Primeiro vai ser alguma coisa antes de vir fazer artigos ou sugerir técnicas.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1079908 Parabéns pela proeza! Este com certeza entrou no TOP 3 piores tópicos aqui do fórum.

Começando pelo título:
"PUA é coisa de adolescente"
- Existe a opção de desativar conta.

"A unica crítica que faço ao forúm é que é bem amador, nada muito técnico, os próprios membros mais antigos sairam do forum"
- Saíram pq tem caras como você que só sabem encher o saco e ficar de mimimi.

Talvez esteja decepcionado com os materias pq não desgruda a bunda da frente do PC e acha que vai evoluir assim.
E acima de tudo, acha que pode dar conselhos, e o pior é que tem uns infelizes que acreditam cegamente.....
Essa geração de hoje tá foda, tem preguiça pra tudo, é incrível.

Pra mim chega por hoje, grande abraço Guru EXPERT supremo.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1080815 Acho a sua frase inicial de que mulher não é objetivo de vida um tanto quanto "chamar atenção por que me frustei com o PUA e agora vim da lição de moral pra encher o ego". Você vai ter uma boa vida com o objetivo final de arrumar uma mulher reproduzir e constituir uma família, para isso fomos programados naturalmente, quer queira quer não, indiretamente vc sempre vai viver pra uma mulher até forma uma família. Como um local de instrução não vejo se não idiotice se criticar quem aqui está com o propósito de fuder uma buceta, pessoas aqui que querem meter o pau pela primeira vez ne uma mulher, é isso não deve ser criticado por que muitos aqui inclusive a mim veio com esse propósito inicial é depois adquiriu a visão de auto crescimento como Homem. Abraços
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080821 O pua ficou famoso porque a parte de "conseguir pegar mulher" chama atenção dos telespectadores, o povo fica curioso e eles ganham atenção. Mas por trás há muito mais que isso. Eu nunca tinha pensado nisso tecnicamente, mas podemos dividir o pua em sentido estrito, que seria pegar mulher e em sentido amplo, que envolve muito mais que isso, um desenvolvimento completo do homem.